Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 Porque falam do Melga , como se ele já não estivesse no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 (editado) O Cortes não é nenhum primor a nível técnico. Destaca-se pela velocidade e capacidade física, não é mau com a bola nos pés mas também não é nada de especial, técnica de passe qb e cruza muito mal. Tacticamente é zero. Muito curto para ser titular do Benfica, para já. Pode ser melhor que o Melga a atacar mas é muito pior a defender. Editado 13 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Julho 2013 :lol: Não, é muito bom... A atacar é. ___ Djuricic Coentrão preto :prayer: Artur já saia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2013 Liguei agora a stream, que ha a dizer dos reforcos? Luisão<Lisandro<Garay Cortez tem bons pés, mas é estilo Maxi a nível posicional Djuricic a continuar assim não chega a estrear-se oficialmente Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Julho 2013 Eu vejo o Cortez a correr, e rio-me, devo ser o único que acha que aquilo não vai ser grande coisa, espero arrepender-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2013 Artur já saia. A sério? lol Vais dizer isso a época toda? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2013 A atacar é. Sim, é. Fantástico, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Julho 2013 (editado) A sério? lol Vais dizer isso a época toda? Espero que saia antes. Sim, é. Fantástico, mesmo. É uma m*rda. Toda a época no Paços foi uma m*rda. Sempre que atacou no Benfica foi uma m*rda. Editado 13 Julho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2013 Não queimem já o Cortez, ele fez dois treinos? Se calhar nem isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2013 É uma m*rda. Toda a época no Paços foi uma m*rda. Sempre que atacou no Benfica foi uma m*rda. O que é que a época no Paços tem a ver, se nem sequer jogou na mesma posição?! E não foi sempre uma m*rda, ninguém disse isso. Mas é fraco para o que se exige no Benfica, tanto a defender como a atacar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Julho 2013 Não queimem já o Cortez, ele fez dois treinos? Se calhar nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2013 Eu vejo o Cortez a correr, e rio-me, devo ser o único que acha que aquilo não vai ser grande coisa, espero arrepender-me. Não, não és. Ele vai evoluir tacticamente porque tem o treinador certo para isso, mas pelo que vi, continuará a ser curto para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Julho 2013 O que é que a época no Paços tem a ver, se nem sequer jogou na mesma posição?! E não foi sempre uma m*rda, ninguém disse isso. Mas é fraco para o que se exige no Benfica, tanto a defender como a atacar. Ele na posição dele que é avançado é bom, era o que queria dizer. Como lateral esquerdo é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2013 Já percebi que a solução é fechar o tópico, não vale a pena mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 Cada um tem as opiniões, respeitem-nas. Obviamente que tudo o que se diz aqui são primeiras impressões. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 stream? http://thesporttv.eu/Benficatv.html Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2013 Ele na posição dele que é avançado é bom, era o que queria dizer. Como lateral esquerdo é uma m*rda. Como avançado centro não tenho jogos suficientes para avaliar, mas duvido que desse, também. O principal problema parece-me estar na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2013 stream? http://thesporttv.eu/Benficatv-veetle.html Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Julho 2013 Como avançado centro não tenho jogos suficientes para avaliar, mas duvido que desse, também. O principal problema parece-me estar na cabeça. Na cabeça só pode estar ingenuidade... é uma criança. É novo tem de aprender. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 Como está o onze agora? Já liguei o som tarde, ainda não apanhei quem está a jogar e em que posições... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2013 Boa técnica esse MArkovic. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 estes relatadores são mesmo uma m*rda. elogiam qualquer pintelhice Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 13 Julho 2013 Como está o onze agora? Já liguei o som tarde, ainda não apanhei quem está a jogar e em que posições... PL, Sílvio, Mitrovic, Lisandro, Cortez, Amorim, Enzo, Markovic, Djuri, Sulejmani e Lima. Compartilhar este post Link para o post