pr0f Publicado 24 Junho 2013 A vista 2D fica esquisita com esta skin :s alguem sabe como remendar? Compartilhar este post Link para o post
Ze0504 Publicado 25 Junho 2013 Podes dizer-me onde sacas-te aquela cena dos estádios ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Junho 2013 A vista 2D fica esquisita com esta skin :s alguem sabe como remendar? Dentro da pasta icons procura as "caricas" e apagas essa pasta Podes dizer-me onde sacas-te aquela cena dos estádios ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151361#axzz2XH446tfh Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2013 PequenoGenio, podes dar os "docs" das caricas por mp? obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Julho 2013 Já não os tenho é mesmo só sacar a skin e procurares na pasta icons que está na pasta graphics :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Julho 2013 Dentro da pasta icons procura as "caricas" e apagas essa pasta Não encontro essa pasta "caricas". E mudar o background alguém já tentou? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 Não encontro essa pasta "caricas". E mudar o background alguém já tentou? Ela não existe com esses nome. Acho que se chama 2D Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2013 Ela não existe com esses nome. Acho que se chama 2D Será a pasta "kit"? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Julho 2013 Para quem quer apagar as caricas é eliminar a pasta "pitch" Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 31 Julho 2013 (editado) PequenoGenio dá para adicionar aqueles scoreboards feitos pelo Dazs8 na tua skin? e já agora, a skin tá fantástica, parabéns Editado 31 Julho 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Julho 2013 PequenoGenio dá para adicionar aqueles scoreboards feitos pelo Dazs8 na tua skin? e já agora, a skin tá fantástica, parabéns Sim.. Se instalares tudo corretamente deve dar na perfeiçao Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2013 Parabéns pela Skin :handclap: Compartilhar este post Link para o post
osgama Publicado 7 Agosto 2013 dá para mudar as backgrounds automaticamente à medida que avançamos o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 5 Setembro 2013 Nesta skin mostra os estádios de FMC? Compartilhar este post Link para o post