Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2014 ganda bigodaço do gajo por acaso lol e o prolly tem kda de 36.0 ? :lol: wtf tenho saudades dele, gostava q ele voltasse a lcs nem q fosse a comentar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2014 aquele bigode :lol: que crl, aquilo é alguma aposta ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) aquele bigode :lol: que crl, aquilo é alguma aposta ou assim? acho que ele é um viajante do tempo. aquele bigode claramente mostra que ele esteve, recentemente, em Portugal nos anos 80. Aposto que debaixo da t-shirt tem um fio de ouro, e bolso tá um palito. o Brokenshard é que já fazia a barba. Ou pelo menos a barba do pescoço... Editado 17 Fevereiro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2014 GAREN fk pq é q estes jogos n dao mais cedo, 4 horas seguidas de shyvanna vs mundo e agora aparece um garen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2014 "usa chants for the isreali jungler" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) pics do sr do bigode sff :3 melhor só aquela em q os clg tentaram apanhar os tsm na jungle, conseguem e tentam matar a vi e o mundo com o lucian em melee range a dar autoattacks :heart: pensava que tinha sido o unico a reparar nisso :lol: o lucian ali ao lado e eles focados no odd e no dyrus. o flash out e ulti in do oddone nesse momento foi priceless tenho saudades dele, gostava q ele voltasse a lcs nem q fosse a comentar isso era épico. as entrevistas dele com o travis eram fun tmb, aqueles momentos de silêncio eram tão awkward :lol: ainda sobre o jogo dos tsm vs clg, os clg tem lá uma rotação tão parva, o bjerg tá top vs o nien e vai o resto dos clg rio a cima atrás da nid deixando mid completamente aberto. fizeram esta jogada tanta vez com o hts e ontem caíram no erro, especialmente quando o nien s aguentava bem 1vs1 e podia dar counter push a vontade desde que não levasse com as spears todas Editado 17 Fevereiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2014 Søren Bjerg @Bjergsen Really happy about my team and my own performance this game. @CLGDoublelift hype is real. I only hit 1-2 spears on him, amazing mechanics. Yiliang Peng @CLGDoublelift 10 h The @Bjergsen is real too, gg your Nid is top tier lol tao romanticos pics do sr do bigode sff :3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2014 e já que a conversa foi aqui, nem de propósito: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2014 [mg]http://hydra-media.cursecdn.com/lol.gamepedia.com/1/1c/Bubbadub.jpg[/img] [im]http://i.imgur.com/weozYHz.jpg[/img] Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) olha que ryze late game ainda tira bifes e é semi imortal cfhflri fácil Editado 17 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2014 isso que ele diz do Gragas é verdade. É o que já mencionei várias vezes no tópico do League of Legends. Champions que fazem muito. O Jayce faz muito, o Thresh faz muito, o Gragas faz muito. O Gragas tem displacement, poke, damage reduction, Atkspeed reduction, slow e burst. agora vejamos o Malphite tem knock up, single target poke, armor & AD steroid, Atkspeed reduction, slow e...não tem burst suficiente. A diferença aqui é que o Malphite tá mal e porcamente feito devido à ignorância da Riot em alterar-lhe o scaling (talvez façam rework), e de ele não ser realmente um tank nem ser realmente um bruiser (fiddy-fiddy). O Gragas, que foi feito como um tank, consegue ser um mage com alto bust e ter imensa chicha para aparar dano. Há também no reddit um tópico em que falam sobre os "metanerfs", em que a Riot dá nerfs baseados na meta. Epá, a história é sempre a mesma. As pessoas (algumas né) lembram-se da m*rda que a Riot faz, mas passado algum tempo a Riot volta a fazer e continua tudo na mesma. São inflexíveis nisso. E têm trabalhado lentos e parados. A cada ano que passa, vejo a Riot a trabalhar pior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Há também no reddit um tópico em que falam sobre os "metanerfs", em que a Riot dá nerfs baseados na meta. Epá, a história é sempre a mesma. As pessoas (algumas né) lembram-se da m*rda que a Riot faz, mas passado algum tempo a Riot volta a fazer e continua tudo na mesma. São inflexíveis nisso. E têm trabalhado lentos e parados. A cada ano que passa, vejo a Riot a trabalhar pior. Verdade. Eu