Rōnin Publicado 8 Março 2014 Não disse o contrário, apenas me parece que da maneira que aquilo está ainda se retira, e depois, tem estado a analisar jogos em torneios aqui e ali, o pessoal gosta dele, não me espantava se ele se retirasse para ser caster. Ele poderia ter-se retirado no final da season 3. Não me parece que ele se daria ao trabalho de ir para outra região, criar os novos EG´s só para depois retirar-se quando a coisa não está correr de feição. Principalmente quando a culpa não é dele. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Março 2014 Não me parece que ele se daria ao trabalho de ir para outra região, criar os novos EG´s só para depois retirar-se quando a coisa não está correr de feição. Ele não teve que criar grande coisa propriamente dito, provavelmente tinha contrato ou acertou contrato com a organização para este ano (porque queria continuar a jogar) e a organização tratou de como achou melhor, de comprar a vaga dos Velocity e comprar gaming house e tudo isso. Mas sim percebo o que dizes, eu também não disse que só o Krepo se retiraria ou assim, eu falei do Krepo como exemplo por ter visto também que vai ser comentador no IEM Katowice e por ter facilidade em arranjar coisas dessas porque o pessoal gosta dele. Mas onde dizia Krepo, bem podia estar Snopeh ou Yellowpete, com as coisas a correrem-lhes mal e com a experiência que vão tendo nisto, consigo vê-los no futuro a fazerem de comentadores, um pouco como o Deficio faz agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2014 Hoje: 20:00 TSM (1º) vs CLG (3º) 21:00 EG (7º) vs XDG (8º) 22:00 C9 (2º) vs Crs (6º) 23:00 TSM (1º) vs EG (7º) 00:00 XDG (8º) vs Coast (5º) 01:00 Dig (4º) vs C9 (2º) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2014 J.T. Vandenbree @RiotTiza 3 min There's a baby in the audience with a Teemo hat. His parents are holding a sign that says "Size doesn't mean everything." BAWWWWWWWW #LCS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2014 Como raio é que o mancloud era o melhor midlaner da season passada? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Março 2014 Ele tentou subir de produtividade e deu a volta a tabela. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2014 Como raio é que o mancloud era o melhor midlaner da season passada? era ele quem jogava melhor. houve uma altura em que o Hotshotgg era o melhor toplaner NA. E depois deixou de ser. A culpa disso geralmente é do próprio jogador, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2014 (editado) eles, pelo que entendi do que o xmithie disse mais cedo, nem internet em condições têm :lol: voyboy lol Editado 8 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Março 2014 cop :prayer: é pena que o voyboy seja uma m*rda de midlaner gigante, que o homem está cada vez melhor. Se os Curse trocarem de midlaner pode ser que se desenhe uma equipa decente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2014 o voyboy precisa de voltar a top. É simples. Ele tem a liberdade top que não tem mid. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2014 o voyboy precisa de voltar a top. É simples. Ele tem a liberdade top que não tem mid. Deitar fora um jogador talentoso como o Quas é um desperdício. A não ser que ele se dê bem a mid. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2014 Essa do Quas ser muito talentoso também é alto mito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2014 É difícil ele mostrar o que sabe na toplane na meta actual. Sempre pode tentar mandar uma de Zionspartan e pickar jax´s e afins, mas split push raramente dá resultado actualmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 Também tou um bocado desiludido com o Quas, mas ainda assim acho injusto ser ele sacrificado só porque o Voyboy não está a corresponder. Não tem sido, de todo, o pior. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 9 Março 2014 O Quas não jogava mid em soloq? Era questão de os trocarem uns jogos a ver no que dava. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2014 (editado) Calma que o gajo agora carregou. O Campeao está de volta! Agora a serio, ele hoje já me pareceu estar melhor que nas semanas iniciais. Editado 9 Março 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2014 Jarvan top a malhar nos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2014 Valeu a pena ver o jogo só por isto :lol: phreak and kobe :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Março 2014 Por acaso apanhei isso em directo e ri-me que nem um perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 eu acho que metia o Phreak e o Kobe nestes jogos mais potencialmente merdosos sempre. Ainda mais se forem no fim da LCS. Os jogos caso geral são mesmo uma valente m*rda e nem têm nada de especial para dizer, mais vale terem dois gajos que sempre fazem estar a ver aquilo worth it. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 (editado) Hoje começa 1h mais cedo por causa da mudança das horas na América. Hoje: 19:00 XDG (8º) vs TSM (1º) 20:00 CLG (3º) vs Coast (5º) 21:00 Dig (4º) vs Crs (6º) 22:00 C9 (2º) vs CLG (3º) 23:00 Crs (6º) vs EG (7º) Editado 9 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Março 2014 21:00 Dig (4º) vs Crs (6º) :) Compartilhar este post Link para o post