Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

é em parte verdade. o zed e a lb têm winrates super baixos mas continuam a ser bem bons, é preciso é ter kit de unhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Yiliang Peng ‏@CLGDoublelift 17 de fev

ggwp TSM, I hope our next game is as good as this one. I will work harder to put up a better performance

Marcus ‏@LoLDyrus 17 de fev

@CLGDoublelift you can't play any better if you're already god

Yiliang Peng ‏@CLGDoublelift 17 de fev

@LoLDyrus >\\\\< dyrus-san...

https://twitter.com/LilyPichu/status/435539350453895168/photo/1

oh god

Compartilhar este post

Link para o post

btw, porque é que o phreak não comenta nos jogos principais? Ele mais o Jatt é a melhor dupla de casters :heart:

eu presumo que seja um bocado pelo facto de que, ao que parece, levarem estes de forma mais leve, não tão serious business, então têm mais oportunidade para andar ali a fazer piadas e tal e o phreak é porreiro nisso, tipo ontem quando os col.black sacam first blood contra os chineses, o público começa a cantar "usa, usa" e o gajo vira-se "USA chants for the isreali jungler" :lol: :lol:

provavelmente outros teriam mais dificuldades em ter tanto à vontade como o gajo tem. ele e o riv :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu presumo que seja um bocado pelo facto de que, ao que parece, levarem estes de forma mais leve, não tão serious business, então têm mais oportunidade para andar ali a fazer piadas e tal e o phreak é porreiro nisso, tipo ontem quando os col.black sacam first blood contra os chineses, o público começa a cantar "usa, usa" e o gajo vira-se "USA chants for the isreali jungler" :lol: :lol:

provavelmente outros teriam mais dificuldades em ter tanto à vontade como o gajo tem. ele e o riv :heart:

Ya, pena que as challenger series acabaram, curtia bastante só por ter lá o phreak :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que isso funciona, é uma confusão dos diabos. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não entendi muito bem :lol: o que sei é que tem tipo duas temporadas durante a Spring Season e acho que outras duas durante a Summer Season. Essas duas temporadas a classificação final da equipa dá-lhe X pontos e no fim da respectiva season (spring ou summer) as 8 equipas com mais pontos jogam entre si playoffs para chegar às Promotion Series.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguem sabe como é que isso funciona sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças nos XDG. O BloodWater decidiu retirar-se e vão experimentar o Nickwu na jungle, com o Zuna a passar para support.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças nos XDG. O BloodWater decidiu retirar-se e vão experimentar o Nickwu na jungle, com o Zuna a passar para support.

tem tudo para resultar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o 2º melhor jogador, vão ficar muito bons. O Xmithie que saia daquele lodo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bloodwater fez um AMA no Reddit e há três pontos que me parecem interessantes a reter:

1) Ele não se retirou, foi kickado da equipa porque, aparentemente, achavam que ele não era dedicado o suficiente.

2) Ele era contra o roleswap do Zuna e do Xmithie.

3) O roleswap, aparentemente, foi decidido pelo Kenma, coach dos XDG... irmão do Zuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o gajo é pouco ou muito dedicado, ninguém sabe, só eles, e por isso é irrelevante entrar por aí. Ser contra o role swap, é a opinião dele mas tem de aceitar e continuar a fazer bem o seu papel, por algum motivo têm um coach.

É pena que eu até simpatizo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

os TSM nunca foram underdogs. Sempre foram a equipa #2 da NA até à altura que os CLG borraram a pintura ao irem para a Coreia. Os TSM melhoraram, ficaram #1 NA e top 3 do mundo (Fnatic & Moscow 5). Nunca foram underdogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a ver a LCS, eram os underdogs porque na altura não havia ninguém que conseguisse fazer frente aos C9. Independentemente do passado de sucesso que tiveram, havia sempre aquele sentimento de luta entre David e Golias quando se defrontavam.

Foi por aí que ganhei simpatia por eles.

Agora que estão a dominar outra vez o circuito, não vejo grandes razões para os apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...