Juan Mata Publicado 29 Setembro 2013 Já vou na época 2022/2023. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 Está muito bom o jogo, cumps. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Setembro 2013 receberam o mail logo que se registaram no site oficial? Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Setembro 2013 Ta dificil enviarem-me o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2013 Não vos irrita o campo encher o ecrã todo? Não sei se há maneira de mudar isso. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2013 Claro que não, apesar de já me ter inscrito há vários meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Outubro 2013 Ainda dizem que não é banhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Outubro 2013 ainda não se sabe nada ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 17 Novembro 2013 barrete do tamanho do mundo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Janeiro 2014 Ainda dizem que não é banhada :lol: Agora já nem dizem nada. Conseguiram enganar muita gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2014 O que faz esta juventude para aparecer na RTP :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=bDNS_-Z8zug Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=bDNS_-Z8zug Tanto parlápier para nada... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Maio 2014 Está quase a fazer 1 ano! Eu ainda acredito :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Maio 2014 Boa tarde, Sei que têm muitos estado impacientes, outros descrentes e alguns até pensam que o jogo nunca irá sair. Têm toda a razão por estar a sentir-se da maneira que estão, seja em relação ao jogo, seja em relação à equipa que o desenvolveu. A verdade é que o jogo vai sair, quer queiram ou não. O jogo está pronto para o mercado como o criador sempre disse, em Setembro/Outubro. Mas infelizmente há mais para lá do que simplesmente programar e nisso, João Lopes, arrepende-se de ter prometido algo que não conseguiu cumprir, ao qual vos pede as sinceras desculpas! Ele prometeu o jogo em datas que considerava razoáveis para se poder definir todas as questões legais que isto envolve. Por uma vez, se deixassem de atirar as culpas para o lado do Futsal Manager e olhassem para o lado e o vosso amigo ou alguém que conhecem com ligação a uma estrutura de um clube de futsal, certamente seria melhor porque essa é a razão de ainda não terem tido o jogo. Há clubes que estão à praticamente um ano para se estabelecer um contrato de imagem e simplesmente não querem saber. Simplesmente têm vindo a brincar com a nossa cara e por causa deles não se lançou ainda o jogo. Portanto eles estão no fundo, a brincar com a vossa cara! Pedir-vos calma neste momento é estúpido, logo peço-vos compreensão apenas porque nós temos a certeza que se nos derem uma oportunidade, assim que o jogo sair, não se vão arrepender! Despedimo-nos, pedindo que reflitam sobre este ponto, pois já não farta só a vós, farta a nós ter isto pronto, ter isto a ferver para que o experimentem, joguem, critiquem para melhorar e congratulem no que está bom e não podemos porque simplesmente não nos levam a sério. Estes meses que não obtiveram respostas, sentiram-se assim não foi? Como se não tivessem sido levados a sério! Então sabem o que é, a angústia e frustração! Pedimos, muito sinceramente, que virem essa angústia para onde deve ser virada e que não nos virem as costas mas sim pelo contrário, que se juntem a nós e combatamos esta batalha juntos. Um especial obrigado por terem tido a paciência de ler isto, A Equipa, Futsal Manager Deixaram isto no facebook! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Maio 2014 Vinha também meter isso. Mandaram-me email e tudo. Compartilhar este post Link para o post