El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 Cruzerthebruzer joins Team Dignitas as new top laner http://www.team-dignitas.net/articles/news/League-of-Legends/4200/Cruzerthebruzer-joins-Team-Dignitas-as-new-top-laner/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 bom, ainda não tinha sido oficializado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2013 (editado) This makes our lineup for the Battle of the Atlantic Pre-Season invitational: Cruz 'Cruzerthebruzer' Ogden - Top Alberto 'Crumbz' Rengifo - Jungle William 'Scarra' Li - Mid Michael 'Imaqtpie' Santana - AD Carry Alan 'KiWiKiD' Nguyen - Support Jordan 'Patoy' Blackburn is dropping down to a substitute player for Team Dignitas with immediate effect. Following the showmatch in Germany we will decide what our new lineup for Season 4 will be. We will keep you updated on the situation and look forward to competing in Cologne first. http://www.team-dignitas.net/articles/news/League-of-Legends/4233/Team-Dignitas-LoL-lineup-for-Battle-of-the-Atlantic/ wow wtf Editado 17 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Novembro 2013 :lol: :lol: espero que percam muito. só tenho pena pelo scarra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2013 Já se sabe quando e a que horas vão ser as promotions: Cheira-me que Velocity e Coast saltam. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Novembro 2013 pr0lly@coL_pr0lly --free agent. oh lord only 2 weeks before lcs lets see what's gonna happen! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Novembro 2013 http://na.lolesports.com/articles/team-coast-announces-new-ad-carry The preseason roster changes continue: this time, with Team Coast announcing that Apollo "Wizfujiin" Price (pronounced wizfusion) will be joining the team as their new AD Carry Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Novembro 2013 http://www.complexitygaming.com/news/4257/ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Supostamente os EG vão comprar a vaga dos Velocity na LCS e vão formar uma equipa nos NA com o Krepo, Yellowpete, Snoopeh, Pobelter e Innox. Na equipa EU vai ficar Shook, Wickd, Tabzz, Nyph e Froggen Editado 29 Novembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Novembro 2013 A source é o manager dos Alternate, o Olly Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Novembro 2013 Supostamente os EG vão comprar a vaga dos Velocity na LCS e vão formar uma equipa nos NA com o Krepo, Yellowpete, Snoopeh, Pobelter e Innox. Na equipa EU vai ficar Shook, Wickd, Tabzz, Nyph e Froggen Esta gente anda metida nos ácidos. Pelo menos tenho mais esperanças pela equipa de EU. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Novembro 2013 a equipa EU fica mto boa mesmo, melhor do que a actual a da murica :lol: anyway https://www.facebook.com/snoopeh/posts/455206601245461 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2013 É f*dido porque provavelmente são a equipa que vai levar com os Quantic. Não é que os Quantic sejam bichos papões, mas com os complexity a desmoronar-se, os ggLA também parece que com a perda do Quas caíram um bocado... se calhar é mesmo a melhor equipa amadora e não sei se não lhes ganha, tendo em conta a diferença entre tempos de preparação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Já se sabe as datas para o jogos das fases de grupos: Friday, December 6 starting at 5PM PST / 02:00 CET compLexity vs To Be Determined Quantic vs COGnitive vVv vs Quantic COGnitive vs compLexity Saturday, December 7 starting at 5PM PST / 02:00 CET To Be Determined vs The Walking Zed compLexity vs Quantic To Be Determined vs Quantic Quantic vs The Walking Zed vVv vs COGnitive vVv vs compLexity The Walking Zed vs COGnitive Sunday, December 8 starting at 5PM PST / 02:00 CET vVv vs To Be Determined compLexity vs The Walking Zed vVv vs The Walking Zed To Be Determined vs COGnitive horas muito boas para nós :mrgreen: aqui vou apostar em Quantic, Walking Zed e TBD. Os complexity parecem estar a cair aos bocados... Depois fica tipo Curse - TBD, Coast - Walking Zed, Velocity - Quantic. Só passam os Quantic. Editado 5 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 8 Dezembro 2013 Penso que os Quantic já não podem ir para a lcs, apesar de ainda haver bastantes jogos por realizar. Ficaram 2-3. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2013 Os Cognitive Gaming já estão apurados. Para o resto está tudo em aberto! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Dezembro 2013 COG, TBD e twz qualificados. lol.Quantic e tenho dos Complexity, passaram de grande equipa para nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2013 ou tenho apanhado jogos desgraçados ou não sei. digo aqui porque estou a ver um bocado da LCS Spring NA Promotion, mas não acham que o LoL, pelo menos referente ao SR, está a ficar super empapado? Isto é, não vai pá frente, está estático. é só stomp de um lado. stomp do outro. stomp de um lado. stomp do outro. Isto naquele torneio na Alemanha (IEM?) foi o mesmo. Não pode haver uma disparidade assim tãaaao grande para tais stomps se darem. Ainda por cima em jogos de mais de 30/40 mins. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 Na OGN tem sido mais divertido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2013 Na OGN tem sido mais divertido. Jizzo-me todo sempre que vejo aquela intro, shy :heart: Compartilhar este post Link para o post