Detlef Publicado 22 Maio 2013 (editado) Boas, eu mudei hj da MEO para a Optimus Clix (fibra) e a internet não está a funcionar no meu portátil. No portátil do meu irmão está a funcionar bem, mas no meu apesar de aparecer sinal excelente diz que a rede não está identificada. Alguém me consegue ajudar? cumps Editado 22 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 22 Maio 2013 Vê a cena do grupo doméstico, já tive um problema com isso entre pc's com W7 e W8. Por exemplo, como estão vários computadores na mesma rede pode haver conflitos de ip's e m*rda. Vê qual a pass do grupo doméstico do teu irmão, e no teu pc adiciona-te ao grupo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2013 Boas, eu mudei hj da MEO para a Optimus Clix (fibra) e a internet não está a funcionar no meu portátil. No portátil do meu irmão está a funcionar bem, mas no meu apesar de aparecer sinal excelente diz que a rede não está identificada. Alguém me consegue ajudar? cumps Vê os dados ip dos teus dispositivos de rede (placa wireless e com fios) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Maio 2013 Vê os dados ip dos teus dispositivos de rede (placa wireless e com fios) Como é que faço para ver isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2013 Como é que faço para ver isso? ou no centro de rede e partilha, ligações de rede, propriedades... ou então executas o comando CMD e depois IPCONFIG e vês o que está lá assinalado nas duas placas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2013 (editado) É o Endereço IPv6 e o IPv4? IPV4 e os dados convém estarem em automático E já agora, tu consegues ligar-te à rede ou nem isso consegues? Também pode haver a situação de já teres um perfil de rede sem fios com o mesmo nome (ex: casa) configurado no teu portátil e ele estar a tentar ligar a esse com as definições da outra conta Editado 22 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Maio 2013 IPV4 e os dados convém estarem em automático E já agora, tu consegues ligar-te à rede ou nem isso consegues? Também pode haver a situação de já teres um perfil de rede sem fios com o mesmo nome (ex: casa) configurado no teu portátil e ele estar a tentar ligar a esse com as definições da outra conta Sim estão em automático. Eu consigo ligar-me a rede mas depois diz rede não identificada e a net não funciona. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2013 Permitam-me a intromissão, mas tenho de fazer a pergunta que todos pensaram e ninguém teve coragem de fazer... ... COMO CONSEGUISTE VIR À INTERNET? :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Maio 2013 O mais provável é ter sido do portátil do irmão... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Maio 2013 O mais provável é ter sido do portátil do irmão... Es detective tou a ver :mrgreen: Ainda não consegui resolver o problema :( Compartilhar este post Link para o post