Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2014 São todos jogos com grande potencial, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2014 O Coast vs XDG não me cativa muito, mas os outros devo ver. Tive para meter em destaque o dos EG vs Curse também, mas não queria meter mais de dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2014 Coast vs XDG tem tudo para ser um festival de throws. Sempre dá para rir e entretém um bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) bem visto :lol: a comp dos clg é tão mas tão fixe. não acho que pickar draven tenha sido boa ideia. Editado 15 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) rekt Cloud None. ou Cloud Nein Editado 15 Fevereiro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2014 such stomp link é o maior deus da murica Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2014 Dexter :prayer: Se o gajo for o shotcaller, é um deus. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Fevereiro 2014 Grande joga dos CLG, o Link é tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2014 C9 Meteos' Ego @c9meteosego 55 min yeah forgive me father for the ass fucking that I'm about to commit, bless thy cock as I penetrate and may blood be shed in your name. Amen. C9 Meteos' Ego @c9meteosego 9 min yeah what the hell was I thinking I don't even believe in god, I shoulda just smoked a bowl before the match fuckin rookie mistake :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2014 Coast vs XDG tem tudo para ser um festival de throws. Sempre dá para rir e entretém um bocado :lol: Já vai um na lista. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2014 Mandatory passou para merdatory. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 Hey everyone, here's a joke:Dignitas walks into a bar...on That's it. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Fevereiro 2014 Hey everyone, here's a joke:Dignitas walks into a bar... Twice ftfy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Hoje: 20:00 XDG (8º) vs Crs (6º) 21:00 C9 (2º) vs Dignitas (4º) 22:00 EG (5º) vs Coast (7º) 23:00 CLG (3º) vs TSM (1º) Logo a seguir há a final da Challenger Series. LMQ vs CoL.Black Editado 16 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 o gragas é balanced - said no one ever Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2014 isto é tão tonto de se ver. Anda ali o Ezreal a passear e a cagar tirinhos enquanto tem 4 montanhas na frente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2014 Os LMQ estão a dar stomp na challanger scene right ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2014 o gragas é balanced - said no one ever Acho que é melhor nerfa-lo mais porque os champions que são jogados não têm maneira de se desviar dos skillshots nem existe uma summoner para isso. Ele tem custos de mana grandes(principalmente early) e são skillshots, se não der mais dano vão joga-lo para que? Ainda por cima é melee e em 80% teamfights só tens 2 skills para dar dano porque não podes mandar E para o meio deles, tem de ser compensado com dano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 que lógica da batata, já agora metam que se a skill acertar mata instantaneamente, afinal, que mal tem, toda a gente se pode desviar e há um summoner para isso. parece a lógica da batata que se usava para defender a retardação que são as spears da nidalee Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2014 que lógica da batata, já agora metam que se a skill acertar mata instantaneamente, afinal, que mal tem, toda a gente se pode desviar e há um summoner para isso. parece a lógica da batata que se usava para defender a retardação que são as spears da nidalee Eu expliquei mas fizeste vista grossa. É sempre um prazer tentar argumentar contigo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) e eu respondi consoante o que disseste. que não queiras ter entendido é que já é outra conversa. abraço Editado 16 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post