Reigns Publicado 21 Maio 2015 Eu na outra não me inscrevi. Nesta posso entrar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2015 Não fui eu que criei, mas claro, first come, first served :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Maio 2015 Também curtia entrar, se ser, claro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Maio 2015 Entrem todos na liga. Quando estiver cheia cria-se outra Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2015 Desta vez entrei. Aproveitem que fico em uultimo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Maio 2015 Entrei agora, como é que se selecionam os hombres? Não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Maio 2015 Agora é esperar que esteja cheia e faz-se ai um draft quando tiver o pessoal todo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Maio 2015 (editado) Entrei agora, como é que se selecionam os hombres? Não percebo nada disto :mrgreen: o dono da liga depois inicia o draft, de preferência a uma hora combinada de modo a que todos estejam presentes para o draft. só uma dica, o steelback já não participa na LCS ;) Editado 22 Maio 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Maio 2015 Melhor hora para fazer o draft? Amanha a noite? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Maio 2015 por mim hoje a qualquer hora Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2015 manda-me pm qnd for senao esqueço-me LOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Maio 2015 (editado) quando querem fazer então? edit: ja vi que ainda falta um Editado 23 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Maio 2015 Dei-me ao trabalho de criar uma liga então: CMPT - Liga 1 http://fantasy.lolesports.com/share/join/league/768790/xB543XYQtqOdMbPm3Juv So falta 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 por mim podemos então fazer hoje a noite Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Maio 2015 Então ai depois da hora da malta jantar la pas 21h30 / 22h Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 Então ai depois da hora da malta jantar la pas 21h30 / 22h ok Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2015 Então ai depois da hora da malta jantar la pas 21h30 / 22h LIAAAAAAAAAAAAAR Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 eu estou por aqui caso seja para fazer Compartilhar este post Link para o post