Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed Norton

Mãe de aluna do 7.º ano agride professora na Escola Filipa de Vilhena

Publicações recomendadas

Uma professora da Escola Secundária Filipa de Vilhena, no Porto, foi agredida na manhã desta quarta-feira pela mãe de uma aluna do 7º ano.

As agressões ocorreram dentro da sala de aula, tendo a mãe da aluna supostamente imputado à docente a responsabilidade pelos problemas psicológicos da filha. Esta, segundo o testemunho de uma colega à RTP, estará internada no hospital psiquiátrico Magalhães Lemos, depois de se ter tentado suicidar.

“Tem sido uma odisseia muito grande, desde o início do ano lectivo”, limitou-se a dizer a directora da escola, Lurdes Ruivo, recusando revelar mais pormenores quanto ao que terá motivado as agressões.

A professora foi assistida no local pelo INEM mas não sofreu ferimentos de gravidade. A mãe foi obrigada a sair da escola pela PSP e “o funcionamento escolar não foi afectado”, ainda segundo Lurdes Ruivo.

A directora recusou adiantar mais pormenores sobre o sucedido, porque “as autoridades estão a investigar o que se passou”. Lurdes Ruivo acrescentou apenas que espera que “sejam tomadas as medidas necessárias para que, num sítio público como é uma escola, não voltem a ocorrer episódios deste tipo”.

in Público

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acontecem estas coisas na minha escola, que por sinal é perto desta :mrgreen:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

essa escola so serve para se jogar fut

tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Professora sortuda. Já pode fazer greve à vontade sem lhe cortarem no vencimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quem se tentou suicidar foi a filha, certo? Fiquei baralhado.

EDIT: Já percebi q sim.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acontecem estas coisas na minha escola, que por sinal é perto desta :mrgreen:

Andas no Nobre?

ESFV represent.

Depois saem todos delinquentes como tu.

É só claçe nessa escola.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ESFV represent.

x2! :compinchas:

é uma pena ver o nome desta escola associado a coisas destas... "no meu tempo não era assim!"

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...