doom_master Publicado 5 Junho 2013 Giro, giro era haver stream! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2013 Mesmo! Estou no facebook do jogo á espera de novidades. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2013 Acordei a pensar nisto, estou mesmo entusiasmado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2013 Vai começar a apresentação do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Junho 2013 Nunca pensei que o projecto de um jogo de Futsal começa-se em Portugal . Estou tão ansioso para o jogar . :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 5 Junho 2013 Quando é que o jogo está disponível? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2013 Ainda não há certezas, mas hoje foi a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2013 Supostamente já devia estar disponível. Não sei se a apresentação já terminou e ainda não há mais informação sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Junho 2013 Supostamente já devia estar disponível. Não sei se a apresentação já terminou e ainda não há mais informação sobre o jogo. Acho que a apresentação ainda está a decorrer ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2013 Tal como disse o Bruno, agora um tipo Fifa/PES era o ideal :mrgreen: Já houve, FIFA ao menos, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2013 Já me registei. Agora é esperar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2013 Já houve, FIFA ao menos, tenho a certeza. O FIFA 98 tinha um campo de futsal, era giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2013 Sim, o 97 e o 98 traziam modo indoor. E o último FIFA Street tem modo futsal. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Junho 2013 Vai ser uma desilusão. Vejo pessoal no facebook a perguntar se os gráficos vão ser 2d ou 3d. Esperam um simulador igual ao FM, mas cheira-me que vai ser uma plataforma do género OFM. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2013 Topicos mais importante da apresentação de à pouco em Viseu: - Versão experimental do jogo vai ficar disponível esta noite; - Já há mais de 6 mil registos e as validações vão sendo feitas por ordem de inscrição; - Versão beta do jogo já com todos os dados da primeira divisão portuguesa disponíveis a partir de setembro; - Em Setembro de 2014 vai ser posta à venda a primeira versão do jogo O Ricardinho e o criador do jogo vão a RTP Informação às 23:30 falar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Junho 2013 Vai ser uma desilusão. Vejo pessoal no facebook a perguntar se os gráficos vão ser 2d ou 3d. Esperam um simulador igual ao FM, mas cheira-me que vai ser uma plataforma do género OFM. Para isso, criava-se um site género OFM não achas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2013 Primeiro post actualizado com informações que o Pedro Martins (comentador da RTP que estava presente na conferência) publicou no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Junho 2013 Para isso, criava-se um site género OFM não achas? Mas não é jogado através de uma plataforma web? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Junho 2013 Mas não é jogado através de uma plataforma web? Vai ser um jogo tipo FM, eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Junho 2013 Vai ser um jogo tipo FM, eu acho. Não, vai ser no browser. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Junho 2013 Sim, o 97 e o 98 traziam modo indoor. E o último FIFA Street tem modo futsal. Gostei mais do modo futsal no FIFA 97 do que no FIFA Street, que é bem mais recente Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Registado. E já não era sem tempo, falta um agora tipo fifa Finalmente, espero que seja minimamente engraçado. Tal como disse o Bruno, agora um tipo Fifa/PES era o ideal :mrgreen: Tem o último Fifa Street que tem modo futsal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Junho 2013 Tem o último Fifa Street que tem modo futsal. Eu referia-me a um jogo mesmo virado só para o futsal. Com as melhores ligas do Mundo e essas tretas todas, seria brutal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2013 Tem o último Fifa Street que tem modo futsal. Estás a brincar certo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Quando é que o jogo vai ser disponibilizado? Ou uma demo? Compartilhar este post Link para o post