Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[FM13] Sporting CP

Publicações recomendadas

| Fevereiro e Março

fm_2013_05_23_01_22_07_53.png

Cá está a má série de resultados para não desiludir o meu amigo Swarley.

| Classificação

fm_2013_05_23_01_22_10_75.png

Com a manutenção assegurada, a equipa relaxou um pouco e caiu alguns lugares. É pena pelo campeonato que fizemos. Ainda restam 3 jornadas, mas o 2º lugar já é impossível, quanto muito ficamos em 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de queda.

Com a manutenção assegurada, a equipa relaxou um pouco e caiu alguns lugares.

Culpa única e exclusivamente do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de atingido o objectivo principal, 2 meses maus voltaram a atirar-te cá para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

| Abril

fm_2013_05_23_02_06_21_86.png

A equipa em Abril voltou a apresentar-se displicente. Valeu pela vitória na última jornada, sempre deu para nos despedirmos condignamente.

| Classificação

fm_2013_05_23_02_06_25_34.png

Terminámos em 8º lugar. É certo que o objectivo era a manutenção, mas cedo se percebeu que tínhamos capacidade para mais. Depois de termos andado nos lugares da frente, acaba por saber a pouco.

| Fim de Ciclo

fm_2013_05_23_02_48_34_42.png

E com esta classificação, termina o meu ciclo no Clube Futebol Benfica. Consegui devolver o clube a uma divisão que é sua e terminar numa posição tranquila que foi o que me foi pedido no início da época. Como treinador ambicioso que sou, procuro outro desafio. Espero que apareçam propostas. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

| Choque

fm_2013_05_23_03_25_23_58.png

Pois é, o convite surgiu e não hesitei, apesar de ser um sportinguista confesso. Vou ser o mais profissional possível e tentar atingir os objectivos propostos pela Direcção.

____

Gordinho, tu é que gostas de levar na peidah.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa que o meu trabalho seja apreciado para os lados do Colombo.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma época tranquila no Fofo e sais de cabeça erguida com uma subida e uma manutenção.

Já a ida para o Benfica B é só mais pelo facto de estares no Benfica , porque treinar equipas B é uma m*rda , eu comecei um save no Benfica B que até fui campeão na Orangina mas só Deus sabe como , sempre a tirarem jogadores , a ter de ir todas as semanas quase aos juniores pois voltavam a chamar os gajos para la , enfim uma cagada , valia ter 3 gajos fora de série lá , o Gaitan , Salvio e Michel , já tu nesta fase do jogo és capaz de ter por la também alguns craques :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Benfica perca sempre.

Tenho dito.

O Benfica pode perder sempre. O Benfica B, não.

Fizeste uma época tranquila no Fofo e sais de cabeça erguida com uma subida e uma manutenção.

Já a ida para o Benfica B é só mais pelo facto de estares no Benfica , porque treinar equipas B é uma m*rda , eu comecei um save no Benfica B que até fui campeão na Orangina mas só Deus sabe como , sempre a tirarem jogadores , a ter de ir todas as semanas quase aos juniores pois voltavam a chamar os gajos para la , enfim uma cagada , valia ter 3 gajos fora de série lá , o Gaitan , Salvio e Michel , já tu nesta fase do jogo és capaz de ter por la também alguns craques :compinchas:

Sim, de facto já reparei nisso. Tem a desvantagem de poder ficar sem jogadores cruciais de um momento para o outro, mas mesmo assim o plantel continua a ser muito bom. É uma equipa B, é certo, mas a marca Benfica é importante para o meu currículo.

Boa sorte, apesar de não ter gostado desta mudança :mrgreen:

Keep calm. O meu objectivo é chegar ao clube do meu coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom trajecto no CF Benfica :) A meio da ultima época os adeptos acreditaram que podiam chegar longe, mas acabaram um pouco desiludidos pela quebra final.

Mesmo assim no geral foi bastante positivo. Boa sorte no Benfica B :compinchas: (vais precisar :p)

Compartilhar este post

Link para o post

| Transferências

fm_2013_05_23_04_48_32_39.png

Fui buscar alguns jogadores mas nada de extraordinário. O plantel do Benfica, composto na maior parte por júniores, é bastante razoável.

| Plantel

fm_2013_05_23_04_48_19_96.png

Cá estão os meninos.

| Amigáveis

image.png

Mais do mesmo. As minhas equipas só gostam de jogar para ganhar quando é a sério.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

| Agosto e Setembro

fm_2013_05_23_06_16_00_00.png

Bom mês, foi pena a derrota na sempre difícil Madeira. Gostei do nosso início.

| Classificação

fm_2013_05_23_06_16_04_06.png

Estamos bem classificados neste início de campeonato. Destaque para o número de golos marcados, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, destacas o que te convém. Já eu destaco a vitória contra o Marítimo B. Oh... wait.

Compartilhar este post

Link para o post

| Outubro

fm_2013_05_23_23_51_28_19.png

Não há grande coisa a apontar a esta equipa. Vencemos todos os jogos este mês.

| Classificação

fm_2013_05_23_23_51_31_48.png

Não quero parecer demasiado confiante, mas cheira-me que este campeonato vai ser um passeio.

____

Rei, ch*pa-me a pila.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...