Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2014 eu não tenho problemas com o SR. Tenho problemas é com jogos que são como água mole em pedra dura. Este CLGxCurse foi bastante bom. Fiquei rock hard com aquelas teamfights :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2014 Este CLGxCurse foi bastante bom. Fiquei rock hard com aquelas teamfights :heart: o problema foi que as teamfights demoraram a surgir. Os Crs tinham o jogo na mão e a coisa evaporou-se mais tarde quando se deram as teamfights que falas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2014 o problema foi que as teamfights demoraram a surgir. Os Crs tinham o jogo na mão e a coisa evaporou-se mais tarde quando se deram as teamfights que falas. Preferias que tivesse havido efeito snowball e tivessem despachado o jogo em 20 e tal minutos como tanto se criticava na época passada? O problema é pelos vistos só apreciares as teamfights. Já eu gosto de ver as rotações, o controlo dos objectivos e por aí fora. Entendo quem não goste. Mas nem todos os jogos são assim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2014 o problema foi que as teamfights demoraram a surgir. Os Crs tinham o jogo na mão e a coisa evaporou-se mais tarde quando se deram as teamfights que falas. pois geralmente é o que acontece qdo uma equipa q nao é feita para teamfight ta a frente no jogo contra uma equipa q é ma em teamfights Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2014 O problema é pelos vistos só apreciares as teamfights o problema é andares aí com ideias erradas. eu aprecio um jogo por objectivos, aprecio roaming, aprecio coisas imprevisíveis. Cercos como aqueles que se viu durante uns bons minutos é super aborrecido. É ver uma equipa com poke dar cabo de uma sem poke, algo que os CLG faziam bastante com a Nidalee do Hotshotgg, em que a única coisa com piada era ver o pessoal levar com as lanças parvas que degolavam a barra de HP do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2014 pois geralmente é o que acontece qdo uma equipa q nao é feita para teamfight ta a frente no jogo contra uma equipa q é ma em teamfights É isto. Os Curse não conseguiram aproveitar a vantagem que tinham e acabaram perdendo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Voltamos a 2010 onde o Chauster/SV/HS são bons ? Aproveitem o lanço e vão buscar o Regi que ouvi dizer que tem much future, such potencial. wow fixed vi que o sneaky acabou 10.1 contra os EG. :ok: Editado 2 Fevereiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2014 Hoje: 20:00 XDG (8º) vs CLG (4º) 21:00 Curse (5º) vs EG (7º) 22:00 CLG (4º) vs Coast (6º) 23:00 TSM (2º) vs C9 (1º) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2014 tadinho do voytoy. Os Crs estão mesmo embruxados. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2014 todos muito bem :prayer: xpecial e wt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Fevereiro 2014 TSM. Grande jogo deles, todos em grande nivel. Já não me lembrava do Meteos jogar mal, escolheu bem o jogo <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2014 Segundo uma pool feita no Reddit se os All Stars fossem hoje a lineup americana seria: Dyrus, Meteos, Bjergsen, Doublelift e Xpecial. https://docs.google.com/forms/d/16sHBZ_JZO9TYsdTlyg7CvffJjrBxKk6JM0-cDvGtJIw/viewanalytics Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2014 Que se passa com o Quas ? Quando li tudo em torno do rapaz pensei que fosse um prodígio autêntico e que iria carregar os Curse... Adaptação ? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Que se passa com o Quas ? Quando li tudo em torno do rapaz pensei que fosse um prodígio autêntico e que iria carregar os Curse... Adaptação ? Não jogou de Swain ainda. Mas os curse estão fracos na minha opinião, o voyboy é para o top, não para o mid (embora tenho feito um jogo de akali fantastico, de resto não é nada de mais). O zekent nem jogou ainda de janna (main), embora não esteja na meta, pos a lane phase trás muita utilidade a equipa. Não tenho visto os jogos, mas até as picks tem sido fracas comparadas as outras equipas Editado 7 Fevereiro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2014 Hoje: 20:00 C9 (2º) vs XDG (8º) 21:00 Dig (3º) vs Coast (7º) 22:00 EG (5º) vs TSM (1º) 23:00 Crs (6º) vs Dig (3º) A seguir há a semifinal da Challenger Series: 00:00 Skyline vs LMQ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2014 QUE FILHO DA p*ta DE HOOK DO LEMON :prayer: Qual Madlife! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2014 que show do bjergsen lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2014 que show do bjergsen lol ter aulas com a melhor leblanc do mundo ajuda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2014 Hoje: 20:00 CLG (4º) vs EG (6º) 21:00 Crs (5º) vs TSM (1º) 22:00 C9 (2º) vs Coast (7º) 23:00 XDG (8º) vs Dig (3º) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2014 Esse Dexter é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 É, quer dizer, não é legend jungler mas era top3 na ultima split europeia Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Fevereiro 2014 É, quer dizer, não é legend jungler mas era top3 na ultima split europeia O que convertendo para termos americanos é praticamente legend :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2014 É, quer dizer, não é legend jungler mas era top3 na ultima split europeia Nice. Vamos CLG! :heart: Compartilhar este post Link para o post