del9y Publicado 13 Junho 2014 Tenho a 2ª pontuação mais alta da liga e mesmo assim tou a perder o meu matchup. Tabbz só fez 10 pontos :facepalm: O que vale é que amanha o XwX vai fazer 100 pontos :cool: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 O que vale é que amanha o XwX vai fazer 100 pontos :cool: 15 é quase 100 :mrgreen: Ainda falta jogar os TSM, mas já sei que ganho esta semana. A tua botlane lixou-te os pontos todos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2014 ganhei ao barroso por 0.14 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Junho 2014 15 é quase 100 :mrgreen: Ainda falta jogar os TSM, mas já sei que ganho esta semana. A tua botlane lixou-te os pontos todos. Ganda azia que tou! Só o Kerp é que fez pontos pq de resto foi uma miséria Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2014 Tu tiveste azar com o jogo dos LMQ x EG. E eu tive sorte com o jogão dos Fnatic, apesar de só ter o Cyanide. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Junho 2014 E mesmo no banco não tinha mais pontos... Já actualizei as tabelas mas não consigo agora por aqui as imagens, mais logo trato disso. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Junho 2014 4ª Semana Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Acumulado da Split Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - 4ª Semana Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Por Ligas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2014 ainda dá para ir à champions Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Junho 2014 Duas das melhores spreedsheets com info sobre os jogadores que andam por ai: sheet 1 sheet 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2014 Ninguém baterá a minha equipa depois das recentes trades que fiz :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2014 .. lol até fui ao add/drop antes e nem tinha reparado. ainda bem que não aproveitei, que isso é só uma parvoíce pegada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2014 Era um teste. Passaste, meu caro Padawan. Isto seria mil vezes interessante se houvesse trocas, mas tendo em conta que o valor de cada jogador é o mesmo, é quase impossível disso acontecer. Talvez mudem no futuro, mas pelo menos para mim, a tesão de mijo já passou. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Junho 2014 Deram drop a alliance!? Thank you 8-[ depois de vir aqui percebi lol, ja devolvo LOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Junho 2014 Isto seria mil vezes interessante se houvesse trocas, mas tendo em conta que o valor de cada jogador é o mesmo, é quase impossível disso acontecer. Talvez mudem no futuro, mas pelo menos para mim, a tesão de mijo já passou. o outro ainda dava para mudar os jogadores diariamente de modo a teres a melhor equipa, neste é definir o melhor 5 e ficar afk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2014 isso é normal porque a liga é de 8, é muito mais complicado conseguires apanhar 6 ou 7 jogadores que valham muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Junho 2014 isso é normal porque a liga é de 8, é muito mais complicado conseguires apanhar 6 ou 7 jogadores que valham muitos pontos. não percebeste, a diferença está no formato e não no numero de jogadores. no outro que se fez podias mudar os jogadores diariamente antes dos jogos começarem, isto é, imagina que de 5ª a 6ª é a EULCS e sabado a domingo NALCS, conseguias mudar o roster diariamente de modo a conseguires ter a melhor pontuação. era algo que te fazia ir ao jogo nos dias da lcs para tentares ter um maior numero de pontos, neste basta fazeres isso ao inicio da semana e como tu disseste é complicado ter 6/7 jogadores que façam muitos pontos, o que estagna um bocado o roster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2014 ah ok já entendi, tbh até gosto mais assim lol Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Junho 2014 Caguei vou dar drop ao Balls e ao Meteos E só agora é que reparei que me esqueci de por aqui as SS's dos resultados da semana anterior. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Junho 2014 (editado) barroso quéque pagas crl?! temos que ir celebrar!!! Editado 30 Junho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Julho 2014 6ª Semana Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Acumulado da Split Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - 6ª Semana Classificação por nº de Pontos (Classificação CMPT) - Por Ligas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Julho 2014 fk this shit, o nuk ja leva 170 pontos de vantagem T_T Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Julho 2014 Well, eu já levo quase 240, mas isso não quer dizer nada. Apenas tenho mais jogadores EU que NA. Compartilhar este post Link para o post