Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 darkhorse é outro termo diferente. Darkhorse é aquela equipa que mal tem apoiantes e que suspeita-se que tenha uns 5 a 10% de hipóteses de partir tudo. Darkhorse eram, no passado, os Dignitas (na altura Rock Solid), quando o topo era só CLG e TSM. eu percebo o que dizes. Os TSM eram aquela equipa que tinha-se conhecimento que sabiam contar. Mas também se esperava que, com contas mais difíceis, metessem-se a contar com os dedos e fizessem borrada nos Worlds. Isso eram os CLG quando foram para a Coreia. Tal e qual. High hopes, high expectations, high failure. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2014 Desconhecia isso dos Clg terem ido para a Coreia. Só me recordo de um vídeo duns coreanos a gritarem pelo Doublelift. Muito épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2014 a ida dos CLG para a coreia deve ter sido das piores jogadas de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2014 a ida dos CLG para a coreia deve ter sido das piores jogadas de sempre :lol: Até perguntava qual deles mas falharam os 2. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Fevereiro 2014 Até perguntava qual deles mas falharam os 2. Os CLG.eu não foram à final com os Frost e tiveram a ganhar tipo 2-0? Se isso e falhar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 os CLG.eu na altura era bem melhor equipa que os CLG.na. Os CLG.na cometeram uma erro imenso ao irem para a Coreia. MAS não foi só isso. O erro esteve no processo todo de não mudarem. Continuavam a cometer os mesmos erros, continuam a focar-se nas mesmas picks, a comunicação deteriorava, a química ia-se desfazendo. Eles auto-destruíram-se. E na altura, eram melhor grupo que os TSM. Mas houve uma equipa que mudou e procurou soluções (a ida para a gaming house e a entrada do Dyrus mais tarde deu-lhes um boost valente. Excelentes decisões por parte do Reginald), houve outra equipa que se recusava a mudar. Prova que orgulho muitas vezes é cancerígena. EG rekt Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2014 Os CLG.eu não foram à final com os Frost e tiveram a ganhar tipo 2-0? Se isso e falhar. Ya e deram um throw absurdo no 3 ou 4 jogo já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2014 Aqueles combos do Aphroo + Link, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 a história da Lulu mid foi mesmo com o Link, né? agora é a nova modinha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2014 a história da Lulu mid foi mesmo com o Link, né? agora é a nova modinha. reapareceu na koreia depois do apdo chegar com a smurf dele a challenger a jogar quase so com lulu mid a conta principal tb tem imensos jogos com a lulu ta #1 challenger Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2014 o mais antigo é capaz de ser o zamphira, que já jogava ap lulu aos tempos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2014 ca pa mim era o Voyboy Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Fevereiro 2014 Era jogada nas Coreias, mas quem jogou primeiro com ela (pelo menos na Spring LCS) foi o alexich Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2014 eu falo de Lulu mid na LCS NA recentemente. Porque a Lulu chegou a ser jogada top pelo Voyboy. É que vi a Lulu mid pela primeira vez com o Link. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2014 eu falo de Lulu mid na LCS NA recentemente. Porque a Lulu chegou a ser jogada top pelo Voyboy. É que vi a Lulu mid pela primeira vez com o Link. Diria que o Link deve ser o primeiro a dominar com ela na LCS. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2014 agora é ver quanto tempo dura até a Riot furiosamente dar nerf porque "ela é support!!!" Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Fevereiro 2014 Não acho que a Lulu parece levar Nerf, simplesmente é novidade e não sabem muito bem como lidar, os ratios dela não são nada por ai além, ela é forte mas é pela utilidade que tras e por ser boa contra assasinos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2014 a lulu ocupa o mesmo espaço do ziggs, salvo as diferenças de scaling. aquela m*rda na lane é um chuto nos colhões. com a lichbane e a utilidade compensa os scalings medíocres em damage Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Os XDG voltaram a fazer alterações. http://xd.gg/?q=node/40 O Zuna volta para ADC, o Xmithie volta para a jungle e o Sheep é o novo support. Editado 26 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2014 Xmithie na jungle, fuk yeah <3 Pode ser que agora ganhem estabilidade. Mesmo assim ainda acho que o Zuna devia sair e arranjarem um adc mais capaz, mas vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Fevereiro 2014 la vai o mancloud voltar a carregar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2014 Acho que o Sheep é alto rager. Vai ser bonito ele e o Zuna :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Fevereiro 2014 O Regi vai jogar pelo Bjergsen este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post