Black Pearl Publicado 10 Junho 2013 (editado) Com a sorte que tenho, ontem o meu gato decidiu-me roer o cabo do meu SteelSeries Sensei que comprei mesmo no dia do lançamento, ainda me está a custar digerir :lol: Mas andei a ver e falam muito do Razer DeathAdder 2013 Vale a pena? Ou compro o Sensei na mesma? Editado 10 Junho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Junho 2013 80 euros, ainda dá para aumentar um pouco mais 85 máximo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 Por metade do preço há o Abyssus, que também me pareceu bem porreiro, mas eu não costumo usar o rato em jogos, tenho um Copperhead com mais de 4 anos. Tendo em conta o orçamento e como sou fã da marca, apostava no DeathAdder 2013 sem pensar 2 vezes, deves arranjar por menos de 70€. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2013 E o rato nao tem garantia? É que dar 80€ por outro rato que nao te traz uma evoluçao exponencial no teu jogo é só desnecessario. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 Não há garantia quando um gato tenta comer um rato Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2013 Também te arriscaste, se já tens um gato vais comprar um rato? Não vias Tom & Jerry quando eras puto? O gato tenta sempre comer o rato. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Junho 2013 Corsair Vengeance M65 Roccat Kone Pure Logitech G700 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2013 (editado) Não há garantia quando um gato tenta comer um rato :mrgreen: Editado 10 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Junho 2013 E o rato nao tem garantia? É que dar 80€ por outro rato que nao te traz uma evoluçao exponencial no teu jogo é só desnecessario. Não, e mesmo que tivesse neste caso não havia nada a fazer. Não é desnecessário neste caso, porque ou dou ou fico sem nada :lol: Também te arriscaste, se já tens um gato vais comprar um rato? Não vias Tom & Jerry quando eras puto? O gato tenta sempre comer o rato. Opá não tem piada foram 80 euros co crl Imagina o que é acabar de jantar ir ao computador e ver um fio dependurado :mrgreen: Logitech G700 Estive com ele na mão à pouco, bem jeitoso. Sou capaz de encomendar o Sensei outra vez, estive a falar com o homem na loja e realmente tenho muito medo de não me adaptar tanto depois a outro rato, e disse que para jogos especialmente fps o Sensei está no topo no momento, pelo que tenho lido na net há concordância. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 10 Junho 2013 fds, não sabia que haviam ratos a 100€... porra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Junho 2013 Bem, depois de pesquisa e alguns conselhos lá optei pelo Deathadder 2013, estou a adorar, que confortável. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Junho 2013 e cortar o cabo e ligar novamente deixando o bocado roido de fora? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 O cabo ficou cortado em 2. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2013 e depois??? cortas as partes que estão roidas, descarnas um bocado, e juntas as pontas da mesma cor. Continuas com o mesmo rato a funcionar, e poupas dinheiro. Se não funcionar, então partes para a compra de outro. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Vou tentar, mas não penso que vá resultar. Já digo algo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Junho 2013 É só ligares as mesmas cores de fios, que serão 4, fita isoladora e está feito :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 crl bazuka estás a falar em descarnar estes fios miniatura? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Junho 2013 crl bazuka estás a falar em descarnar estes fios miniatura? Usa um corta unhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 homem que é homem é com canivete suiço Já está, a juntar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Bem... Deu e não deu. Deu sinal, deu a luz tudo ok, mas não se mexia e estava sempre a ir abaixo, os fios são muito pequenos é difícil fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Junho 2013 Bem... Deu e não deu. Deu sinal, deu a luz tudo ok, mas não se mexia e estava sempre a ir abaixo, os fios são muito pequenos é difícil fazer melhor. Deve ser algum que não está a fazer bem o contacto. Mas sim, é smp complicado com esses fios, temos de ter alta pachorra para fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Estás-me a dar um baile do crl Queria-te ver a fazer isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2013 Estás-me a dar um baile do crl Queria-te ver a fazer isto :mrgreen: Admito que dê para suar um bocadinho, mas no fim quando tiveres isso a funcionar vai te dar um gozo do crl. Compartilhar este post Link para o post