Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 O Twitch voltou á scene, me gusta. nao deves ser boa pessoa tu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2014 flash ult do Oddone, que jogada mais tola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 nao deves ser boa pessoa tu Joguei support hoje com um twitch diamond. Fez penta lel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 Hoje é o dia de se superarem, que jogão do Dexter! Assim como o Innox, deve ser o melhor que já fiz na LCS NA. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 dexter mvp, mas fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 LINDO. CLG :heart: Porra que jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2014 Grande jogo. Dexter, Link, DL e Aphroo em grande :prayer: Aquele flash do Turtle no final, big balls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 Facilmente o melhor jogo de Lol que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2014 Acho que ficou bem explícito que um bom thresh é das m*rdas mais broken que existem no jogo. Grande jogo do Dexter, foi mesmo uma lufada de ar fresco para os CLG. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 Acho que ficou bem explícito que um bom thresh é das m*rdas mais broken que existem no jogo. Ajuda também que a Leona adversária só tenha feito m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 (editado) Só para o caso de eu depois me esquecer, alguém que meta este TSM vs CLG neste tópico, porque é digno. Depois quando terminar definitivamente a split (incluindo os playoffs) faço um inquérito geral em cada um dos tópicos para ver se há algum jogo que seja worth de ir para ali. Hai Lam @Hai_L9 The crowd chanting "Fight" at level 1 was super troll, we knew Curse was there. Kinda ruined the surprise, gg to them anyway, Banana power! oops Editado 30 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 Já fui, agora o meu pc dá o berro a jogar de Lee :( fds já quando jogavamos o teu pc era de pau, nem imagino agora... Ajuda também que a Leona adversária só tenha feito m*rda. still, um bom thresh da "counter" à leona sem grandes problemas deixando~lhe como única hipótese de dar engage o ult seguido de chain cc com E+Q. se bem que ainda assim podes dar deny ao E mas é muito + complicado pq tens que estar num sitio onde não leves stun mas estejas próximo o suf do teu adc pa parares o E dela. Hai Lam @Hai_L9 The crowd chanting "Fight" at level 1 was super troll, we knew Curse was there. Kinda ruined the surprise, gg to them anyway, Banana power! oops isto já tinha sido falado muito antes desta semana, o pessoal mesmo dentro das boots(?) consegue ouvir algumas coisas ... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2014 Estava a falar mais propriamente das teamfights, porque não acompanhei a laning phase. Aí o Xpecial espalhou m*rda à mão. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Março 2014 Só para o caso de eu depois me esquecer, alguém que meta este TSM vs CLG neste tópico, porque é digno. Depois quando terminar definitivamente a split (incluindo os playoffs) faço um inquérito geral em cada um dos tópicos para ver se há algum jogo que seja worth de ir para ali. Hai Lam @Hai_L9 The crowd chanting "Fight" at level 1 was super troll, we knew Curse was there. Kinda ruined the surprise, gg to them anyway, Banana power! oops rematch rito No TSM vs CLG quando os TSM estavam acampados ao pé do blue e o Nien voltou para trás também tenho quase a certeza que foi pelo som que a crowd fez. