Mendx Publicado 30 Março 2014 http://imgur.com/a/igDnl Remake game please.. Isso provavelmente deve ter a haver com o facto de que alguns champions são mais "gordos" do que outros. E apesar de poder não parecer que é o Thresh que está atrás deles, a verdade é que pode muito bem ser ele. Mas os gajos da Riot são tão burros, abriram um precedente enorme, quero ver agora como vão resolver as coisas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Março 2014 (editado) O do Thresh ainda é ok, porque os hitbox por vezes são parvos (o hook do thresh as vezes acerta não sei como por exemplo :lol:), mas o da Elise é grave, passar pelas aranhas e matar a elise, e pelo jeito pelos coments nesse mesmo jogo já tinha acontecido o mesmo, mas não resultou em kill. E comparar isto com o do Aatrox, este é bem mais grave, o Darien no jogo dele até estava a perder a lane mesmo com o bug, e não é o primeiro bug que acontece e que não fazem nada, e depois nesse do Aatrox é isso Editado 30 Março 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2014 (editado) Eu não sei, não jogo de Elise, mas no reddit tavam a dizer que os spiderlings da elise demoram um bocado a "activar" e que ele tinha acabado de mudar de stance, por isso é que passou por cima. Também há esta: [–]Masupisalmii [score hidden] 47 minutos atrásElise´s Spiderlings were actually stunned by Leonas Ult and ran into the animation after the spear passed by. Editado 30 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 Eu não sei, não jogo de Elise, mas no reddit tavam a dizer que os spiderlings da elise demoram um bocado a "activar" e que ele tinha acabado de mudar de stance, por isso é que passou por cima. Também há esta: o que há uns tempos se falou era que os spiderlings iam aparecer um pouco mais tarde porque aquilo dava para bloquear quase tds os skill shots do jogo. agr se já lá estão e a spear passa pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2014 Para os que conseguiram sobreviver a um fantástico Coast vs EG... é agora! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 entao esse jogo é mto importante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2014 (editado) Importante =/= Bom Já agora: E o Jatt acabou de dizer que vão manter o sistema para as relegations, ou seja, as equipas escolhem com quem jogar (por ordem da melhor classificada para a pior) Editado 30 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2014 (editado) que destruiçao pqp "ei malta ta aqui a orianna sozinha venham eu sou o thresh posso mant..." tripe kill Editado 31 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2014 o que é que aconteceu entre a Riot e a Twitch? A LCS deixou de ser featured na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2014 Só se o estúdio desabar é que os LMQ não entram na LCS. Que bichos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2014 Li que o Uzi ia para os lmq? É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2014 para que, nao é melhor nem q o vasilli nem q o weixiaoxiao Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Março 2014 O que foi é que se eles conseguirem a qualificação o Uzi vem para os NA. E deixam-no escolher o role que quiser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2014 Li que o Uzi ia para os lmq? É verdade? O manager deles disse que gostava que isso acontecesse, mas que só acontece se garantirem a vaga na LCS. Diz-se que se vier para jogar AD só se o Tabe vier também, o que, ao que parece, até é relativamente possível. Mas tendo em conta as boas performances do Vasili e do XiaoWeiXiao não sei se vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2014 Curto do Vasili, mas Tabe bate forte no meu coração. Adorava que voltasse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Março 2014 por acaso curtia que o sneaky fosse mas não me cheira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2014 tem de ir o bjergsen e o meteos, o resto ta um bocado abaixo do nivel do resto do mundo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2014 essa cena de ter uma equipa totalmente chinesa na LCS NA é completamente ridiculo... deveria de existir algum tipo de regra que requer um determinado número de jogadores do local onde a LCS está a ocorrer para conseguir entrar efetivamente na LCS... tipo 1\2 norte americanos ou algo similar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2014 Hoje: 20:00 C9 (1º) vs XDG (8º) 21:00 Coast (6º) vs Crs (5º) 22:00 CLG (3º) vs C9 (1º) 23:00 Dig (4º) vs Crs (5º) 00:00 EG (7º) vs TSM (2º) Compartilhar este post Link para o post