El Shafto Publicado 25 Maio 2014 Week #1 - Day 3 20:00 LMQ vs Crs 21:00 C9 vs coL 22:00 EG vs TSM 23:00 Crs vs Dig 00:00 CLG vs C9 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Maio 2014 f*dasse balls :lol: ganhas-te o prémio para a melhor jogada da lcs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Maio 2014 Wtf Balls :lol: Deixaste-me triste :( Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Maio 2014 Apesar do ulti da orianna, pena a má team fight que deve custar o jogo aos coL, gostava de ver os c9 a perderem este jogo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2014 q jogo mais sloppy. parece aqueles jogos de futebol em que acaba 5-5 porque ninguém sabe o que está a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 25 Maio 2014 Acho que este foi o melhor pior jogo que já vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2014 wtf os c9 perderam :| calma shaft, ainda está em primeiro no fantasy :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Maio 2014 Aquele ult do pr0lly no fim foi perfeito, que timing do crl. Se o ult sai um bocado mais tarde ou mais cedo, perdem o jogo. O Bubbadub é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2014 calma shaft, ainda está em primeiro no fantasy :compinchas: n era relevante e tenho a vitória garantida. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2014 (editado) n era relevante e tenho a vitória garantida. :cool: gogo tsm e dps que os c9 ganhem aos clg - 30min de jogo e o amazing está 0.0.0 :lol: Editado 25 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2014 LOOOOOOL epa é impossivel nao gostar do imaqtpie + qiwikid :lol: q deuses yesterdaaaaaay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2014 Não sabia que era o Nien a jogar na week 1 pelos CLG. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2014 (editado) Seraph: Editado 26 Maio 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2014 (editado) Tá mt palido. Ah já carregou. Editado 26 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2014 (editado) gleeb na equipa da semana :cool: MVP da Week #1 - XiaoWeixiao Editado 26 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2014 Kubz @coL_Kubz So just wanted to share a juicy detail: Pr0lly won't be available to us this weekend, so we'll be using a big name sub in his place. #HSGG? é capaz de ser o Bischu. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Maio 2014 This weekend, compLexity League of Legends will be down a man as mid-laner Neil "Pr0lly" Hammad tends to family obligations back home. However, there is no cause for alarm as the ever-popular Zachary "Mancloud" Allan Hoschar will be filling in temporarily. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 Week #2 - Day 1 20:00 TSM vs CLG 21:00 coL vs EG 22:00 LMQ vs Dig 23:00 C9 vs Crs Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Maio 2014 O Aphro é o meu herói, ainda continua a melhorar, que monstro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 O Aphro é o meu herói, ainda continua a melhorar, que monstro. tão verdade, é top mundial na boa jesus Compartilhar este post Link para o post