Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

pre-epoca interessante, tal como as transferencias :handclap:

Muito interessante!

Estava a ver que não.

Tiveste saudades?

LOL, sofrer 12 golos em 4 jogos.

Experiências...

mesmo a sério :lol:

Cala-te CABR*O do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

| Agosto

fm_2013_05_30_22_18_04_43.png

Mês razoável, mas de facto estamos a sofrer demasiados golos.

| Classificação

fm_2013_05_30_22_22_40_65.png

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas para já gosto da nossa classificação actual. O objectivo é, claro está, a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns dias de ausência, cá estou eu novamente. Decidi manter-me no Benfica B.

Podias era ter decidido prolongar essa ausência eternamente. Enquanto não saíres desse buraco não vais a lado nenhum.

PS: Quem te ouvir dizer que decidiste continuar no Benfica B até deve pensar que tiveste muitas propostas. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era ter decidido prolongar essa ausência eternamente. Enquanto não saíres desse buraco não vais a lado nenhum.

PS: Quem te ouvir dizer que decidiste continuar no Benfica B até deve pensar que tiveste muitas propostas. :funny:

Tens inveja da minha carreira. Não sou como alguns que criam novo save quando começam a perder.

Em relação ao PS, é verdade, ainda me candidatei a alguns clubes mas ninguém me quis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la evitar este sarcasmo todo...quanto ao save, foi um inicio razoavel

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava o Benfica subiu a Orangina , agora é tempo de cimentar a posição do clube por ai , acredito num campeonato tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer 3 golos da Naval. :lol: De certeza que estiveram 89 minutos parados em protesto e nem assim deixaste de sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la evitar este sarcasmo todo...quanto ao save, foi um inicio razoavel

Sarcasmo? Foi interessante...

Como se esperava o Benfica subiu a Orangina , agora é tempo de cimentar a posição do clube por ai , acredito num campeonato tranquilo :compinchas:

O meu objectivo claro é manter o clube na Segunda Liga esta época e depois dar o salto para uma equipa que lute pelo título na mesma divisão, ou pela manutenção na Liga Zon Sagres.

Sofrer 3 golos da Naval. :lol: De certeza que estiveram 89 minutos parados em protesto e nem assim deixaste de sofrer golos.

Sofrer golos faz parte. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro ver como a equipa reage a uma época com uma catrefada de jogos a mais do que eles estavam habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

| Setembro

fm_2013_05_30_23_07_31_13.png

O mês não começou da melhor maneira, logo com 3 derrotas consecutivas, uma deles para lá de humilhante. Fomos espezinhados em casa pelos olhanenses. Depois lá conseguimos virar a coisa e conquistar 7 preciosos pontos na luta pela manutenção.

| Classificação

fm_2013_05_30_23_07_42_53.png

As últimas 3 jornadas deram-nos algum fôlego, mas acho que este campeonato não vai ser assim tão fácil como parece estar a ser em termos classificativos. O facto da equipa principal e de juniores nos estarem sempre a roubar jogadores, não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Juniores a roubar-te jogadores? Já estou a ver que és um boneco que aí andas que não tens voto na matéria em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Juniores a roubar-te jogadores? Já estou a ver que és um boneco que aí andas que não tens voto na matéria em nada...

Só estou aqui para criar mau ambiente.

5 batatas em casa. :lol: Eles são olhanenses, mas tu é que ficaste com o olho cheio.

Que CABR*O. :lol:

estas tramado...mais valia teres saido :compinchas:

E ficava sem clube? Ou ia outra vez para a III Divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

| Outubro

fm_2013_05_30_23_41_35_41.png

Mais do mesmo. A minha equipa não está a jogar nada, nadinha. Foi nojento termos ido à Tapadinha levar 6 no bucho. Eles não tinham nenhuma vitória até então. Acho que me vou demitir. :lol:

| Classificação

fm_2013_05_30_23_41_41_47.png

A coisa não está nada fácil. Estamos a 2 pontos da linha de água. É preciso fazer alguma coisa, que as exibições do Benfica B têm sido vergonhosas. E somos a pior defesa do campeonato.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa não está nada fácil. Estamos a 2 pontos da linha de água. É preciso fazer alguma coisa, que as exibições do Benfica B têm sido vergonhosas. E somos a pior equipa do campeonato.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

5 batatas em casa. :lol: Eles são olhanenses, mas tu é que ficaste com o olho cheio.

:lol: :lol:

______

As coisas não andam bem para o lado do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

| Novembro

fm_2013_05_31_06_04_05_18.png

Não há muito a dizer. Estamos oficialmente em queda livre. A equipa ainda vai marcando uns golos em alguns jogos, mas lá atrás é o descalabro total. Vou ter que fazer alguma decididamente.

| Classificação

fm_2013_05_31_06_04_12_31.png

Já estamos 3 pontos abaixo da linha de água com mais 1 jogo. Está muito, muito mau. Mas ainda há muita margem para dar a volta. Temos que começar é a fazer por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou calar muita má língua!

Compartilhar este post

Link para o post

tens de pedir apoio a direcao para que liberte mais jogadores para a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...