Mendx Publicado 9 Março 2014 Que runes e masteries o xpecial usa na annie? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 Corrigido, ty Ricardo. [–]LoLstatsGG [+1] 128 pontos 2 horas atrás (147|19)Today we have some players that will be close to big milestones in their career. Cop needs 10,238 Gold to hit 1 Million in his LCS Career Yellowpete needs 21 CS to hit 20,000 Dexter needs 1 assist to hit 300 Nintendude needs 2 assists to hit 500 Snoopeh needs 6 assists to hit 500 Benny needs 1,720 gold to hit 900,000 Nien needs 2,848 gold to hit 600,000 Good luck to all the players and teams today! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2014 passam os anos e nada muda. Continua tudo o mesmo. O que quero dizer é: alguém joga com o Gragas (Regi, what else) e lembra-se tudo que o gajo é forte. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Março 2014 awt wat what Agora é que tudo se lembrou que o Gragas é forte? :lol: Estás a falar do gragas que até foi nerfado neste patch e tudo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 passam os anos e nada muda. Continua tudo o mesmo. O que quero dizer é: alguém joga com o Gragas (Regi, what else) e lembra-se tudo que o gajo é forte. É só o 3º mid laner mais contestado na LCS NA. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2014 últimas 2 semanas só vi Lulus. Gragas nem vê-lo. Agora até é pickado top. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 (editado) Salvo erro o Regi voltou a jogar na Week 7. Na Week 6 houve Gragas no Dig vs EG, TSM vs Coast e no Dig vs XDG, por exemplo. Editado 9 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2014 Malta, tou a considerar seriamente começar a jogar. Dicas de principiante? Não quanto ao jogo em si, que com o tempo vou lá, mas dicas de server e afins. Coisas do genero. Deixei no tópico geral, se alguém puder passar lá ou até responder aqui agradecia! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2014 Salvo erro o Regi voltou a jogar na Week 7. Na Week 6 houve Gragas no Dig vs EG, TSM vs Coast e no Dig vs XDG, por exemplo. eu vi o Gragas num jogo dos DIG, acho que foi um em que o scarra espalhou m*rda à mão. De resto, raramente me lembro de o ver. Agora é Gragas por todo o lado. Só se andava banido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2014 Só se andava banido. Da mesma forma que eram banidos o Gragas ou o Kassadin antes dos nerfs, agora são banidos a Lulu ou a LeBlanc. Obviamente que com esses champs fora da equação, o Gragas terá mais exposição. É um bocado deprimente ver um jogador que estava retirado, voltar ao activo, jogar numa superweek e ser coroado como o MVP. Até nem tenho nada contra o regi, mas isto talvez diz muito sobre a qualidade da NA neste momento. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Março 2014 O gragas foi usado Top, Mid e acho que na LCS só falta jungle. Está longe de ser "esquecido". Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 O gragas foi usado Top, Mid e acho que na LCS só falta jungle. Está longe de ser "esquecido". Lembro-me de um Gragas jungle no início desta split, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2014 Lembro-me de um Gragas jungle no início desta split, quase de certeza. O Odd jogou com ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2014 O Snoopeh, Krepo e Yellowpete tiveram problemas com as viagens, pelo que entendi, portanto não vão jogar pelos EG esta semana. Para ocupar o lugar deles vão jogar: RobertXLee, Ken e Thinkcard. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2014 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO krepo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2014 Finalmente os EG vão jogar com um adc not bad. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2014 (editado) Hoje: 19:00 TSM (1º) vs (8º) XDG 20:00 Curse (5º) vs (4º) Dig 21:00 Coast (6º) vs (2º) C9 22:00 EG (7º) vs (3º) CLG Editado 22 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2014 wow, mais um grande sponsor na LCS. muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Março 2014 Só faltava darem a sivir ao sneaky :lol: É por isso que a NA LCS é aborrecida como o crl, já não basta ter equipas como os curse e dignitas, como quando jogam C9 e TSM é certo que vão dar stomp. Compartilhar este post Link para o post