Rōnin Publicado 1 Setembro 2013 e quem é que não banias? deixar o sneaky jogar de ashe ou o hai de zed/fizz tmb não me parece boa ideia :lol: um dos problemas é a champion pool que os c9 têm e o turtle jogou mal que doeu... Pois. Mas o Hai deu baile na mesma com o Kennen, por isso não seria melhor anular duas forças do que apenas uma? O Meteos tem sido um bicho com a Elise pelo que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2013 Eu contra os C9 bania, Ashe, Zac e Kennen E a champion pool deles nem é muito grande. A champion pool do Hai é que é enorme a dos outros não, só jogam 2 ou 3 champs. dps eras obrigado a pickar rumble, zed, elise ou então voltavam a ficar com os champs em que se sentem mais a vontade. e todos eles têm champion pools grandes, cada um deve ter rodado entre 4 champs esta lcs, fora o q jogam em solo q. Pois. Mas o Hai deu baile na mesma com o Kennen, por isso não seria melhor anular duas forças do que apenas uma? O Meteos tem sido um bicho com a Elise pelo que tenho visto. true, mas o meteos tmb é beast de zac, nasus... qnd jogou de eve deu rape tmb. contra eles para alem de tentar banir e pickar o que eles costumam jogar convem ter um grande early game e manter a pressão, como os vulcun costumam fzr por acaso acho q os tsm ganham este jogo e fazem o 1.1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 O problema não é a champion pool. É o facto de eles serem muito bons com o pouco que jogam. O que torna impossivel dar ban out a eles. Dás ban a 3 ficam outros 4 big champs para eles open. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2013 omg q outplay do hai LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2013 true, mas o meteos tmb é beast de zac, nasus... qnd jogou de eve deu rape tmb. contra eles para alem de tentar banir e pickar o que eles costumam jogar convem ter um grande early game e manter a pressão, como os vulcun costumam fzr por acaso acho q os tsm ganham este jogo e fazem o 1.1 Parece que também é beast de noc :mrgreen: TSM está a jogar muito pela defensiva e C9 está a aproveitar. Ganks constantes do Meteos, 3 top vs 1... Ou ganham tomates e são agressivos ou não cheiram uma vitória sequer nesta final. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 O Turtle é burro que nem uma porta fdç. O Meteos e o Hai jogam tanto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2013 O problema não é a champion pool. É o facto de eles serem muito bons com o pouco que jogam. O que torna impossivel dar ban out a eles. Dás ban a 3 ficam outros 4 big champs para eles open. com o pouco que jogam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2013 Coitado do turtle, stop bullying :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2013 n te mates nao wildturtle :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2013 n te mates nao wildturtle :lol: tão mau, jesus Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 Acho que já apanhei cancro, primeiro Kiwi agora Turtle. Tá bonito tá. O Regi tá bem, os TSM com um adc que se soubesse posicionar até podiam ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2013 ragequit regi houve alguem q se levantou da cadeira antes, mas n foi ele n percebi bem quem foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2013 Os TSM tão a ser destruidos. Parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2013 turtle :funny: fds q brainfart Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2013 É complicado não gostar destes gajos. São fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Setembro 2013 É complicado não gostar destes gajos. São fantásticos. true O Meteos deu alta lição no odd. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2013 Só o Dyrus se safou e mesmo assim o Balls cumpriu perfeitamente o seu role com o Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Setembro 2013 o regi e o odd foram 0 neste jogo... não sei como é o match up zed vs fizz mas desde inicio q o regi teve smp menos 30/40 cs que o hai Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2013 Quem via e quem vê os c9... o LemonNation era o pior jogador NA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Perdi os links para ver os replays dos jogos. (no reddit). Conseguem orientar aí? Queria ver essa final, que ontem não consegui. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Setembro 2013 (editado) http://www.reddit.com/r/LoLEventVoDs :wink: Editado 2 Setembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post