El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 role swap é oficial, xmithie adc e zuna jungle Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2014 parece que todos os Walking Zed mudaram a tag para C9. E hoje começa a LCS NA. 20:00 C9 vs TSM 21:00 EG vs XDG 22:00 Crs vs Coast 23:00 TSM vs EG 00:00 CLG vs Dig Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2014 Sou um tutti-frutti, gosto de tanta equipa :s Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Janeiro 2014 por acaso tou na expectativa para ver como os c9 se vão portar depois da epoca passada. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Janeiro 2014 Curse or die, fácil. Rumo à manutenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2014 ui clg vs dig isto promete :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Janeiro 2014 Só sou eu que acho que os 3 últimos vai ser Dig, CLG e Crs? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Janeiro 2014 Não acredito, apesar de tarem os 3 na m*rda mas isto ainda é grande e podem subir de forma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2014 Só sou eu que acho que os 3 últimos vai ser Dig, CLG e Crs? dig sim, os outros 2 já não me parece, especialmente os clg Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 17 Janeiro 2014 Só sou eu que acho que os 3 últimos vai ser Dig, CLG e Crs? CLG não acredito muito que fiquem nos últimos mas não acredito que andem muito lá para a frente, os outros fiquei com essa ideia também, só tenho ainda dúvidas é com os Coast e EG, tanto poderão jogar super bem como tudo lhes correr mal. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Janeiro 2014 Eu apostava em algo do género: TSM C9 EG XDG Cst CLG Crs Dig Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Janeiro 2014 Eu apostava em algo do género: C9 TSM EG Cst XDG CLG Crs Dig eu aposto isto, Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Janeiro 2014 C9 TSM EG CLG XDG CST CRS DIG Aposto nisto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2014 TSM C9 CLG EG CRS XDG CST DIG Nisto eu aposto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2014 C9 TSM EG CLG XDG CST CRS DIG Aposto nisto igualzinho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2014 hotshot vai ser o jungler dos clg. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Janeiro 2014 hotshot vai ser o jungler dos clg. shyvana inc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Janeiro 2014 os c9 de teemo e tão a frente :lol: Compartilhar este post Link para o post