El Shafto Publicado 14 Abril 2014 Tinham jogado durante a fase regular da challenger series, este foram as finais dos playoffs. Funciona assim: durante a Spring Series da LCS há 2 Challenger Series. Durante a Challenger Series as equipas participantes amealham pontos consoante a sua classificação final. No final das 2 Challenger Series as 6 primeiras seguem para uns playoffs iguais aos da LCS. O 1º e 2º começam directamente nas semifinais, o 4º joga contra o 5º e o 3º contra o 6º. Tbh até gosto mais do formato da Challenger Series do que do da LCS, apesar do da LCS ser mais "normal" e mais fácil de entender. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 os Dig devem usar o scarra nos playoffs Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2014 Fazendo o trabalho do Shaft, jogos de hoje: Jogo 1 - 20:00 CLG vs. Coast Jogo 2 - 22:00 Dig vs. Curse Amanhã: Jogo 3 - 20:00 TSM vs. Vencedor Jogo 1 Jogo 4 - 22:00 C9 vs. Vencedor Jogo 2 Jogo 5 - 00:00 Perdedor Jogo 1 vs. Perdedor Jogo 2 Domingo: Jogo 6 - 20:00 Perdedor Jogo 3 vs. Perdedor Jogo 4 Jogo 7 - 22:00 Vencedor Jogo 3 vs. Vencedor Jogo 4 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Abril 2014 Siga Coast queria tanto que eles ganhassem mas duvido que aconteça. vão estar na frente o jogo todo, dps derpam e mandam o jogo pela janela :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 pq raio tendo a oportunidade de um clg vs tsm iriam querer um coast vs tsm? lol Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2014 Eu no NA só quero bons jogos, estou-me borrifando para que equipa ganha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2014 (editado) Porque eu gosto dos Coast. Tou-me a cagar se é CLG x TSM ou Coast x TSM. Editado 18 Abril 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Abril 2014 pq raio tendo a oportunidade de um clg vs tsm iriam querer um coast vs tsm? lol Porque eu gosto dos Coast. Tou-me a cagar se é CLG x TSM ou Coast x TSM. é basicamente isto, embora não seja a minha equipa favorita, gosto bastante deles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2014 Fazendo o trabalho do Shaft, jogos de hoje: Jogo 1 - 20:00 CLG vs. Coast Jogo 2 - 22:00 Dig vs. Curse Amanhã: Jogo 3 - 20:00 TSM vs. Vencedor Jogo 1 Jogo 4 - 22:00 C9 vs. Vencedor Jogo 2 Jogo 5 - 00:00 Perdedor Jogo 1 vs. Perdedor Jogo 2 Domingo: Jogo 6 - 20:00 Perdedor Jogo 3 vs. Perdedor Jogo 4 Jogo 7 - 22:00 Vencedor Jogo 3 vs. Vencedor Jogo 4 aposto nisto:clg dig clg c9 coast tsm c9 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2014 Já agora, as minhas apostas: CLG Dig TSM C9 Crs CLG C9 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2014 CLG CRS TSM C9 CST TSM TSM all tha way bby Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2014 também queria acreditar nisso :mrgreen: mas não me parece que seja um patch que os beneficie, de todo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2014 (editado) Começou o pre show. NA LCS All-League: Balls Meteos Bjergsen Sneaky Xpecial NA LCS MVP: Bjergsen Editado 18 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2014 Essas equipas já são conhecidas há uns dias: http://na.lolesports.com/articles/lcs-mvp-and-all-league-team Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Abril 2014 Não acho o sneaky melhor do que o wildturtle. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2014 Não é melhor, mas fez melhor split para mim. Aliás foi para mim o jogador que mais evoluiu desde a season passada. Já tá muito mais perto do nivel do WT e do DL. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 para mim foi o aphromoo porra q o gajo anda a jogar nas horas o sneaky foi o melhor adcarry da split mas ele ja era bom ao contrario do preto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2014 Ah ya o Aphroo, esqueci-me dele. Sim claramente foi o que mais evoluiu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2014 o kiwi tbm merece uma menção honrosa nesse campeonato Compartilhar este post Link para o post