Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

darkhorse é outro termo diferente. Darkhorse é aquela equipa que mal tem apoiantes e que suspeita-se que tenha uns 5 a 10% de hipóteses de partir tudo. Darkhorse eram, no passado, os Dignitas (na altura Rock Solid), quando o topo era só CLG e TSM.

eu percebo o que dizes. Os TSM eram aquela equipa que tinha-se conhecimento que sabiam contar. Mas também se esperava que, com contas mais difíceis, metessem-se a contar com os dedos e fizessem borrada nos Worlds. Isso eram os CLG quando foram para a Coreia. Tal e qual. High hopes, high expectations, high failure.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia isso dos Clg terem ido para a Coreia. Só me recordo de um vídeo duns coreanos a gritarem pelo Doublelift. Muito épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a ida dos CLG para a coreia deve ter sido das piores jogadas de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a ida dos CLG para a coreia deve ter sido das piores jogadas de sempre :lol:

Até perguntava qual deles mas falharam os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Até perguntava qual deles mas falharam os 2.

Os CLG.eu não foram à final com os Frost e tiveram a ganhar tipo 2-0? Se isso e falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

os CLG.eu na altura era bem melhor equipa que os CLG.na.

Os CLG.na cometeram uma erro imenso ao irem para a Coreia. MAS não foi só isso. O erro esteve no processo todo de não mudarem. Continuavam a cometer os mesmos erros, continuam a focar-se nas mesmas picks, a comunicação deteriorava, a química ia-se desfazendo. Eles auto-destruíram-se. E na altura, eram melhor grupo que os TSM. Mas houve uma equipa que mudou e procurou soluções (a ida para a gaming house e a entrada do Dyrus mais tarde deu-lhes um boost valente. Excelentes decisões por parte do Reginald), houve outra equipa que se recusava a mudar. Prova que orgulho muitas vezes é cancerígena.

EG rekt

Compartilhar este post

Link para o post

Os CLG.eu não foram à final com os Frost e tiveram a ganhar tipo 2-0? Se isso e falhar.

Ya e deram um throw absurdo no 3 ou 4 jogo já não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

a história da Lulu mid foi mesmo com o Link, né?

agora é a nova modinha.

reapareceu na koreia depois do apdo chegar com a smurf dele a challenger a jogar quase so com lulu mid

a conta principal tb tem imensos jogos com a lulu ta #1 challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Era jogada nas Coreias, mas quem jogou primeiro com ela (pelo menos na Spring LCS) foi o alexich

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo de Lulu mid na LCS NA recentemente. Porque a Lulu chegou a ser jogada top pelo Voyboy. É que vi a Lulu mid pela primeira vez com o Link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo de Lulu mid na LCS NA recentemente. Porque a Lulu chegou a ser jogada top pelo Voyboy. É que vi a Lulu mid pela primeira vez com o Link.

Diria que o Link deve ser o primeiro a dominar com ela na LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a Lulu parece levar Nerf, simplesmente é novidade e não sabem muito bem como lidar, os ratios dela não são nada por ai além, ela é forte mas é pela utilidade que tras e por ser boa contra assasinos.

Compartilhar este post

Link para o post

a lulu ocupa o mesmo espaço do ziggs, salvo as diferenças de scaling. aquela m*rda na lane é um chuto nos colhões. com a lichbane e a utilidade compensa os scalings medíocres em damage

Compartilhar este post

Link para o post

Os XDG voltaram a fazer alterações. http://xd.gg/?q=node/40

O Zuna volta para ADC, o Xmithie volta para a jungle e o Sheep é o novo support.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Xmithie na jungle, fuk yeah <3

Pode ser que agora ganhem estabilidade. Mesmo assim ainda acho que o Zuna devia sair e arranjarem um adc mais capaz, mas vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sheep é alto rager. Vai ser bonito ele e o Zuna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...