El Shafto Publicado 23 Março 2014 Hoje: 19:00 TSM (1º) vs Dig (5º) 20:00 Coast (6º) vs CLG (3º) 21:00 XDG (8º) vs Crs (4º) 22:00 C9 (2º) vs EG (7º) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Março 2014 (editado) yeah still jetlagged from IEM so props to riot for scheduling us vs coast, gonna take a nap between the 10-20 min mark to give them a chance yeah feels good to be back in LCS, hit the bong with phreak and told him about all the babes that came crawling after I ripped TPA a new one C9 Meteos Ego - Fdx é mesmo o melhor twitter de sempre :lol: E grandes dig, é para continuar assim. Editado 23 Março 2014 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Março 2014 fds o bjerg ficou 12.0 :lol: tenho que rever o jogo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Março 2014 o shiphtur é tão deus fds pena estar nos cst Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Março 2014 o shiphtur é tão deus fds pena estar nos cst tão verdade, e junto o zion a esse lote. o resto é mesmo o mais puro do garbage e o daydreamin enganou-me bem, eu que pensava que ia dar um jogador decente :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2014 (editado) isto deve ser o melhor ulti de leona que já vi, wow E noutra nota, a final da segunda parte da Coke League vai opor os C9 Tempest aos LMQ. Os C9 Tempest, para quem não sabe, são uma equipa carregadinha de potencial. Altec, Bischu e Yazuki são os nomes de mais destaque, mas o Kez e o Glee não lhes ficam atrás. Os LMQ já todos devem saber quem é, são a equipa chinesa do Vasili, Ackerman e companhia. Editado 24 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2014 Sou fã dos LMQ desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2014 O Scarra já não é mid laner dos Dig. Será coach/manager até ao final da Spring Split, pelo menos. Goldenglue vai ocupar o lugar dele. http://www.team-dignitas.net/articles/news/League-of-Legends/4930/goldenglue-signs-for-Team-Dignitas-LCS/ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2014 O Scarra já não é mid laner dos Dig. Será coach/manager até ao final da Spring Split, pelo menos. Goldenglue vai ocupar o lugar dele. http://www.team-dignitas.net/articles/news/League-of-Legends/4930/goldenglue-signs-for-Team-Dignitas-LCS/ finalmente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 O Scarra já não é mid laner dos Dig. Será coach/manager até ao final da Spring Split, pelo menos. Goldenglue vai ocupar o lugar dele. http://www.team-dignitas.net/articles/news/League-of-Legends/4930/goldenglue-signs-for-Team-Dignitas-LCS/ quem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 Provavelmente alguém para ocupar o lugar até ao fim da split para depois rezarem que o Coast vão com a p*ta que os pariu para irem buscar o Shiptur. :lol: Bom, aproveitando o que fiz para a LCS Europeia, fica aqui também para a LCS Norte Americana. Esta é a Week 10, também a penúltima. Ao contrário da LCS EU nota-se uma maior discrepância entre as equipas, mas nesta e na última semana ainda muita coisa pode mudar, especialmente na luta pelo primeiro lugar e na luta por não cair nas Promotion Series. Os TSM lideram a tabela com 19-3, tendo os C9 colados com 18-4. Entre o segundo e o terceiro classificado, CLG, há um fosso com alguma profundidade, estando estes com 14-8, a 4 vitórias de distância dos segundo classificados. Na quarta posição há um empate entre Dignitas e Curse, com 9-13. Seguem-se os Coast no 6º lugar, com 7-15. No fim da tabela os EG e os XDG estão empatados com 6-16. Estes dois últimos numa luta complicada para evitar a ultima posição pois esta é a que, provavelmente, enfrentará a proeminente equipa dos LMQ nas Promotion Series. Quem não conhecer Vasili, Ackerman e companhia terá oportunidade de os ver amanhã na final da Coke League #2, contra outra equipa minada de potencial, os C9 Tempest. Em termos individuais, no ranking de KDA, o Wildturtle está na pole position, com 8.6, mas o Dyrus e o Meteos não descolam, ambos com 8.5. Segue-se o AD Carry dos C9, Sneaky, com 7.9 e o Bjergsen fecha o top 5 com 7.1. No total da temporada, mesmo tendo estado ausente duas semanas, Bjergsen lidera a tabela de jogadores com mais kills, com 121. Perto dele está Wildturtle, com 117. Do segundo para o terceiro lugar a distância já aumenta um bocado, estando Link em terceiro com 91, seguido pelo seu colega de equipa, Doublelift, com 86. A tabela fecha com o jogador que prova que até na LCS existe elo hell, Shiptur, com 82 kills. Como já tinha dito na versão europeia, em todos os grandes monumentos existem suportes para os suster e há que dar crédito a quem o merece. Xpecial ocupa, neste momento, o trono de rei das assistências, somando 248 na temporada, com LemonNation perto dele com 243. A alguma distância surge Aphromoo, em terceiro lugar, com 210 mas vê o lugar no pódio ameaçado por OddOne, que ocupa o quarto lugar a uma assistência de distância, 209. Meteos sela o ranking com 189 assistências. Hoje: 19:00 Dig vs EG 20:00 CLG vs TSM 21:00 Coast vs XDG 22:00 Crs vs C9 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Março 2014 EU SENTI O SARCASMO foi assim tão forte? :3 mas estava a falar a serio, curto que gastes tempo a escrever estas cenas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 Por acaso tenho gostado mais de ver a NA. Talvez porque os casters são bem melhores (só safa a Sjokz na EU :heart:). Mas ya, nos playoffs vou estar colado na EU enquanto que na NA mais vale esperar pelas semi-finais/finais para ver competição a sério. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 foi assim tão forte? :3 mas estava a falar a serio, curto que gastes tempo a escrever estas cenas :heart:Por acaso até me dá algum gosto fazer. Tenho uma cena pensada também, mas isso é para a final da Coke League, para partilhar o meu hype. :lol: Espero é que não seja muito tarde, qq. Por acaso tenho gostado mais de ver a NA. Talvez porque os casters são bem melhores (só safa a Sjokz na EU :heart:). Mas ya, nos playoffs vou estar colado na EU enquanto que na NA mais vale esperar pelas semi-finais/finais para ver competição a sério. Eu também prefiro NA, apesar de EU ser mais equilibrado e também não sei bem porquê. :lol: Se calhar é porque é mais fácil ter alguma empatia com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2014 Não gostei Shaft. Faltaram os logos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 Não gostei Shaft. Faltaram os logos. Eu pensei nisso, mas no outro pareceu-me que tinha ficado um bocado esquisito, então desta vez não meti. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 o Innox deve estar a fazer o seu melhor jogo até hoje na LCS. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2014 o Innox deve estar a fazer o seu melhor jogo até hoje na LCS. Já posso começar a jogar Lee top ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 (editado) Já posso começar a jogar Lee top ? se fores bom com ele, por mim até quinn podias jogar :3 jogo sem laning phase praticamente, o sonho do pica :mrgreen: Editado 29 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2014 se fores bom com ele, por mim até quinn podias jogar :3 Já fui, agora o meu pc dá o berro a jogar de Lee :( O Twitch voltou á scene, me gusta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 tens de consultar os técnicos do cmpt! Compartilhar este post Link para o post