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Março 2014 Só para o caso de eu depois me esquecer, alguém que meta este TSM vs CLG neste tópico, porque é digno. Depois quando terminar definitivamente a split (incluindo os playoffs) faço um inquérito geral em cada um dos tópicos para ver se há algum jogo que seja worth de ir para ali. definitivamente o Curse x XDG que durou quase 70 minutos, foi um jogo excelso, merece o tópico Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2014 (editado) Ainda venho a tempo! :mrgreen: Hoje: 20:00 CLG (3º) vs XDG (8º) 21:00 Crs (5º) vs TSM (2º) 22:00 C9 (1º) vs Dig (4º) 23:00 EG (7º) vs Coast (6º) Para mim, o melhor jogo de hoje vem depois dos EG vs Coast. A final da Coke League #2! vs. Ambas as equipas são uma séria ameaça para os as equipas que as enfrentarem futuramente nas Promotion Series. Não sei como vai funcionar o sistema da Riot, ou seja, se as equipas da LCS irão continuar a poder escolher o seu oponente ou se a Riot irá usar a tabela dos pontos amealhados durante a Challenger Series, ou seja, fazendo com que a equipa com mais pontos jogue contra o último classificado da LCS e por aí em diante. O jogo não terá muita influência nisso, visto que os LMQ têm garantidos um mínimo de 19 pontos, 9 da #1 Coke League e 10 garantidos por ficarem, pelo menos, em segundo lugar. O primeiro classificado ganha 12 pontos. Os C9T também não têm muito em luta, trazendo 1 ponto da #1 Coke League e com 10 garantidos conseguem garantir o 2º lugar na Challenger Series. Mesmo sem nada em jogo, o que faz com que tenha potencial para se um jogo mais aborrecido, quero acreditar que as equipas vão querer lutar pelos bragging rights de quem é a mais perigosa para as equipas da LCS. Começando pelos : Ackerman Top O nome Ackerman provavelmente não quer dizer nada a ninguém, a não ser para aqueles que vejam Attack on Titans, mas talvez, por outro nome, seja mais fácil de reconhecer: Godlike. Para os que ainda assim não tiverem lá chegado, estamos a falar do top laner dos Royal Club, os finalistas dos Worlds na Season 3. É, talvez, a maior ameaça desta equipa. Tem tudo para ser o melhor top laner na scene norte americana e o Renekton dele é o terror absoluto, provavelmente dos melhores, se não o melhor, do mundo. Fica , não era o que eu queria, mas acho que foi que o popularizou um bocado. O que eu queria era um em que ele vai super all in sozinho e mata tipo 3 pessoas 1v4 ou assim. NoName Jungle Sobre o NoName não sei muito. Tirando o facto de mostrar que a influência do Benfica se estende até à China... ... mas em notas mais sérias, parece que é um tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa, visto que aparenta ser um líder natural. Os Royal Club, a sua equipa antiga, pagaram certa de ¥60,000 para o contratar o que, se o Google não me tiver mentido, dá à volta de 10,000$. Tem como champions favoritos dois junglers bastante populares, a Elise e o Lee Sin. XiaoWeiXiao Mid Uma das estrelas da equipa, tem uma champion pool bastante vasta e é um jogador complicado de ser focado durante a champion select. Consegue jogar champions mais focados em farm, uma área em que acaba por se destacar, quebrando recordes nessa vertentes e consegue também jogar assassins, mantendo a qualidade quase sempre. Ao que consta tem o lugar em risco, visto que o coach dos LMQ já referiu que gostava de trazer o Uzi para a equipa mas que isso só aconteceria caso se qualificassem para a LCS. Vasilii Marksman Provavelmente o mais popular da equipa, depois de popularizar o "LOMO", que, por algum motivo, era o que ele dizia em vez de dizer "LMAO". O consenso geral é que não tem uma laning phase muito forte, mas depois disso é excelente e séria concorrência ao Wildturtle e ao Doublelift. Tem como champions favoritos o Ezreal, o Lucian e a Caitlyn. Mor Support Assim como o NoName é um jogador com pouca informação. Tem como champions favoritos a Annie e a Leona. Curiosamente em solo queue não procura jogar support, tendo como champions mais jogadores o Lee Sin, a Vi e a Caitlyn. Enquanto equipa mostram todo o ADN asiático (obrigado LFL!) nas rotações e na excelente capacidade de avançar no mapa, batendo todos os adversários dessa forma. No entanto, dos jogos que vi, pareceu que, num plano geral, a laning phase deixa a desejar e se há forma de os vencer é tirando proveito disso. Ainda assim continuam a ser os grandes favoritos a conquistar um lugar na LCS. Seguem-se os : Yazuki Top É, talvez, um dos mais experientes desta equipa, tendo passado por várias equipas carregadas de potencial, como os Quantic Gaming, cujo roster mais tarde passou para os C9 e Azure Cats. Continua na mesma senda e continua a mostrar que tem potencial. Prefere