del9y Publicado 24 Maio 2015 Atrasei me uma beca mas se houver malta siga fazer o draft? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 (editado) siga como se faz? Editado 24 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Maio 2015 vou so mandar MP a todos e começar. Vao entrando, que quando começar aquilo muda automaticamente po draft Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 vou so mandar MP a todos e começar. Vao entrando, que quando começar aquilo muda automaticamente po draft ok bgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Maio 2015 (editado) ha pessoal que nao sei o nick, pelo menos nao consigo identificar com o que esta na liga. Sendo assim de momento temos so 3 online preferia que estivessem pelo menos uns 6 7. pain in the arse smanpunch 8. Team XAU Rixxen Editado 24 Maio 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 ha pessoal que nao sei o nick, pelo menos nao consigo identificar com o que esta na liga. Sendo assim de momento temos so 3 online preferia que estivessem pelo menos uns 6 7. pain in the arse smanpunch 8. Team XAU Rixxen smanpunch e o reigns o outro nao sei Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 24 Maio 2015 Nick cmpt: Enzo. Nick lol: Rixxen Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 o reigns ta num jogo agr diz que mais 10-15min deve estar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 com o enzo estamos 5 penso eu...por mim faz-se ja Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2015 (editado) siga então o gonçalocmpunk tb ta na pagina Editado 24 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 24 Maio 2015 (editado) Bora maltinha. Editado 24 Maio 2015 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Maio 2015 Bem se alguem quiser fazer umas trades estou interessado num MID Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2015 a vossa liga tem la a cena das trades e podes propor a trade, depois o pessoal aceita ou recusa. Também existe lá um balão de texto, que funciona tipo uma caixa de msg que facilita o dialogo entre o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Maio 2015 Eu sei, mas se eu quiser trocar um mid por um top têm que ser 2 trades. Para alem disso aqui tem muito mais visibilidade que o chat do fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Maio 2015 Acabei por ficar satisfeito com o draft. Talvez uma substituiçãozita num dos top laners ou quê, mas no geral não quero mexer. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Maio 2015 Alguem quer criar uma liga po fun? Com algumas regras no draft ou por exemplo ver quem faz o menor numero possivel de pontos (sem ser com gajos que são subs e que nao jogam) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Maio 2015 Calma, é confiar nos 'muricas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Junho 2015 Não sei como é que o Hjarnan só sacou ~38 pontos... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2015 Não sei como é que o Hjarnan só sacou ~38 pontos... aqui tem 55.67 Compartilhar este post Link para o post