até percebo a ideia dos patchs com mais tempo entre eles e não discordo, mas faz-me confusão especialmente casos evidentes como o Kassadin, que são tipo perma ban há uma quantidade séria de tempo e nada. Bom, pelo menos nos últimos tempos tem havido cenas no PBE, sempre dá para um gajo ter noção que tão de olho nisso. O resto é aquela conversa do perfect imbalance, ou raio como se chama, não me apetece ir buscar o vídeo. :mrgreen: Mas também acho que nos nerfs que têm dado muitos deles têm sido em cheio e não foram nerfs que matassem os champions, mas sim que os colocassem em condições só fortes ou normais. Editado 17 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2014 o gragas é suposto levar nerf nos ratios, mas enquanto não leva é simplesmente parvo. o ulti para além de ter um base dmg dos mais altos do jogo tem um scale de 1:1 e Q a mesma coisa, só que aqui o scale é de apenas 0.9. talvez o malz/morg tenham ultis e Q que tirem tanto dano, mas o cd é maior Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2014 olha que ryze late game ainda tira bifes e é semi imortal fácil O burra eu meti aquilo para te provar aquilo q disse no grupo de skype há uma semana, Ryze = hidden op Eu concordo q o gragas é estúpido, já o disse várias vezes, é um champ q como está não faz sentido existir o mesmo com a Elise e Nidalee, são o meu top3 pragas do LoL. O Kassadin n entra na discussão pq o problema não são os números nem quem lhe ganha na lane, e não há nada q a rito possa fazer para tirar o poder dele, sem ser dar rework total do bixo, mas tb tinham de alterar o título de void walker Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2014 O burra eu meti aquilo para te provar aquilo q disse no grupo de skype há uma semana, Ryze = hidden op mas.. eu dei-te backup na altura :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2014 O burra eu meti aquilo para te provar aquilo q disse no grupo de skype há uma semana, Ryze = hidden op não acho, o nerf no range das skills foi brutal, pelo menos contra o pessoal da moda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) olha que ryze late game ainda tira bifes e é semi imortal fácil and there is no real counterplay to him because of his kit. btw, penso que o ulti dele já não a escala a 100%. Editado 18 Fevereiro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2014 do gragas? se for, pelo que tá na wikipédia continua a 1.0 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2014 Posso tar a fazer confusão com o pbe mas penso que live ta 0.9 ou 0.8. Por acaso joguei ontem de gragas mas n reparei que o jogo durou pouco tempo e tive dc algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 18 Fevereiro 2014 Eles mudaram o ratio do Q e do ulti no pbe mas voltaram atrás e não puseram isso no live, devem estar ainda a testar valores para colocar outra vez no pbe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2014 Qual é a winning rate dos champs considerados OP? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2014 Qual é a winning rate dos champs considerados OP? http://www.lolking.net/charts fiddle, wukong, ziggs, kayle e teemo sao os q têm mais nesse "niche op" LOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Fevereiro 2014 http://www.lolking.net/charts fiddle, wukong, ziggs, kayle e teemo sao os q têm mais nesse "niche op" [youtubehd]2gNhh4ydCsw[/youtuehd] LOL do que li nos comentários do reddit, durante a stream eles mostraram os dados que não deviam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2014 y mostrou o id e pass do teamviewer, mas tb n percebo qdo alguem entra pelo teamviewer é tao simples como carregar num X para o tirar de la Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) http://www.lolking.net/charts fiddle, wukong, ziggs, kayle e teemo sao os q têm mais nesse "niche op" Continuo a achar que é uma questão de saber usar o champ como deve ser do que este ser propriamente OP. Obviamente que mecanicamente terão que ser difíceis de dominar, algo que não consigo de dizer com certeza se são ou não. Principalmente quando vejo o Mancloud cheio de CS a jogar de Gragas e depois só a fazer m*rda com o ult. btw, porque é que o phreak não comenta nos jogos principais? Ele mais o Jatt é a melhor dupla de casters :heart: Editado 18 Fevereiro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post