PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 (editado) Olá a todos... Como muita gente me tem pedido a minha skin aqui ficam o link.. Download É a base skin com pequeníssimas alterações O link para os backgrounds é este Clique aqui (não aparecem nas ss porque eu ainda não os usava) SS :smilie_cmpt: Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 20 Maio 2013 Bom dia, já meti as pastas na pasta skins e agora como faço para a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 20 Maio 2013 Simples e bonita PG. Olha, como fazem essas faces para o treinador? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 Bom dia, já meti as pastas na pasta skins e agora como faço para a utilizar? Que pastas? A skin é só uma pasta Simples e bonita PG. Olha, como fazem essas faces para o treinador? Eu vou ao forum da SI procurar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Como é que se altera o tamanho dos quadrados durante o jogo? Os meus são excessivamente grandes. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 (editado) Como é que se altera o tamanho dos quadrados durante o jogo? Os meus são excessivamente grandes. Quais quadrados? Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 (editado) Tipo aquelas "marcas d'agua" dão para ajustar a largura... Agora se for o tamanho de todoss eles tens alterar o ficheiro 'match in between highlights' (abre com o notepad) e altera logo no início, isto: <panel width="1595" height="720"> Pegas na resolução com que jogam e tiram 5 a 10px à width e 180 a 200px à height. Exemplo, a resolução é 1600x900 e no ficheiro será 1595x720. Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Maio 2013 Top! Diz-me só uma coisa, aliás duas: Como é que eu tiro aquele símbolo da SportTv? E aquelas informações todas do clube não apareciam só no FMC? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 (editado) Top! Diz-me só uma coisa, aliás duas: Como é que eu tiro aquele símbolo da SportTv? E aquelas informações todas do clube não apareciam só no FMC? Vai à pasta graphics>icons>logos e elimina... Agora existem uns panels que colocam aquela informação disponível no modo normal Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Maio 2013 Eu vou ao forum da SI procurar Já fui lá procurar e tambem nao consigo encontrar nada :estrelas: Nao te importas de colocar aqui? :compinchas: By the way. Boa skin aí tens :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 (editado) Simples e bonita PG. Olha, como fazem essas faces para o treinador? Já fui lá procurar e tambem nao consigo encontrar nada :estrelas: Nao te importas de colocar aqui? :compinchas: By the way. Boa skin aí tens :biggrin: Faces para managers Editado 20 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Maio 2013 Faces para managers Obrigado :compinchas: Já agora para instalar é preciso fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 Obrigado :compinchas: Já agora para instalar é preciso fazer o que? Apenas fazer como costumas fazer quando é ara colocar a foto de treinador ao criares o perfil do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Maio 2013 Apenas fazer como costumas fazer quando é ara colocar a foto de treinador ao criares o perfil do mesmo Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Maio 2013 Pequenogenio nesta skin sabes se dá para tirar o backgrounds que ficam atras dos logos dos clubes? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 Pequenogenio nesta skin sabes se dá para tirar o backgrounds que ficam atras dos logos dos clubes? Sei que é no ficheiro titlebar que se muda mas agora como não sei Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Maio 2013 Sei que é no ficheiro titlebar que se muda mas agora como não sei Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Maio 2013 As imagens dos estádios põem-se na mesma na pasta dos gráficos? E também temos de encontrar o arquivo chamado "team container information combined panel" e mudar o nome para "team container information overview panel"? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 As imagens dos estádios põem-se na mesma na pasta dos gráficos? E também temos de encontrar o arquivo chamado "team container information combined panel" e mudar o nome para "team container information overview panel"? Penso que sim... EU dentro da pasta panels tenho lá os ficheiros dos estádios por isso Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 21 Maio 2013 Skin simples e bem fixe Parabens pelo o excelente trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Maio 2013 Grande cena, basicamente como a normal mas com pequenas alterações qe fazem toda a diferença! Obrigado :compinchas: So uma cena como meto os backgrounds? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Maio 2013 Grande cena, basicamente como a normal mas com pequenas alterações qe fazem toda a diferença! Obrigado :compinchas: So uma cena como meto os backgrounds? Crias uma pasta dentro da pasta graphics chamada "backgrounds" e colocas todos lá dentro Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Maio 2013 Crias uma pasta dentro da pasta graphics chamada "backgrounds" e colocas todos lá dentro Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
j.silva Publicado 23 Maio 2013 (editado) Dentro da pasta graphics da skin ou não? Já consegui, fica muito porreiro, uma skin muito bonita e bem simples. Editado 23 Maio 2013 por j.silva Compartilhar este post Link para o post