jogar top laners mais perto da definição de carry do que propriamente tanky, mas também não fraqueja quando é forçado a essa opção. É conhecido pela Katarina e pela Riven e tem como champions favoritos o Zed e o Nasus. KOR Kez Jungle Assim como nos LMQ, o jungler e o support são os mais desconhecidos e aqueles sobre os quais há menos informação. A verdade é que, no caso dos C9T, quando se pensa num elo mais fraco muitas vezes se aponta para o jungler, mas, ainda assim, não deixa de ser um bom jogador. Tem como champions favoritos os mesmos que o seu homologo NoName: Elise e Lee Sin. Bischu Mid A estrela da companhia e com todo o mérito. Começou a ficar conhecido, salvo erro, há cerca de ano e meio pela qualidade da sua AP Nidalee e pouco a pouco foi expandindo a sua champion pool. Ainda que não seja muito grande, conta com champions como o Ziggs, Gragas, Katarina, Zed e Yasuo, sendo estes últimos três os seus favoritos, em conjunto com a Nidalee. Durante um período de tempo esteve na Coreia e rapidamente subiu na ladder, vendo a sua qualidade ser reconhecida, chegando mesmo a ter propostas dos MVP Blue (actuais Samsung Galaxy Blue), CTU, Alienware Arena e SKT1 S. e para quem não conhecer a Nidalee dele, . Sou suspeito para falar, é dos meus favoritos e espero mesmo que seja desta que chega à LCS. Altec Marksman O Altec é tido como o AD com mais potencial na scene norte americana e um dos com mais potencial na western scene, tendo já sido elogiado por alguns supports profissionais que o consideraram mesmo um dos melhores ADs na scene. A sua champion pool faz com que seja considerado o "próximo Doublelift", especialmente pelas qualidades da sua Vayne. Tem hoje 16 anos e anda na competitive scene do League of Legends desde os 14 anos! Os 16 anos não serão um problema para uma possível entrada na LCS, visto que o seu aniversário é em Maio. É também sub dos TSM. Tem como champions favoritos a Vayne, o Ezreal e a Caitlyn. Como não tenho a certeza fica aqui em pequeno, assim se tiver a dizer m*rda podemos fingir que ninguém viu: durante os worlds um dos smurfs do Altec foi, salvo erro, confundido como se fosse a conta do Uzi para treinar na ladder americana. Gleebglarbu Support Assim como no caso do Altec, o League of Legends é o primeiro moba do Glee. Na season 1 não jogou de forma muito dedicada, mas na season 2 começou a jogar de forma mais séria, subindo de Bronze até Diamond e terminou em 5º na Challenger Ladder na season 3, season na qual se tornou dedicadamente support. É tido como um jogador muito agressivo e os seus champions favoritos são a Evelynn, o Lee Sin, o Vladimir e o Thresh. No que toca a jogadores com potencial na scene norte americana é complicado arranjar um grupo com mais potencial que este. Ainda que outras equipas tenham alguns jogadores com qualidade e potencial, como o RobertxLee, nenhuma consegue juntar tanto no mesmo roster. Sim, vi no Genie Scout. Também são um dos grandes favoritos a conseguir um lugar no LCS, mas não os colocaria no nível de probabilidades que os LMQ têm. Por mais qualidade e potencial que tenham, por vezes parece que lhes falta a liderança e o poder de decisão que distingue as boas equipas das muito boas. Bom, fica assim terminado este pequeno hype train para o jogo de hoje. Qualquer sugestão e dicas é bem-vindo. Inspirei-me um bocado no que o Barroso fez para a OGN e como pensei em fazer semelhante para a Summer Split optei por usar isto como forma de teste. Editado 30 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2014 Os fãs dos TSM são tão irritantes pqp. Sempre que vi o Bischu a jogar, só fazia m*rda. A ver se desta consegue fazer alguma coisa de jeito em Lans. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 Sempre que vi o Bischu a jogar, só fazia m*rda. A ver se desta consegue fazer alguma coisa de jeito em Lans. true, na stream faz coisa porreiras em lan nunca vi nada de extraordinário. como é que os crs perdem o jogo depois de 2 torres e drag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Março 2014 http://imgur.com/a/igDnl Remake game please.. Compartilhar este post Link para o post