Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

O Sulej é do crl, não me surpreenderia se vier a sentar o Salvio. Enorme defesa do keeper deles e grande cruzamento do Djalol.

Não me acredito. O JJ adora-o. Mais depressa salta o Nico...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sulej é do crl, não me surpreenderia se vier a sentar o Salvio. Enorme defesa do keeper deles e grande cruzamento do Djalol.

a sério? :|

O Salvio é, possivelmente, o melhor jogador do Benfica.

Já agora, o Sulej não está um pouco gordo? Ou sempre foi assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Michel está-me a fazer lembrar o Magnusson no jogo contra a pobreza de há uns anos no Estádio da Luz...

Já pensei o mesmo :lol:

Daqui bocado está igual ao Walter (ex-porto)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Djuricic, Cortez e Lisandro.

E também do Ruben que esteve muito à vontade.

O Sulej a sentar alguém devia ser o Gaitan até porque rende muito mais pelo flanco esquerdo. Mas temos um excesso de extremos. E sei que é cedo mas 10M pelo Markovic acho muito puxado.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maxi for titular, o Toto também tem que ser, senão o flanco direito fica uma A1 da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló a jogar bem, wtf?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? icon_neutral.gif

O Salvio é, possivelmente, o melhor jogador do Benfica.

Já agora, o Sulej não está um pouco gordo? Ou sempre foi assim?

Não, não é . Tem o Matic, o Djuricic e o Enzo à frente dele. E não estou a desvalorizá-lo, é um excelente jogador mas o Sulej também parece sê-lo. E o Sulej parece-me ser um jogador mais requintado a nível técnico e mais inteligente, dispõe de argumentos que o Salvio não possui. O Salvio na época anterior tentava muito o 1x1, ou 1x2 e às vezes até o 1x3 e perde muitos lances assim. Apesar de ter acabado com excelentes números gostei muito mais dele quando cá esteve emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Michel e Esperança.

Duas palavras que irão ser ouvidas na mesma frase muito frequentemente nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic, Sulejmani e Amorim :heart:

Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo contra estes toscos safou-se bem. Ainda vamos desencantar aqui o DD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic, Salvio, Sulejmani, Lima e Amorim foram os homens +, grandes exibições. Foi um bom teste e deu para ver que há ali muita qualidade nalguns reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é . Tem o Matic, o Djuricic e o Enzo à frente dele. E não estou a desvalorizá-lo, é um excelente jogador mas o Sulej também parece sê-lo. E o Sulej parece-me ser um jogador mais requintado a nível técnico e mais inteligente, dispõe de argumentos que o Salvio não possui. O Salvio na época anterior tentava muito o 1x1, ou 1x2 e às vezes até o 1x3 e perde muitos lances assim. Apesar de ter acabado com excelentes números gostei muito mais dele quando cá esteve emprestado.

Gostaste do Salvio na 1º passagem porque no final era o único que se aguentava em pé.

E jogadores como o Salvio têm sempre que ir no 1x2 e 1x3, se passa "parte" a equipa contrário toda. É pena ter é o Mexi como bodyguard.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito que digas que o Matic é o melhor jogador. O Enzo também está ao mesmo nível e o Djuricic promete muito.

De resto, não concordo compinchas.gif Para mim o Slavio é fundamental. Marca, assiste, defende... É um jogador de equipa, super completo.

Se o Sulej for titular, é na esquerda, onde joga o Gaitan, que me parece mais parecido com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra maneira de dizer isto: vocês estão tolos. Prayers e hearts num jogo com o Etoile Marrecos, juízos de valor sobre jogadores, "nem acaba o ano"... há aqui muito pessoal que tenho a certeza nunca deu um chuto na bola, é que não sabem relativizar, entender ou interpretar as m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre mais coiso quando vejo os portugueses residentes no estrangeiro felizes por conviver com o Benfica. É sempre um momento bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho outra maneira de dizer isto: vocês estão tolos. Prayers e hearts num jogo com o Etoile Marrecos, juízos de valor sobre jogadores, "nem acaba o ano"... há aqui muito pessoal que tenho a certeza nunca deu um chuto na bola, é que não sabem relativizar, entender ou interpretar as m*rda.

Ou então é pessoal que conhece os jogadores e, num jogo contra Marrecos, pegaram na bola e mostraram que a qualidade está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E jogadores como o Salvio têm sempre que ir no 1x2 e 1x3, se passa "parte" a equipa contrário toda. É pena ter é o Mexi como bodyguard.

Nem sempre, é preciso ter discernimento para saber diferenciar em que alturas é melhor ir "contra o mundo" ou temporizar e procurar linhas de passe. O Salvio parece saber só a primeira opção, não sei se por indicações do treinador ou se está na natureza dele mas por vezes ele podia ser mais inteligente e evitar lances que logo à partida estão perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não tive oportunidade de ver o jogo.

Como jogaram os reforços? Com "reforços" refiro-me também aos jogadores que retornaram do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...