Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Poucos jogos .. adversário acessíveis.. é para esconder até começar o campeonato.. se perdermos com o São Paulo que é a única team de jeito .. é porque eles vão ter muito mais ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos com o Sion :prayer:

A Taça de Honra é considerada uma competição oficial, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estágio em França cancelado

O Benfica anunciou este sábado ter decidido cancelar o estágio em Évian-les-Bains (França), que estava previsto decorrer entre os dias 8 e 17 de julho. «Em função das excelentes condições de trabalho existentes no Caixa Futebol Campus, o SL Benfica decidiu continuar a pré-temporada neste local», pode ler-se em nota divulgada no site do clube, que informa que os jogos de preparação agendados para a Suíça se mantêm no programa de trabalhos da equipa encarnada. Assim, os comandados de Jorge Jesus defrontam o Étoile Carouge, clube de Genebra, no próximo dia 13, no estádio de La Fontenette. Para o dia seguinte está marcado o encontro com o Bordéus, no Estádio Colovray, em Nyon, seguindo-se, dia 16, o ensaio com o Sion, no Estádio Tourbillon, em Sion.

Futebol: Pré-temporada continua no Caixa Futebol Campus

Em função das excelentes condições de trabalho existentes no Caixa Futebol Campus, o SL Benfica decidiu continuar a pré-temporada neste local.

O programa de trabalhos mantém os três jogos agendados (e anunciados) a realizar na Suíça, nos dias 13, 14 e 16 do corrente mês.

Dia | Adversário | Local

13 | FC Etoile Carouge | Estádio de la Fontenette (Carouge)

14 | Bordéus | Estádio Colovray (Nyon)

16 | FC Sion | Estádio Tourbillon (Sion)

Fonte: SL Benfica
Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver o profissionalismo com que se trabalha no Benfica, delineando pré-épocas com meses de antecedência, tranquilas, sem alterações bruscas de última hora. A isto chama-se planeamento!!! "‎#chupemrivais"

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem eles bem. Sinceramente, essa coisa de fazer estágio no estrangeiro nunca fez grande sentido para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até acho bem irmos lá treinar aquela semana da praxe na Suiça. dar um presente aos adeptos de lá que nos acompanham a tudo o q seja jogo na Europa Central. agora planear e desmarcar a 1 semana de irmos para lá, tenham paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que a questão é mesmo essa. Eu pessoalmente sou contra o estágio de pré-época fora. Acho que o Seixal é top e não temos necessidade de ir para fora com um centro destes... Mas o ridículo da situação é mesmo cancelar a DOIS DIAS de começar o estágio!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até acho bem irmos lá treinar aquela semana da praxe na Suiça. dar um presente aos adeptos de lá que nos acompanham a tudo o q seja jogo na Europa Central. agora planear e desmarcar a 1 semana de irmos para lá, tenham paciência :lol:

Também sou a favor de dar o tal "presente", daí achar bem uns 2 jogos que se fazem sempre por lá. A semana de estágio é que já acho desnecessária.

De resto, típica incompetência da actual direcção (assumo eu), já nem vale a pena comentar.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar fora, longe do quotidiano dos jogadores, em estágio conjunto fortalece os laços dos jogadores e ao mesmo tempo integra os novos jogadores. Para além disso, fogem do calor, que para aqueles lados da Europa Central são mais agradáveis e juntam isso ao treino em altitude se assim quiserem. Também aproveitam para fazer render o peixe com os jogos para os emigrantes, que com felicidade deixam o dinheiro ao Benfica, que presumo faça por aproveitar.

Neste caso, simplesmente algo aconteceu e eles desligaram a ficha. Até quero ver como vão fazer, vão fazer 3 viagens ida e volta para jogar com marrecos?

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que a questão é mesmo essa. Eu pessoalmente sou contra o estágio de pré-época fora. Acho que o Seixal é top e não temos necessidade de ir para fora com um centro destes... Mas o ridículo da situação é mesmo cancelar a DOIS DIAS de começar o estágio!

Se calhar o seixal só virou top agora a dois dias do estágio :p

Compartilhar este post

Link para o post

PRÉ-TEMPORADA

. Estágio: Caixa Futebol Campus

1. Três amigáveis em Évian-Les-Bains (França)

- Étoile Carouge a 13 de Julho

- Bordéus a 14 de Julho

- Sion a 16 de Julho

2. Taça de Honra da AF Lisboa

- Primeiro jogo: 20 de Julho

- Segundo jogo: 21 de Julho

- Equipa presentes: Benfica, Sporting, Belenenses e Estoril

3. Jogo de preparação com o Levante

- 26 de Julho

4. Jogo de preparação com o Peñarol

- 27 de Julho

5. Jogo de apresentação do Elche

- 31 de Julho, às 19h45 PT

6. Eusébio Cup 2013

- Dia 3 de Agosto

- O adversário é o São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o horários dos jogos? Deste fim de semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica vs. Étoile Carouge FC

Sábado, 13-07-2013 19:30

SL Benfica vs. Bordéus

Domingo, 14-07-2013 19:00

Compartilhar este post

Link para o post

Águias enfrentam Levante a 26 de julho - Particular disputa-se no Algarve

O jornal valenciano “SuperDeporte” revela esta quinta-feira que o Levante irá realizar um encontro particular de pré-temporada frente ao Benfica.

Apesar de as águias ainda não terem confirmado qualquer informação sobre este jogo, o diário desportivo escreve que este será realizado a 26 de julho, no Algarve.

O Levante terminou no 11.º posto da Liga espanhola na última época e conta com o português Sérgio Pinto como um dos reforços para esta temporada

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para estes 3 jogos:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;

Defesas – Lisandro López, Steven Vitória, Luisão, Mitrovic, Sílvio, André Almeida e Bruno Cortez;

Médios – Ruben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, André Gomes, Enzo Perez, Markovic e Yannick Djaló;

Avançados – Lima e Michel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também existe limite para inscrever Portugueses em amigaveis? É que para estar ai o Djaló!

Já para não falar do Michel, do Michel crl! Já o Jara nem entra.

Sem o Cardozo, os lista de avançados fica tão pobre :-|

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...