vakjew Publicado 31 Agosto 2013 (editado) O doublelift é tão deus. Igualmente o voyboy. O cop é m*rda lol essa 1ª frase até me arrepia a espinha.Vou mamar uns bagaços para ter a certeza que li isso direito. Editado 31 Agosto 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2013 so digo uma coisa, aquela teamfight dos CLG foi perfeita, ha muito que nao via uma tão bem executada o 2lift meteu a equipa as costas q p*ta de jogao, pobre cop parecia um nabo qq Edward :adeus: mama russo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2013 É óbvio que não sei o que estou a dizer LOL :cry: Só disse aquilo porque o doublelift limpou o cop no controlo da lane mesmo tendo o saintvicious a chatear-lhe o juízo com o nasus. O voyboy fez uma pirueta com o trynd e fiquei com tusa. O cop fartou-se de falhar o timing nas teamfights. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Agosto 2013 Que jogão do Xpecial. Muito bem os TSM até agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2013 O regi é tão agressivo LOL A sua agressividade agora valeu um baron e uma teamfight. Vi o Regi fazer algo decente... agora acredito em tudo Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Agosto 2013 essa 1ª frase até me arrepia a espinha.Vou mamar uns bagaços para ter a certeza que li isso direito. que hate ao dlift :lol: Bom jogo do Regi, a sua agressividade e aquele suicide ao pe do dragon valeu aos tsm um dragon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2013 A sua agressividade agora valeu um baron e uma teamfight. Vi o Regi fazer algo decente... agora acredito em tudo Não o disse de forma negativa. Fiquei surpreendido apenas, porque raramente vejo torneios e jogos desta dimensão. Teve ali dois engages que não deveria ter feito, mas é fácil falar já dizia o Pedro Henriques. :mrgreen: Não sei se é a concorrência é inferior, mas os TSM têm jogado de uma forma brutal. Rotação de lanes, focando-se sempre nos objectivos principais (dragon, blue, red, torres). Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2013 Não o disse de forma negativa. Fiquei surpreendido apenas, porque raramente vejo torneios e jogos desta dimensão. Teve ali dois engages que não deveria ter feito, mas é fácil falar já dizia o Pedro Henriques. :mrgreen: Não sei se é a concorrência é inferior, mas os TSM têm jogado de uma forma brutal. Rotação de lanes, focando-se sempre nos objectivos principais (dragon, blue, red, torres). Muito bom. Normalmente não se vê muito isso em major tournaments mas com a comp dos TSM e dos Vulcum, aquele dive quando estavam dragon foi essencial. E a agressividade no Baron tb. Os TSM são claramente talhados para grandes finais. Os c9 estão são superiores a eles, tanto skillwise como teamwise. Posso estar redondamente enganado mas penso que o "espirito" dos TSM está no Darius e no Xpecial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2013 ui sou dos vulcun desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2013 Não conheço ninguém dos vulcan. Quem se destaca? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2013 Mancloud. E depois o Xmithie. Principalmente o Mancloud. Concordo com o Nuk. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2013 Não conheço ninguém dos vulcan. Quem se destaca? a manager Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2013 Xpecial + Darius :prayer: O posicionamento do Zuna e o seu Rocket Jump foram ridículos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 Os ultis do Dryus :prayer: E odd <3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2013 E pronto, eis os TSM.... capazes do melhor e do pior. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Setembro 2013 f*da-se, os equalizer do Dyrus... jizas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 E pronto, eis os TSM.... capazes do melhor e do pior. O ult do godwater é que lhe f*deu a fight,, foi perfeito. Mesmo sendo apanhado faz um ult daqueles :prayer: Os TSM estão fortes, tou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2013 O ult do godwater é que lhe f*deu a fight,, foi perfeito. Mesmo sendo apanhado faz um ult daqueles :prayer: Os TSM estão fortes, tou a gostar. O posicionamento tb não foi o melhor dos TSM. Ver o Dyrus de Rumble dá-me uma enorme ereção :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2013 God Dyrus :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 Holy fuk Turtle :prayer: E o ult do Dyrus :prayer: O posicionamento do Zuna :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Setembro 2013 f*da-se, o Dyrus joga imenso pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2013 Holy fuk Turtle :prayer: E o ult do Dyrus :prayer: O posicionamento do Zuna :lol: O gajo tem o posicionamento de um Bronze V adc .... WildTurtle :prayer: Que ulti péssimo da Sona :lol: É a tal cena, eu às vezes penso que os TSM tem realmente imenso talento mas eles cometem alguns erros tão infantis que custam jogos. Compartilhar este post Link para o post