Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2013] Nezza Tactics

Publicações recomendadas

Boas. Vou ser breve, decidir mandar uma MP ao Nezza (para quem não conhece, é membro do Fmbase) a preguntar se ele se importava que eu postasse aqui 3 táticas feitas por ele e ele aceitou. Prácticamente toda a gente que as tem usado, têm falado bem delas.

As táticas são: 3-3-3-1, 3-2-3-2 e 4-2-3-1. Ora como a malta já anda uma beca farta das táticas, experimentem estas e deixem feedback.

AQUI podem ver os treinos que ele dá e essas cenas todas.

Como imaginam, os créditos vão todos para o Nezza.

De referir que que ele conseguiu estar 78 jogos imbativel com a tática 3-3-3-1.

Nezza pack 3 táticas

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

3232

355780d1371291592-nezzas-3-3-3-1-tactic-newcastle-united_-fixtures-schedule.png

355777d1371291378-nezzas-3-3-3-1-tactic-newcastle-united_-tactics-team.png

3331

345608d1369487417-nezzas-3-3-3-1-tactic-newcastle-united_-fixtures-schedule.png

345606d1369487043-nezzas-3-3-3-1-tactic-newcastle-united_-tactics-overview.png

4231

356088-nezzas-3-3-3-1-tactic-newcastle-united_-fixtures-schedule.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Foi criada no 13.3.3 ?

Sim, foi criada para este último patch.

:handclap:

3232

3331

4231

Tuffboy, obrigado por experimentares. Assim a malta já fica a saber se vale a pena experimentar ou não ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado nabo em táticas e preçisava de ajuda sff, eu no Aston Villa na 1ª volta tive grandes resultados usando a 3331 agora pareçe que deixou de ter efeito, eu tinha os treinos como ele explicou em trabalho de equipa agora modifiquei-os para os de movimento atacante para ver se calha melhor, isso também deve ser alternado? E as táticas deve ser ir alternando entre elas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado nabo em táticas e preçisava de ajuda sff, eu no Aston Villa na 1ª volta tive grandes resultados usando a 3331 agora pareçe que deixou de ter efeito, eu tinha os treinos como ele explicou em trabalho de equipa agora modifiquei-os para os de movimento atacante para ver se calha melhor, isso também deve ser alternado? E as táticas deve ser ir alternando entre elas?

Sejam estas ou outras, nunca se deve ter apenas uma táctica... ou melhor, das duas uma: ou se usa uma táctica mas alterna-se a estratégia quando for caso disso; ou, em alternativa, deve usar-se 2 ou 3 tácticas. Aliás, o FM permite isto mesmo, ter 3 tácticas. Esses tempos de só ter uma táctica que garantia vitórias, atrás de vitórias, acabaram. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...