Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

Dúvida muita noob:

Os gajos usam também runes e masteries nestes torneios? Ou é tudo default?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida muita noob:

Usam runes e masteries, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Usam runes e masteries, claro.

Nice.

madlife rune and masteries...

Ok_b5743e_1053597.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida muita noob:

tirando o hts todos usam.

Compartilhar este post

Link para o post

MashMe vai sair dos Coast e o Chaox vai para os Coast. Calling it right now, ouviram aqui primeiro. Ou não.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

MashMe vai sair dos Coast e o Chaox vai para os Coast. Calling it right now, ouviram aqui primeiro. Ou não.

No way se alguém sair dos Coast não vai ser o Mashme de certeza. Tás a dizer isso por ele ter ido para a casa dos Coast ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte, sim. Mas por mais motivos. Ele e o Daydreamin dão-se bem pa crl e o MashMe é um alvo apetecível para voos maiores. Consigo ver a cena a acontecer. Não já já, mas no futuro. Mas também, provavelmente não daria em nada, o Chaox já não é o que era, é uma m*rda agora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte, sim. Mas por mais motivos. Ele e o Daydreamin dão-se bem pa crl e o MashMe é um alvo apetecível para voos maiores. Consigo ver a cena a acontecer. Não já já, mas no futuro. Mas também, provavelmente não daria em nada, o Chaox já não é o que era, é uma m*rda agora lol

é como o eminem

mas também isso quem sabe nunca esquece, quando deixar de ser pseudo entertainer volta a ser deus, easy

Compartilhar este post

Link para o post

oh shit LOL ainda vai tudo para a fila do desemprego

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o edward vai sair e o jacky vai pa supp e o voyboy vai pa mid. dps o saint sai e entra o iwd e vão buscar outro gajo para top

Compartilhar este post

Link para o post

o iwd acho que também já não vai mais jogar profissionalmente, acho que agora é só analista e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

o iwd acho que também já não vai mais jogar profissionalmente, acho que agora é só analista e o crl

tmb vi esse vlog, mas smp s disse que dps do saint sair dos crs que o iwd ia para o lugar dele e nao sei se isso de analista nao era so eqnt o saint nao dava o bazo

Compartilhar este post

Link para o post

[–]Hai_L9 432 pontos 10 horas atrás

Maybe? Word on the street is every team besides ours are either doing role swaps or roster changes!

LEAGUE OF LEGENDS SILLY SEASON!!!!

Regi -> Retira-se

Mancloud -> TSM

Shiptur/Ecco/Bischu -> Vulcun

MashMe -> Crs

Chaox -> Coast

Chauster -> Retira-se

Xpecial -> ?

Patoy -> CLG/TSM

Godwater -> CLG/TSM

Compartilhar este post

Link para o post

Patoy nos TSM e tinha um ataque cardiaco. Era a melhor cena de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[–]Hai_L9 432 pontos 10 horas atrás

Maybe? Word on the street is every team besides ours are either doing role swaps or roster changes!

LEAGUE OF LEGENDS SILLY SEASON!!!!

Regi -> Retira-se

Mancloud -> TSM

Shiptur/Ecco/Bischu -> Vulcun

MashMe -> Crs

Chaox -> Coast

Chauster -> Retira-se

Xpecial -> ?

Patoy -> CLG/TSM

Godwater -> CLG/TSM

sinceramente acho q bem podes tirar o cavalinho da chuva sobre o Regi se retirar, provavelmente passa é as funções q ele tinha como dono da marca pa alguem mais competente

aposto q os CRS vao ou dar bench ao Jacky ou mete-lo a support e vão buscar o MCloud

o resto mais fantasioso

os Dig sinceramente não sei se vão aguentar o kiwikid +1 ano e vao buscar o Nien aos CLG

o Nien vai ser kickado dos CLG para irem buscar o Maknoon :cool:

o Chauster passa para analist dos CLG e o Xpecial vai fazer a dupla dos allstars para os CLG

o jiji vai sair dos CLG Prime e vai liderar para a midlane juntamente com o Hotshot no top aquela nova equipa de Challengers q ele queria fazer

e finalmente os CLG contratam o nintendudex

Maknoon

Link

Nintendudex

Xpecial

Doublelift

Dyrus

Regi

Theoddone

Bloodwater

Turtle

Nien

Scarra

Crumbz

Patoy

imatqpie

Voyboy

Mancloud

Saint

Jacky\Edward

Cop

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, se o Patoy mudar que seja para algo de jeito. :mrgreen: A minha dream team NA era Dyrus/Balls, Meteos, mancloud, Patoy, wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

O HS não vai para top, ele só joga mid agora. Dúvido muito que o Jiji saia dos Prime.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh já tive mais dúvidas sobre ele se retirar. quer dizer, se calhar se n conseguir caçar o mancloud ou o link não se retira, mas otherwise... a forma como ele tem falado de certas cenas já parece haver algum distanciamento da equipa e o xpecial já disse que em breve vão ter novidades sobre alguma coisa que já há muito era esperada, algo assim. Isto tem 3 opções:

a) Regi retira-se.

b) Cloud9 passa a jogar sobre o nome dos TSM, visto que, ao que consta, a Riot vai deixar de ter aquela regra de uma organização só poder ter uma equipa na LCS e sempre houve ligação entre o Jack e o Regi, portanto são praticamente brother teams.

c) É uma dica para quem vê o Gamecribs e o Xpecial vai por-se nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo era a gozar o Maknoon tb nao vai abandonar os KTR A :lol:

´foi mais por causa daquela imagem que andou a circular de um jogo em q o Hotshot estava na soloq e começa no allchat todo entusiasmado a dizer "YES CLG YES OMG BIG NEWS OMG"

depois perguntaram-lhe o que era e ele disse "the mid king is back " seguido de um "lol jk"

Compartilhar este post

Link para o post

Shan Huang

‏@ChaoxLoL

Officially looking for team. It's time to go hard.

e a saída do Maknoon também é oficial. ao que consta pode ir para os CJ, mas a opção murica não está posta de lado.

KT A

TOP-Ssumday

Jungle-Lira

Mid - Zero,Most3(challenger player)

AD-Riri (former CTU's riris)

Sup - Renewal (former CTU's support Hachani //not wolf)

KT B has no sub player

Tudo indica mesmo que o Chaox vai para os Coast.

[–]DontMashMe 452 pontos 5 horas atrás

I'll be back next season guys.

Pode é ser troll.

Darshan Upadhyaya ‏@ZionSpartan 6h

Chaox has been staying at the Coast house lately.... I wonder what's up with that ;)

Se o gajo fosse para os Vulcun e ninguém saísse de lá... medo. Muito muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Riris é uma maquina grande aquisição o gajo tem mecanicas muuuuuito boas top5 ad da korea na boa

n faço a p*ta da ideia quem é o support

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...