Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Que lição do Cop em termos de posicionamento. O DL farmou bem e pushou and that all.

Edward :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

no chance.

acho que nunca vi uma equipa americana que jogasse tão bem lol, incluindo os tsm e clg quando eram forças dominantes

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

no chance.

acho que nunca vi uma equipa americana que jogasse tão bem lol, incluindo os tsm e clg quando eram forças dominantes

Isto, mas o problema é que na NA é sempre um bocado hyped, já que a concorrência é horrivel. É preciso ver como eles jogam contra outras regiões. Porque ainda não tiveram um teste a sério.

O que eu acho que eles são melhores que os outros nem é em termos de skill, porque o balls por exemplo, era um jogador banal a cair para o fraco nos Vulcun e agora tá um monstro. É mesmo aquela comuniação, que faz com que faz com que todos sejam muito bons. E é o que falta a todas as outras equipas da LCS, onde a comunicação é para lá de horrivel e isso ia chegando no passado, mas actualmente o jogo já evoluiu tanto, que é necessário muito mais comunicação e é fundamental para uma equipa ser bem sucedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ando parvo, como é que o lemonnation melhorou tanto :lol: o gajo era horrivel :lol:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, mas o problema é que na NA é sempre um bocado hyped, já que a concorrência é horrivel. É preciso ver como eles jogam contra outras regiões. Porque ainda não tiveram um teste a sério.

O que eu acho que eles são melhores que os outros nem é em termos de skill, porque o balls por exemplo, era um jogador banal a cair para o fraco nos Vulcun e agora tá um monstro. É mesmo aquela comuniação, que faz com que faz com que todos sejam muito bons. E é o que falta a todas as outras equipas da LCS, onde a comunicação é para lá de horrivel e isso ia chegando no passado, mas actualmente o jogo já evoluiu tanto, que é necessário muito mais comunicação e é fundamental para uma equipa ser bem sucedida.

Sim, também é verdade, mas é daquelas situações que eles jogam e dá para entender que são MESMO bons, por acaso acredito que possam fazer uma gracinha. Vai ser engraçado de ver.

Eu ainda ando parvo, como é que o lemonnation melhorou tanto :lol: o gajo era horrivel :lol:

O Lemonnation está fantástico, não só é o gajo a planear as picks e bans todas (e aparentemente acerta tipo 90% das vezes, pelo que o Meteos disse durante a stream uma vez) como a equipa pode arriscar que f*de se ele estiver de zyra, não falha um desengage pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Vulcun ganham hoje, fazem 3-0 esta semana e ficam ainda mais isolados no 2º lugar.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

smp a msm coisa, primeiros 15min são equilibrados, dps é só dar na cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Regi é a pior m*rda de sempre, pqp que gajo mais burro . O Xpecial ainda lhe tenta fazer concorrência mas o Regi ainda leva vantagem.

Qtpie :prayer: E aqueles ults do patoy <3

O Turtle é igual ao DL, beast mechanics, posicionamento de bronze elo.

Compartilhar este post

Link para o post

clg :prayer:

ganda stomp nos tsm, e o regi nem jogou mal neste jogo foi mesmo o xpecial e o wildturtle a espalhar m*rda a mao

e mesmo o dyrus q nem com a vantagem de um gank favoravel conseguiu dar outfarm aou nien de jayce vs malphite :lol:

cada ult do nien pqp parece o insec

Compartilhar este post

Link para o post

herp derp

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo NA é TSM x C9, preparem-se para o drama quando os C9 perderem de propósito para os TSM ficarem em 2º. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo NA é TSM x C9, preparem-se para o drama quando os C9 perderem de propósito para os TSM ficarem em 2º. :lol:

pior ainda se ganharem ao clg, the dramazzz

Compartilhar este post

Link para o post

consigo ver: trollam em todos os jogos, excepto contra as equipas relevantes, tipo clg, vulcun e o crl. :lol: :lol: it's EG all over again

Compartilhar este post

Link para o post

tou msm a ver q o jogo dos c9 com os vulcun vai ser uma palhaçada :lol:

fds o nintendude é mau q doi...

o voyboy tem homeguard e não distiortion :-k

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

esta call :handclap:

e o zed é o champ mais retardado deste jogo

este KS do xpecial :carinhoso:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a casa e ver os TSM a dar rape. Gosto.

Quero ver se o Regi consegue jogar outro champ que não o Kaerthus e se os TSM se conseguem adaptar a outra comp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...