Maffu Publicado 21 Dezembro 2013 WE're going to game 1! (PAUSE) THIS IS DEF GAME 1! (PAUSE) FUCK THIS THEY ARE TROLLING! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2013 O que é que acontece se o tempo do pause acabar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2013 O que é que acontece se o tempo do pause acabar? Jogam ao jogo "dodge a skillshot" no euw ultimo a ser eliminado ganha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2013 Ooooh, pensei que a skojz seria obrigada a fazer um strip privado ao pessoal do twitch :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2013 belo final de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2013 Team Coasthrow. Burros, burrinhos. Mereciam perder a série por pensarem que conseguiam fazer base race. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2013 Team Coasthrow. Burros, burrinhos. Mereciam perder a série por pensarem que conseguiam fazer base race. conseguiam se o nintendo n fosse atrasado mental e se focasse no nexus em vez de ir pa cima da orianna Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2013 yazuki beast well n vou ver o ultimo jogo yolo go twz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2013 pelo que entendi o último jogo foi um stomp :( ainda queria ter feito o esforço para ver, mas ia alguns 6-0 caguei e fui dormir. acho que os walking zed com uma bot lane melhor (especialmente adc) podiam ter ganho. acho que quando a tua equipa faz target bans a um dos teus jogadores e o resto não é capaz de aproveitar... tirando o yazuki ninguém capitalizou nisso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2013 adorava que os curse fossem co crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2013 meh, os COG também não me dizem nada. E os jogadores dos Crs não têm culpa do Skumbag saint e liquid que gerem aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 22 Dezembro 2013 adorava que os curse fossem co crl :lol: hater meh, os COG também não me dizem nada. E os jogadores dos Crs não têm culpa do Skumbag saint e liquid que gerem aquilo tudo. o liquid é que é idiota, o Saint <3 carrega curse, crs or die crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2013 isto deve tar a ser dos jogos competitivos mais aborrecidos que me lembro de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Dezembro 2013 isto deve tar a ser dos jogos competitivos mais aborrecidos que me lembro de ver :lol: true e dps do nada, base race! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2013 3 kills em meia hora de jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2013 Bischu/Hitchu I'm excited to announce that Altec will be joining on board with twz! hohoho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2014 Primeiro post actualizado. Compartilhar este post Link para o post