El Shafto Publicado 16 Junho 2013 acho que conta a partir do momento que os metes Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2013 Hum.. está bem. Mas então acho que há 2 jogos amanhã, ainda vou a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Junho 2013 fui buscar o mokatte e libik, perdem o jogo :sadface: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Junho 2013 pessoal, estejam atentos às trocas, assim fica com mais piada :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2013 ou seja eu tinha o top q fez mais pontos na sua posiçao no banco gg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 ou seja eu tinha o top q fez mais pontos na sua posiçao no banco gg na boa, eu tenho o jogador que fez mais pontos overall (meteos) no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Junho 2013 Não percebo nada das pontuações, como é que é a cena de trocar todos os dias? Isto não é tipo Fantasy da UEFA? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Junho 2013 Como é que eu estou em primeiro LOL Os únicos de jeito que tinha eram o Meteos e o Jree. E o Blind tinha a equipa toda dos C9 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 Não percebo nada das pontuações, como é que é a cena de trocar todos os dias? Isto não é tipo Fantasy da UEFA? Como é que eu estou em primeiro LOL Os únicos de jeito que tinha eram o Meteos e o Jree. E o Blind tinha a equipa toda dos C9 os c9 até nem pontuaram assim muito, só no meteos e no jree tens 2 que tão no top 5 de jogadores que pontuaram mais esta semana. depois pelo que vi aqui na diagonal tens gajos que tão tipo a meio da tabela, que também pontuaram bem, é normal Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2013 Eu é que fiquei em penultimo :'( O qtpie não me carrega Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Junho 2013 Já percebi o meu erro... Eu pus o lineup "final" desde o primeiro e nao mudei.. Não percebi que todos os dias tinhamos (convinha) ir lá por os players do dia a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Junho 2013 troco o oçalota por um top/mid NA de jeito, já que ninguém vai ver as trade offers mais vale dizer aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Junho 2013 (editado) Isto nesta semana há draft outra vez? Ou so podemos trocar entre nos? Editado 19 Junho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Junho 2013 supostamente não há draft. pessoas, passem na aba My League e vejam se têm alguma transferência lá, aquilo é só dar scroll e encontrar as azuis que são as vossas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2013 Não se esqueçam de mudar os rosters :wink: eu já fui meter o pessoal do NA que tinha no banco para os active. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 21 Junho 2013 f*da-se esqueci-me de mudar os rosters, a ver se tenho sorte. x2 tenho o Svenskeren e o Yellowpete no bacano, nem fazia ideia que havia EU LCS hoje. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Junho 2013 Isto anda-me a mudar a lineup sozinho.. Deixei os meus gajos da Team Coast no Lineup, fui lá agora aparecem me no banco... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2013 se calhar mudaste quando os rosters tão locked ou assim, tenho ideia que ele quando isso acontece não altera Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Junho 2013 yellowstar fica 10.2, deixei-o no banco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2013 Eu tenho o Alex e o Darien no banco. Fuck that! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2013 Saltei para terceiro esta jornada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Junho 2013 Saltei para terceiro esta jornada :prayer: e eu para 1º, ch*pa GORDO COP 4LIFE Compartilhar este post Link para o post