BDani Publicado 26 Janeiro 2014 qtpie... wat are u doin... qtpie... STAHP! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2014 Há que valorizar o hotshot que mesmo sendo suplente não teve medo de jogar champions diferentes do resto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2014 Alguém tem visto a challenger series? O mid dos LMQ é um monstro. Chegou a ter 400 cs antes dos 30 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2014 Hoje: 20:00 TSM (1º) vs XDG (8º) 21:00 Coast (6º) vs C9 (2º) 22:00 Curse (4º) vs CLG (5º) 23:00 EG (7º) vs C9 (2º) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2014 O Chauster vai jogar mid? waaat Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2014 confirmado? bom, tem mais experiência que o hotshot... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2014 ou entao vai jogar jungle e o link volta ao mid pelo menos tenho visto o chauster a jogar jungle em soloq Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2014 Vão testar todos os cepos que já tiveram ? O SV tá livre... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2014 Vão testar todos os cepos que já tiveram ? O SV tá livre... "cepos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2014 confirmado? bom, tem mais experiência que o hotshot... Foi o que disseram os casters no inicio. Btw, que aconteceu ao caster australiano das promos da NA? Curtia do gajo, bem podia ir para a EU. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2014 o shiphtur deve andar nas drogas :lol: kat vs Lb, leona, lee singa e renek :ohgodwhy: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2014 o shiphtur deve andar nas drogas :lol: kat vs Lb, leona, lee singa e renek :ohgodwhy: Já não sou o único a ter más picks de Kat :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2014 "cepos" :lol: anos depois ainda não apanhaste? O nuk odeia os CLG. mas então o Chauster não tinha ido viver pás Fossas das Marianas? E o Hotshot não era suposto ser o Master of Puppets da equipa? C9 mostra como SR é super girinho. 3 tanks é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2014 Voltamos a 2010 onde o Chauster/SV/HS são bons ? Aproveitem o lanço e vão buscar o Regi que ouvi dizer que tem alto futuro, muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2014 regi mid, hotshot top, saint jungle, chauster support e westrice adcarry oh the good times Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2014 preferia chaox a adcarry Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2014 não concordo, mas aceito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2014 que jogo tão interessante, gosto imenso de estes cercos, é tipo o vento a destruir pedra. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Fevereiro 2014 Tem calma pica, daqui a uns anos vão fazer uma lcs só pro dominion e tu vais poder dizer "eu é que tava certo, dominion é bom, SR é m*rda!". É só esperares até os haters ficarem todos caladinhos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2014 bom jogo, bom comeback dos clg. link muito deus. os curse f*deram-se naquela m*rda no inib top e foi uma cena muito estranha lol aquilo era o som da shyvanna quando ulta.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2014 Tem calma pica, daqui a uns anos vão fazer uma lcs só pro dominion e tu vais poder dizer "eu é que tava certo, dominion é bom, SR é m*rda!". É só esperares até os haters ficarem todos caladinhos eu não tenho problemas com o SR. Tenho problemas é com jogos que são como água mole em pedra dura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2014 nunu melhor champ do jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2014 nunu melhor champ do jogo sabes que o bengi é o melhor do mundo quando é o único que o consegue usar Compartilhar este post Link para o post