Blind Publicado 2 Março 2014 A Morgana mete o sheld. O CC da Leona é impedido. mas é suposto a morg dar max no shield? é que se não der, qnd tens 2 ou 3 pontos no W rebentas lg com o shield e o cc entra na msm Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Março 2014 O DL faz as teamfights com a camera locked :lol: oh god why. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2014 é o que o pica disse, já para não falar que impede o engage long rage da leona com o ulti, por causa da ameaça de ser spellshielded Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Março 2014 O DL faz as teamfights com a camera locked :lol: oh god why. Eu uso camera locked sempre, com excepções de ultis globais 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2014 O DL faz as teamfights com a camera locked :lol: oh god why. não é uma coisa assim tão incomum Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Março 2014 (editado) Da fuck, a sério? Tenho de experimentar isso. Editado 2 Março 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2014 (editado) Com Zed´s e afins gosto de fazer isso. btw, gosto bastante de ver o Link a jogar. É impressionante a calma dele nas teamfights, ganks, o que for. Raramente o vejo a usar o ult, flash ou ignite/barrier de forma displicente ou supérflua. Editado 3 Março 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 O DL faz as teamfights com a camera locked :lol: oh god why. Experimenta fazer isso com o ulti da Vayne on ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2014 tsm sem bjergsen a perderem de novo, quem diria ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2014 O Bjergsen não vai jogar na super week. E os TSM jogam contra CLG, XDG, Coast e EG. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Março 2014 O Bjergsen não vai jogar na super week. E os TSM jogam contra CLG, XDG, Coast e EG. :medinho: Nem um jogo com os Crs para a free win :( Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Março 2014 Nem um jogo com os Crs para a free win :( porco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2014 Saintvicious stepping down from Curse starting lineup, Bunny Fufuu to replace for Super Week Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2014 Hoje começa a super week. 20:00 EG (6º) vs C9 (2º) 21:00 Coast (5º) vs TSM (1º) 22:00 CLG (3º) vs Dig (4º) 23:00 Curse (7º) vs XDG (8º) 00:00 Coast (5º) vs Dig (4º) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Março 2014 EG x C9: 14k de diferença Coast x TSM: 27k de diferença Isto hoje nem está a ter piada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2014 Que jogão este CLGxDignitas Manmode Nien :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2014 o Mancloud é o Pena do League of Legends. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Março 2014 curse x xdg é o beira-mar x moreirense do league of legends, isto e os EG são mesmo lixo crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Março 2014 isto e os EG são mesmo lixo crl :lol: true, tenho pena do pessoal, principalmente dos europeus que são tudo good guys mas não andam a jogar nadinha, eventualmente ainda se vê pessoal a retirar-se, tipo o Krepo ir para caster ou assim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2014 O krepo é dos poucos que se aproveitam dos EG. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2014 (editado) o snoopeh é que ainda consegue andar ali, nem ele deve saber como. não sei quais os bans mas yaya, não há Lulu. Mas booo, Kass (censurado). Editado 8 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Março 2014 O krepo é dos poucos que se aproveitam dos EG. Não disse o contrário, apenas me parece que da maneira que aquilo está ainda se retira, e depois, tem estado a analisar jogos em torneios aqui e ali, o pessoal gosta dele, não me espantava se ele se retirasse para ser caster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2014 acredito que os EG se mudassem top e jungle eram um caso sério. pelo menos na LCS. peguem no westrice e no kez, provavelmente ficavam bem servidos. Compartilhar este post Link para o post