bug Publicado 23 Maio 2013 | Fevereiro e Março Cá está a má série de resultados para não desiludir o meu amigo Swarley. | Classificação Com a manutenção assegurada, a equipa relaxou um pouco e caiu alguns lugares. É pena pelo campeonato que fizemos. Ainda restam 3 jornadas, mas o 2º lugar já é impossível, quanto muito ficamos em 5º. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Maio 2013 Ca p*ta de queda. Com a manutenção assegurada, a equipa relaxou um pouco e caiu alguns lugares. Culpa única e exclusivamente do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Maio 2013 Depois de atingido o objectivo principal, 2 meses maus voltaram a atirar-te cá para baixo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 | Abril A equipa em Abril voltou a apresentar-se displicente. Valeu pela vitória na última jornada, sempre deu para nos despedirmos condignamente. | Classificação Terminámos em 8º lugar. É certo que o objectivo era a manutenção, mas cedo se percebeu que tínhamos capacidade para mais. Depois de termos andado nos lugares da frente, acaba por saber a pouco. | Fim de Ciclo E com esta classificação, termina o meu ciclo no Clube Futebol Benfica. Consegui devolver o clube a uma divisão que é sua e terminar numa posição tranquila que foi o que me foi pedido no início da época. Como treinador ambicioso que sou, procuro outro desafio. Espero que apareçam propostas. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 Foste enr*abado no Casa Pia. Deve ter sido nostálgico, não? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 | Choque Pois é, o convite surgiu e não hesitei, apesar de ser um sportinguista confesso. Vou ser o mais profissional possível e tentar atingir os objectivos propostos pela Direcção. ____ Gordinho, tu é que gostas de levar na peidah. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 (editado) Não tenho culpa que o meu trabalho seja apreciado para os lados do Colombo. Editado 23 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Maio 2013 Eu quero que o Benfica perca sempre. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2013 Fizeste uma época tranquila no Fofo e sais de cabeça erguida com uma subida e uma manutenção. Já a ida para o Benfica B é só mais pelo facto de estares no Benfica , porque treinar equipas B é uma m*rda , eu comecei um save no Benfica B que até fui campeão na Orangina mas só Deus sabe como , sempre a tirarem jogadores , a ter de ir todas as semanas quase aos juniores pois voltavam a chamar os gajos para la , enfim uma cagada , valia ter 3 gajos fora de série lá , o Gaitan , Salvio e Michel , já tu nesta fase do jogo és capaz de ter por la também alguns craques :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Maio 2013 Boa sorte, apesar de não ter gostado desta mudança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 Eu quero que o Benfica perca sempre. Tenho dito. O Benfica pode perder sempre. O Benfica B, não. Fizeste uma época tranquila no Fofo e sais de cabeça erguida com uma subida e uma manutenção. Já a ida para o Benfica B é só mais pelo facto de estares no Benfica , porque treinar equipas B é uma m*rda , eu comecei um save no Benfica B que até fui campeão na Orangina mas só Deus sabe como , sempre a tirarem jogadores , a ter de ir todas as semanas quase aos juniores pois voltavam a chamar os gajos para la , enfim uma cagada , valia ter 3 gajos fora de série lá , o Gaitan , Salvio e Michel , já tu nesta fase do jogo és capaz de ter por la também alguns craques :compinchas: Sim, de facto já reparei nisso. Tem a desvantagem de poder ficar sem jogadores cruciais de um momento para o outro, mas mesmo assim o plantel continua a ser muito bom. É uma equipa B, é certo, mas a marca Benfica é importante para o meu currículo. Boa sorte, apesar de não ter gostado desta mudança :mrgreen: Keep calm. O meu objectivo é chegar ao clube do meu coração. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 23 Maio 2013 Foi um bom trajecto no CF Benfica :) A meio da ultima época os adeptos acreditaram que podiam chegar longe, mas acabaram um pouco desiludidos pela quebra final. Mesmo assim no geral foi bastante positivo. Boa sorte no Benfica B :compinchas: (vais precisar :p) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 (editado) | Transferências Fui buscar alguns jogadores mas nada de extraordinário. O plantel do Benfica, composto na maior parte por júniores, é bastante razoável. | Plantel Cá estão os meninos. | Amigáveis Mais do mesmo. As minhas equipas só gostam de jogar para ganhar quando é a sério. Editado 23 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2013 Bug escutaaaaa.....quando assinas pelo CFB? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Maio 2013 Sporting B > Benfica B :mrgreen: Vamos lá ver como te vais safar por aí. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2013 Pois eu dai sai para o Newcastle , pois a passagem no Varzim não contou foram 3 meses apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2013 | Agosto e Setembro Bom mês, foi pena a derrota na sempre difícil Madeira. Gostei do nosso início. | Classificação Estamos bem classificados neste início de campeonato. Destaque para o número de golos marcados, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Maio 2013 bom inicio de liga. mantendo essa forma chegas ao topo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 Claro, destacas o que te convém. Já eu destaco a vitória contra o Marítimo B. Oh... wait. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Maio 2013 Foi um bom inicio, pena a derrota com o Marítimo B. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Maio 2013 5 golos sofridos em 4 jogos também é de destacar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2013 | Outubro Não há grande coisa a apontar a esta equipa. Vencemos todos os jogos este mês. | Classificação Não quero parecer demasiado confiante, mas cheira-me que este campeonato vai ser um passeio. ____ Rei, ch*pa-me a pila. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Maio 2013 Este mês correu bem, já o outro Benfica vai descendo :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2013 Vais ganhar fácil. Para o ano vais treinar a equipa principal. 8) Compartilhar este post Link para o post