Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

O Crumbzz anda a jogar tanto :prayer:

Muito surpreendido com os Dig, andam a jogar bastante bem. O Kiwi e o Scarra têm estado em excelente forma, não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou surpreendido, mas cheira-me que vai ser vintage Dignitas: vem o patch, acaba-se os champions com que estavam confiantes, vão pelo cano abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou surpreendido, mas cheira-me que vai ser vintage Dignitas: vem o patch, acaba-se os champions com que estavam confiantes, vão pelo cano abaixo.

Acho mais dificil de acontecer. O Scarra aumentou imenso a sua champion pool, o Cruzer também tem uma boa champion pool. O Qtpie joga qualquer m*rda e o Crumbzz geralmente tem sempre 2/3 champs em que é muito bom. O Kiwi é que não sei como está fora de Thresh/Annie.

Notasse evolução neles, estão a jogar como equipa e têm tido excelentes decisões. Grandes calls do Crumbzz. Não os vejo a ficar no top3, mas depois desta amostra também nos o vejo a ficar no ultimo lugar, como tinha pensado antes da LCS começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto todos os jogos, mas o Dyrus já jogou mais alguma coisa sem ser de Shyv? Sem perceber muito do assunto, mas partindo do principio que o Bjerg joga bem de tudo não seria melhor banir champs do Dyrus ou afins? ele por vezes parece que acusa a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais dificil de acontecer. O Scarra aumentou imenso a sua champion pool, o Cruzer também tem uma boa champion pool. O Qtpie joga qualquer m*rda e o Crumbzz geralmente tem sempre 2/3 champs em que é muito bom. O Kiwi é que não sei como está fora de Thresh/Annie.

Notasse evolução neles, estão a jogar como equipa e têm tido excelentes decisões. Grandes calls do Crumbzz. Não os vejo a ficar no top3, mas depois desta amostra também nos o vejo a ficar no ultimo lugar, como tinha pensado antes da LCS começar.

Gostava de saber é como é que a Jinx ainda não foi banida do qtpie, tem sido uma enorme parte desta winning streak.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

20:00 XDG vs EG

21:00 Coast vs TSM

22:00 C9 vs Curse

23:00 Dig vs CLG

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o mais estranho não são os champions a aparecer, mas sim o Mancloud a desaparecer. Onde está o monstro da split passada?

Compartilhar este post

Link para o post

"I pretty much made Nukeduck Mancloud look good" - Dexter Xmithie

Cada vez mais assim parece.

Compartilhar este post

Link para o post

A principal diferença é ele morrer vezes sem conta agora lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser porreiro este jogo. Estou interessado para ver como vai ser a luta entre mid e top.

Compartilhar este post

Link para o post

gg easy

ainda borraram a cueca naquela fight do baron :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser porreiro este jogo. Estou interessado para ver como vai ser a luta entre mid e top.

nop

Compartilhar este post

Link para o post

ainda borraram a cueca naquela fight do baron :lol:

foi só para dar pica

Compartilhar este post

Link para o post

wow, que excelente início dos dig, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...