El Shafto Publicado 1 Março 2014 Hoje: 20:00 XDG (8º) vs C9 (2º) 21:00 CLG (3º) vs Curse (6º) 22:00 Dig (4º) vs TSM (1º) 23:00 Coast (7º) vs EG (5º) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Março 2014 Que borrado o Hai. Por 2x sobe de nível e não morre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2014 Aquele 3 man combo :heart: Fiquei de pau feito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2014 wtb leona nerfs pessoal no forum de Dom já comentou bastante isso. A coisa óbvia, para começar, seria o W. E depois, em uma ou outra skill, seria o damage. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2014 o w é o que me incomoda mais, ela activa aquela m*rda e é impossível fazer o que quer que seja, não leva damage praticamente. parece o ulti do alistar lol Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Março 2014 f*dasse man-mode do Link :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2014 se tirarem a survivabilidade da leona vao ter de buffar o damage, e pode ser perigoso, principalmente da maneira de como o fizerem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2014 mas a Leona já era boa antes da alteração do W. Só têm de alterar o rácio do W e remover dano numa skill, provavelmente o W. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2014 mas a Leona já era boa antes da alteração do W. Só têm de alterar o rácio do W e remover dano numa skill, provavelmente o W. achas q baixar o racio vai adiantar alguma coisa, isso no maximo é uma alteraçao de quê? 10\20 armor e mr? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2014 Pior que a leona, ainda há o tresh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2014 Hoje: 20:00 C9 (2º) vs TSM (1º) 21:00 EG (6º) vs Dig (4º) 22:00 XDG (8º) vs CLG (3º) 23:00 Crs (7º) vs Coast (5º) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Março 2014 Os curse já vão em 7º? :lol: Tão bons... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2014 estou a gostar deste jogo EG x Dig. Não é stomp, há reviravoltas, teamfights fortes. Pena que muitas vezes seja "matamos 2 e fugimos", mas isto sou eu que estou habituado ao Dominion. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Março 2014 O Scarra espalhou m*rda à mão todo o jogo. A sorte dele é que estava de Karthus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2014 (editado) o Karthus serve para isso. Jogas bem, muito bem. Jogas mal, press R. o Snoopeh é que continua no mesmo nível...medíocre como tudo. Aquele engage sozinho no fim ditou o fim. Editado 2 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Março 2014 nunca percebo a pick da morg vs leona... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2014 o Karthus serve para isso. Jogas bem, muito bem. Jogas mal, press R. o Snoopeh é que continua no mesmo nível...medíocre como tudo. Aquele engage sozinho no fim ditou o fim. Perderam o jogo antes disso. Aquela ideia de tentar fazer o baron depois de uma luta em que ficaram a soro e com uma shyvana por perto foi brilhantemente estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2014 nunca percebo a pick da morg vs leona... A Morgana mete o sheld. O CC da Leona é impedido. Perderam o jogo antes disso. Aquela ideia de tentar fazer o baron depois de uma luta em que ficaram a soro e com uma shyvana por perto foi brilhantemente estúpida. não vi essa parte, quando voltei tava o Nien a fugir deles. Compartilhar este post Link para o post