lastdance Publicado 12 Junho 2013 já não me lembro :( é o submit my designs, não é? se jogasses de viktor sabias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 :mrgreen: só falta saber quem qual é a do vvfangs e quem é o notallowed Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 :mrgreen: só falta saber quem qual é a do vvfangs e quem é o notallowed o vfangs é o furavidas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 já tá actualizado o primeiro post. não se esqueçam que têm de fazer a equipa para cada semana! para esta semana já não dá, portanto começa a bombar na segunda semana. :cool: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Junho 2013 foram unlocked agora acho eu. ya já consegui true Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Junho 2013 interessados: blind barroso SierraK dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Junho 2013 interessados: blind barroso SierraK dovahkiin Mendx Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Junho 2013 a equipa do jew e do zenden metem nojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 (editado) foram unlocked agora acho eu. ya já consegui ya verdade, também já fiz os meus :D btw, para fazer uma outra liga esperem tipo até amanhã à tarde ou assim, se já tiverem pelo menos 6 (que é o mínimo) criem isso Editado 12 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Junho 2013 a equipa do jew e do zenden metem nojo :lol: wat, chora me um oceano pacifico Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Junho 2013 interessados: blind barroso SierraK dovahkiin Mendx JAndre Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 Acho que toda a gente tem um 7 bastante fixe. Ainda nao sei bem se sao 7 se sao 5 se o que é mas pronto. Vá isto da para fazer trocas, quem é que queres pelo mandatory shaft? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 ponderaria a troca pelo dyrus :cool: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Junho 2013 (editado) ofereço o xpecial se alguém orientar algum top/mid de jeito hue :3 Editado 12 Junho 2013 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Junho 2013 interessados: blind barroso SierraK dovahkiin Mendx JAndre paladino77 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 ponderaria a troca pelo dyrus :cool: thanks but no thanks Troco o liftlift ou yellowstar por alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Junho 2013 isto agora com o ocelote do meu lado ninguém me para huehue Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Junho 2013 Alguém já criou outra liga? Ou posso criar eu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 Ninguém se pronunciou, portanto sim, podes criar, depois mete aí o nome da liga e a password, que eu meto no post principal também para ter visibilidade. Mete para 8 pessoas, que pode haver interessados que ainda não se pronunciaram, pelo menos na lista de interessados tão 7, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2013 mas as ligas não têm que tar cheias? é que ainda só somos 7 e as ligas so podem ser de 6, 8 ou 10. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 sim, só faz o draft quando tiver a liga cheia Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Junho 2013 (editado) No Draft meto Live ou Automatic? nvm vou meter para uma hora antes da LCS Liga: CMPT LoL 2 Pass: cmpt2 Meti isto para 8 pessoas portanto precisamos de outra pessoa Editado 13 Junho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2013 (editado) Também vou entrar ;) edit: já estou na liga, equipa "nuk can't dodge" Editado 13 Junho 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2013 tmb já entrei. o nome da equipa é "KS THAT". já agora o draft tá pás 8.30 certo? é que eu só devo chegar a casa lá pas 22.20. q acontece? Compartilhar este post Link para o post