Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

| Janeiro

fm_2013_06_06_15_51_32_70.png

Mês mau. Valeu pela Taça de Portugal. Ganhámos 2-1 à Briosa na 1ª mão das Meias Finais da Taça, estamos com um pé no Jamor. Falta o outro. :medinho:

| Classificação

fm_2013_06_06_15_51_36_45.png

Voltámos cá para baixo, mas uma série de bons resultados atira-nos outra vez lá para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso anda um bocado irregular, ora corre bem e sobes, ora corre mal e vens cá parar a baixo. Há que tentar estabilizar o clube, com alguns reforços ou ajustes tácticos.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente promoção, acreditei sempre que ias conseguir.

Agora estás bem classificado, mas anda tudo muito próximas, cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

despeçam este gajo, justiça para o boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes de mais parabéns pela subida a 1ª divisão , o Boavista tinha realmente potencial , e uma massa humana para estar entre os melhores.

Quanto ao arranque na Zon Sagres , tem sido complicado mas tens te aguentado e acredito que consigas a manutenção.

Na taça estas perto do Jamor , mas a 2ª mão em Coimbra será muito complicada e resultado é curto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso anda um bocado irregular, ora corre bem e sobes, ora corre mal e vens cá parar a baixo. Há que tentar estabilizar o clube, com alguns reforços ou ajustes tácticos.

Não me reforcei em Janeiro, penso que não seja necessário. Estou satisfeito com os jogadores que tenho à minha disposição

Excelente promoção, acreditei sempre que ias conseguir.

Agora estás bem classificado, mas anda tudo muito próximas, cuidado...

Obrigado. :heart:

Muito bem!

:compinchas:

agora só paras no ultimo lugar

Não.

Isto.

Inveja.

despeçam este gajo, justiça para o boavista

Again.

Parece um yoyo

Vou garantir a manutenção que era o objectivo.

Bem antes de mais parabéns pela subida a 1ª divisão , o Boavista tinha realmente potencial , e uma massa humana para estar entre os melhores.

Quanto ao arranque na Zon Sagres , tem sido complicado mas tens te aguentado e acredito que consigas a manutenção.

Na taça estas perto do Jamor , mas a 2ª mão em Coimbra será muito complicada e resultado é curto :compinchas:

Obrigado. O campeonato está a ser bom, mas podia ser melhor. Algumas perdas de pontos desnecessárias. Na Taça, é tentar aguentar a margem e se possível fazer um golo em Coimbra. Na outra eliminatória o Porto venceu o Beira-Mar por 2-0, pelo que se formos à final, é provável que seja um derby da Invicta, que teremos muitas dificuldades para vencer.

No entanto, a passagem à final garante-nos um lugar europeu, se for com o Porto.

| Fevereiro

fm_2013_06_06_21_45_00_72.png

Bom mês, com a vitória sobre o Sporting. Foi pena a derrota por 3 bolas em casa frente ao Paços de Ferreira. Talvez os jogadores se tenham deslumbrado com o triunfo da jornada anterior.

| Classificação

fm_2013_06_06_21_45_07_70.png

Estamos bem. Temos 10 pontos de vantagem para a linha de água a 9 jornadas do fim. A manutenção não deverá escapar. É tentar chegar o mais acima possível.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

| Março

fm_2013_06_06_22_16_19_71.png

Perdemos outra vez com a União da Madeira. Estivemos a ganhar até aos 80 minutos mas depois lá arranjaram um penalty. Ainda deu tempo para fazerem o 2-1 em contra-ataque.

| Classificação

fm_2013_06_06_22_16_25_87.png

A 6 jornadas do fim do campeonato, a margem de 10 pontos mantém-se. A manutenção está perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas sempre em casa? Loureirisses.

Em Janeiro, por exemplo, fiz 3 jogos seguidos fora. Sem contar com a Taça.

| Abril

fm_2013_06_06_23_33_22_27.png

Estamos no Jamor! Lindo! O golo que nos valeu a passagem foi marcado aos 91 minutos, quando já não acreditava que era possível. No campeonato duas derrotas fora contra equipas com quem podíamos ter perfeitamente pontuado.

fm_2013_06_06_23_09_17_36.png

| Classificação

fm_2013_06_06_23_33_27_90.png

Manutenção quase assegurada. Vamos tentar ganhar alguns lugares mas vai ser tarefa difícil.

Com a ida ao Jamor (vs. Porto), garantimos também a Europa. :partyman:

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

| Maio

fm_2013_06_07_00_44_41_49.png

Duas importantes vitórias caseiras e uma derrota em Coimbra. No Jamor não houve surpresas. No 4º derby da Invicta, o resultado voltou a favorecer a mesma equipa.

| Classificação

fm_2013_06_07_00_44_45_88.png

Terminámos o campeonato num honroso 10º lugar, com a presença na Liga Europa (playoffs, penso eu) em virtude de termos sido finalistas vencidos da Taça de Portugal.

A minha melhor época, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vou ter de começar a apoiar o zé pikeno. Vai pikeno. Sempre acreditei em ti. :torcida: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

| Futuro

fm_2013_06_07_00_59_37_74.png

O Sporting falhou a Europa e despediu o treinador. Candidatei-me ao lugar e fui contactado. Não disse que não ao meu clube do coração. Atingi o topo no save. Daqui só saio se for despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acreditei muito nas capacidades deste pequeno, mas a partir de agora é o meu treinador e como tal vai ter o meu apoio a 100%.

Até à primeira derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém te enganou. Isso para onde foste é verde, mas não é o Casa Pia. Mas wtv, a mística do enrabamento deve ser a mesma. Começa a baixar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acreditei muito nas capacidades deste pequeno, mas a partir de agora é o meu treinador e como tal vai ter o meu apoio a 100%.

Até à primeira derrota.

Isso significa muito para mim!

Não.

Como é que este gajo chega a treinador do Sporting? :mrgreen:

Com muito trabalho!

Godinho e as suas apostas certeiras. :mrgreen:

O presidente já não é o Godinho. :biggrin:

Foste de cavalo para burro.

Nunca.

Alguém te enganou. Isso para onde foste é verde, mas não é o Casa Pia. Mas wtv, a mística do enrabamento deve ser a mesma. Começa a baixar-te.

Vou levar o Sporting ao topo.

| Transferências

fm_2013_06_07_04_10_41_76.png

Foi preciso fazer algumas mexidas. Este Sporting estava com um plantel fraco e caro. Fiz uma mini-revolução no plantel. Entraram 6 jovens emprestados porque o clube não tinha muito dinheiro para transferências.

| Plantel

fm_2013_06_07_04_03_11_95.png

fm_2013_06_07_04_03_17_89.png

Eis os nossos leões. Plantel maioritariamente composto por regens. A média de idades deve andar pelos 21/22 anos. O objectivo é apostar em jovens promissores.

| Amigáveis

fm_2013_06_07_04_10_33_73.png

Ligo muito pouco à pré-época, mas esta até foi positiva, apesar dos dois nulos. Ansioso para começar o campeonato! O objectivo para esta época é lutar por um lugar na Europa, se possível na Champions.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...