scout Publicado 30 Maio 2013 LOL, sofrer 12 golos em 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2013 LOL, sofrer 12 golos em 4 jogos. mesmo a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 pre-epoca interessante, tal como as transferencias :handclap: Muito interessante! Estava a ver que não. Tiveste saudades? LOL, sofrer 12 golos em 4 jogos. Experiências... mesmo a sério :lol: Cala-te CABR*O do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 | Agosto Mês razoável, mas de facto estamos a sofrer demasiados golos. | Classificação Ainda é cedo para tirar conclusões, mas para já gosto da nossa classificação actual. O objectivo é, claro está, a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2013 Depois de uns dias de ausência, cá estou eu novamente. Decidi manter-me no Benfica B. Podias era ter decidido prolongar essa ausência eternamente. Enquanto não saíres desse buraco não vais a lado nenhum. PS: Quem te ouvir dizer que decidiste continuar no Benfica B até deve pensar que tiveste muitas propostas. :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 Podias era ter decidido prolongar essa ausência eternamente. Enquanto não saíres desse buraco não vais a lado nenhum. PS: Quem te ouvir dizer que decidiste continuar no Benfica B até deve pensar que tiveste muitas propostas. :funny: Tens inveja da minha carreira. Não sou como alguns que criam novo save quando começam a perder. Em relação ao PS, é verdade, ainda me candidatei a alguns clubes mas ninguém me quis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Maio 2013 vamos la evitar este sarcasmo todo...quanto ao save, foi um inicio razoavel Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Maio 2013 Como se esperava o Benfica subiu a Orangina , agora é tempo de cimentar a posição do clube por ai , acredito num campeonato tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 Sofrer 3 golos da Naval. :lol: De certeza que estiveram 89 minutos parados em protesto e nem assim deixaste de sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2013 O que quer dizer sarcasmo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 vamos la evitar este sarcasmo todo...quanto ao save, foi um inicio razoavel Sarcasmo? Foi interessante... Como se esperava o Benfica subiu a Orangina , agora é tempo de cimentar a posição do clube por ai , acredito num campeonato tranquilo :compinchas: O meu objectivo claro é manter o clube na Segunda Liga esta época e depois dar o salto para uma equipa que lute pelo título na mesma divisão, ou pela manutenção na Liga Zon Sagres. Sofrer 3 golos da Naval. :lol: De certeza que estiveram 89 minutos parados em protesto e nem assim deixaste de sofrer golos. Sofrer golos faz parte. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Maio 2013 Vai ser giro ver como a equipa reage a uma época com uma catrefada de jogos a mais do que eles estavam habituados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 | Setembro O mês não começou da melhor maneira, logo com 3 derrotas consecutivas, uma deles para lá de humilhante. Fomos espezinhados em casa pelos olhanenses. Depois lá conseguimos virar a coisa e conquistar 7 preciosos pontos na luta pela manutenção. | Classificação As últimas 3 jornadas deram-nos algum fôlego, mas acho que este campeonato não vai ser assim tão fácil como parece estar a ser em termos classificativos. O facto da equipa principal e de juniores nos estarem sempre a roubar jogadores, não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2013 Os Juniores a roubar-te jogadores? Já estou a ver que és um boneco que aí andas que não tens voto na matéria em nada... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 5 batatas em casa. :lol: Eles são olhanenses, mas tu é que ficaste com o olho cheio. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Maio 2013 estas tramado...mais valia teres saido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 Os Juniores a roubar-te jogadores? Já estou a ver que és um boneco que aí andas que não tens voto na matéria em nada... Só estou aqui para criar mau ambiente. 5 batatas em casa. :lol: Eles são olhanenses, mas tu é que ficaste com o olho cheio. Que CABR*O. :lol: estas tramado...mais valia teres saido :compinchas: E ficava sem clube? Ou ia outra vez para a III Divisão? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 (editado) | Outubro Mais do mesmo. A minha equipa não está a jogar nada, nadinha. Foi nojento termos ido à Tapadinha levar 6 no bucho. Eles não tinham nenhuma vitória até então. Acho que me vou demitir. :lol: | Classificação A coisa não está nada fácil. Estamos a 2 pontos da linha de água. É preciso fazer alguma coisa, que as exibições do Benfica B têm sido vergonhosas. E somos a pior defesa do campeonato. Editado 30 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2013 A coisa não está nada fácil. Estamos a 2 pontos da linha de água. É preciso fazer alguma coisa, que as exibições do Benfica B têm sido vergonhosas. E somos a pior equipa do campeonato. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 5 batatas em casa. :lol: Eles são olhanenses, mas tu é que ficaste com o olho cheio. :lol: :lol: ______ As coisas não andam bem para o lado do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Maio 2013 | Novembro Não há muito a dizer. Estamos oficialmente em queda livre. A equipa ainda vai marcando uns golos em alguns jogos, mas lá atrás é o descalabro total. Vou ter que fazer alguma decididamente. | Classificação Já estamos 3 pontos abaixo da linha de água com mais 1 jogo. Está muito, muito mau. Mas ainda há muita margem para dar a volta. Temos que começar é a fazer por isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 lol, até o Norton de Matos é melhor que tu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 tens de pedir apoio a direcao para que liberte mais jogadores para a equipa B Compartilhar este post Link para o post