Diogo Mitch Publicado 13 Julho 2013 O Sulej é do crl, não me surpreenderia se vier a sentar o Salvio. Enorme defesa do keeper deles e grande cruzamento do Djalol. Não me acredito. O JJ adora-o. Mais depressa salta o Nico... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 O Sulej é do crl, não me surpreenderia se vier a sentar o Salvio. Enorme defesa do keeper deles e grande cruzamento do Djalol. a sério? :| O Salvio é, possivelmente, o melhor jogador do Benfica. Já agora, o Sulej não está um pouco gordo? Ou sempre foi assim? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Julho 2013 Este Michel está-me a fazer lembrar o Magnusson no jogo contra a pobreza de há uns anos no Estádio da Luz... Já pensei o mesmo :lol: Daqui bocado está igual ao Walter (ex-porto) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Julho 2013 (editado) Gostei do Djuricic, Cortez e Lisandro. E também do Ruben que esteve muito à vontade. O Sulej a sentar alguém devia ser o Gaitan até porque rende muito mais pelo flanco esquerdo. Mas temos um excesso de extremos. E sei que é cedo mas 10M pelo Markovic acho muito puxado. Editado 13 Julho 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2013 Se o Maxi for titular, o Toto também tem que ser, senão o flanco direito fica uma A1 da vida Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 O Suj sempre teve aquele corpinho... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2013 Djuric na 1ª e Sulej na 2ª :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 Acho que o Sulej vai ser aquele que salta do banco em quase todos os jogos, para qualquer uma das 3 posições do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2013 (editado) Djaló a jogar bem, wtf? Editado 13 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 a sério? O Salvio é, possivelmente, o melhor jogador do Benfica. Já agora, o Sulej não está um pouco gordo? Ou sempre foi assim? Não, não é . Tem o Matic, o Djuricic e o Enzo à frente dele. E não estou a desvalorizá-lo, é um excelente jogador mas o Sulej também parece sê-lo. E o Sulej parece-me ser um jogador mais requintado a nível técnico e mais inteligente, dispõe de argumentos que o Salvio não possui. O Salvio na época anterior tentava muito o 1x1, ou 1x2 e às vezes até o 1x3 e perde muitos lances assim. Apesar de ter acabado com excelentes números gostei muito mais dele quando cá esteve emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2013 Michel e Esperança. Duas palavras que irão ser ouvidas na mesma frase muito frequentemente nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2013 Djuricic, Sulejmani e Amorim :heart: Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2013 O Djalo contra estes toscos safou-se bem. Ainda vamos desencantar aqui o DD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 Djuricic, Salvio, Sulejmani, Lima e Amorim foram os homens +, grandes exibições. Foi um bom teste e deu para ver que há ali muita qualidade nalguns reforços. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2013 Não, não é . Tem o Matic, o Djuricic e o Enzo à frente dele. E não estou a desvalorizá-lo, é um excelente jogador mas o Sulej também parece sê-lo. E o Sulej parece-me ser um jogador mais requintado a nível técnico e mais inteligente, dispõe de argumentos que o Salvio não possui. O Salvio na época anterior tentava muito o 1x1, ou 1x2 e às vezes até o 1x3 e perde muitos lances assim. Apesar de ter acabado com excelentes números gostei muito mais dele quando cá esteve emprestado. Gostaste do Salvio na 1º passagem porque no final era o único que se aguentava em pé. E jogadores como o Salvio têm sempre que ir no 1x2 e 1x3, se passa "parte" a equipa contrário toda. É pena ter é o Mexi como bodyguard. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 Não, não é . Tem o Matic, o Djuricic e o Enzo à frente dele. E não estou a desvalorizá-lo, é um excelente jogador mas o Sulej também parece sê-lo. E o Sulej parece-me ser um jogador mais requintado a nível técnico e mais inteligente, dispõe de argumentos que o Salvio não possui. O Salvio na época anterior tentava muito o 1x1, ou 1x2 e às vezes até o 1x3 e perde muitos lances assim. Apesar de ter acabado com excelentes números gostei muito mais dele quando cá esteve emprestado. Aceito que digas que o Matic é o melhor jogador. O Enzo também está ao mesmo nível e o Djuricic promete muito. De resto, não concordo Para mim o Slavio é fundamental. Marca, assiste, defende... É um jogador de equipa, super completo. Se o Sulej for titular, é na esquerda, onde joga o Gaitan, que me parece mais parecido com ele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2013 Eu não tenho outra maneira de dizer isto: vocês estão tolos. Prayers e hearts num jogo com o Etoile Marrecos, juízos de valor sobre jogadores, "nem acaba o ano"... há aqui muito pessoal que tenho a certeza nunca deu um chuto na bola, é que não sabem relativizar, entender ou interpretar as m*rda. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2013 Fico sempre mais coiso quando vejo os portugueses residentes no estrangeiro felizes por conviver com o Benfica. É sempre um momento bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2013 Eu não tenho outra maneira de dizer isto: vocês estão tolos. Prayers e hearts num jogo com o Etoile Marrecos, juízos de valor sobre jogadores, "nem acaba o ano"... há aqui muito pessoal que tenho a certeza nunca deu um chuto na bola, é que não sabem relativizar, entender ou interpretar as m*rda. Ou então é pessoal que conhece os jogadores e, num jogo contra Marrecos, pegaram na bola e mostraram que a qualidade está lá. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Julho 2013 Amorim em vez do Martins é um upgrade enorme! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 E jogadores como o Salvio têm sempre que ir no 1x2 e 1x3, se passa "parte" a equipa contrário toda. É pena ter é o Mexi como bodyguard. Nem sempre, é preciso ter discernimento para saber diferenciar em que alturas é melhor ir "contra o mundo" ou temporizar e procurar linhas de passe. O Salvio parece saber só a primeira opção, não sei se por indicações do treinador ou se está na natureza dele mas por vezes ele podia ser mais inteligente e evitar lances que logo à partida estão perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 Não tive oportunidade de ver o jogo. Como jogaram os reforços? Com "reforços" refiro-me também aos jogadores que retornaram do empréstimo. Compartilhar este post Link para o post