Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Alguém me explica os diferentes tipos de perguntas e pedidos da praxe?

Tipo apalpar os seios é os sapatos, dentição é a idade, quais são os outros principais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo apalpar os seios é os sapatos, dentição é a idade, quais são os outros principais?

Mostrar o sexo costuma ser a língua

Compartilhar este post

Link para o post

sandim, grande modicus :)

Joguei toda a minha (mini)carreira de futsal no Modicus, desde 2º ano de Iniciados até ao 2º ano de Juniores :mrgreen:

És daqui perto?

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais piada descobrires por ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei toda a minha (mini)carreira de futsal no Modicus, desde 2º ano de Iniciados até ao 2º ano de Juniores :mrgreen:

És daqui perto?

também joguei no modicus nesses escalões e nesses anos. queres ver que fomos colegas de equipa? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que females não podem praxar males e vice-versa?

Sim.

3 colegas de quarto é um sonho, nunca se sabe o que poderá acontecer neste ano de caloiro :mrgreen:

Tenho 4 este ano(elas 4 + 1 que sou eu), não me parece que vá ser um sonho. Então naquela semana do mês em que elas estão todas sincronizadas... :lol:

Apalpar os seios =seios nasais. "Tire-a para fora e brinque com ela" é a gravata.

edit: E parece-me que estás a pensar demais sobre isso. Vai para lá para te divertires e não penses muito, és caloiro.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais piada descobrires por ti :mrgreen:

Acredito, mas podias dizer só as básicas, as do apalpar podes deixar assim ainda me divirto :)

Explica-me só a da graça e essas please :biggrin:

Sim.

Tenho 4 este ano(elas 4 + 1 que sou eu), não me parece que vá ser um sonho. Então naquela semana do mês em que elas estão todas sincronizadas... :lol:

Apalpar os seios =seios nasais. "Tire-a para fora e brinque com ela" é a gravata.

Aqui em Coimbra disseram-me que os seios eram os sapatos :mrgreen:

Também me disseram uma da racha que era a da bata se não me engano, de resto não sei :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas podias dizer só as básicas, as do apalpar podes deixar assim ainda me divirto :)

Também me disseram uma da racha que era a da bata se não me engano, de resto não sei :biggrin:

a graça e o nome....essa dos seios depende de sitio para sitio

um conselho se te disserem apalpa os seios apalpa mesmo os seios e caga neles :p

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou em Coimbra e seios foram sempre os nasais, pelos menos desde o meu 1º ano, que já foi há muito tempo.

edit: faz o que o lordbifana disse :lol: e quando te disserem "apalpa o rabo" apalpa mesmo, ignora o rabo de cavalo(cabelo).

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

a graça e o nome....essa dos seios depende de sitio para sitio

um conselho se te disserem apalpa os seios apalpa mesmo os seios e caga neles :p

Por acaso pensei nisso, já não há agressões físicas pois não? :mrgreen:

Pasto-curso, há assim mais alguma que seja tipo isto?

Também estou em Coimbra e seios foram sempre os nasais, pelos menos desde o meu 1º ano, que já foi há muito tempo.

edit: faz o que o lordbifana disse :lol: e quando te disserem "apalpa o rabo" apalpa mesmo, ignora o rabo de cavalo(cabelo).

Isso sim, é fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode haver. Se alguém te fizer isso fala com um veterano, seja do teu curso ou não, normalmente não ignoram essas m*rda.

Mas é raro acontecer algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim fizeram-me apalpar os seios do pe por isso depende ate depessoa para pessoa

Isso sim, é fácil :compinchas:

ano de colheita..o ano em que nasceste...nao ha agressoes fisicas como e obvio e as pessoas que perguntam isso sabem que ha essa possibilidade por isso se nao querem ser apalpadas estejam mas e quietas :p

Não pode haver. Se alguém te fizer isso fala com um veterano, seja do teu curso ou não, normalmente não ignoram essas m*rda.

isto...pelo menos todos os que conheço fariam alguma coisa em relaçao a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram que não tocam em ninguém e que não sujam também, o máximo que fazem é alguns nomes e ficarmos de 4

a mim fizeram-me apalpar os seios do pe por isso depende ate depessoa para pessoa

ano de colheita..o ano em que nasceste...nao ha agressoes fisicas como e obvio e as pessoas que perguntam isso sabem que ha essa possibilidade por isso se nao querem ser apalpadas estejam mas e quietas :p

isto...pelo menos todos os que conheço fariam alguma coisa em relaçao a isso

Vamos ver se me mandam apalpar então :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram que não tocam em ninguém e que não sujam também, o máximo que fazem é alguns nomes e ficarmos de 4

aproveitas as doutoras giras as restantes faz o que e suposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitas as doutoras giras as restantes faz o que e suposto :mrgreen:

Para apalpar tem de ter onde tocar também senão não vale a pena, se não tiver onde tocar sempre posso fazer isso e dizer que estou à procura do que me mandaram apalpar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para apalpar tem de ter onde tocar também senão não vale a pena, se não tiver onde tocar sempre posso fazer isso e dizer que estou à procura do que me mandaram apalpar :mrgreen:

isso nao abuses...isso e um bocadinho mau de mais para as meninas...se atrevido mas com cabeça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é "obrigado" a ficar de 4 se não tiver uma capa por baixo dos joelhos e das mãos para não se sujar. Also, atenção a quem praxa mal(especialmente os do segundo ano, todos mal vestidos ou sem pasta ou com a capa no crl e com a batina vestida ou sem batina também).

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao abuses...isso e um bocadinho mau de mais para as meninas...se atrevido mas com cabeça :compinchas:

Estou a brincar :compinchas:

Por acaso estou um bocado receoso de mim mesmo da praxe, eu normalmente fervo em pouca água

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é "obrigado" a ficar de 4 se não tiver uma capa por baixo dos joelhos e das mãos para não se sujar. Also, atenção a quem praxa mal(especialmente os do segundo ano, todos mal vestidos ou sem pasta ou com a capa no crl e com a batina vestida ou sem batina também).

isso e o que se ve mais infelizmente...

1º a capa nao pode estar a mais de um braço de distancia da batina^

2º obraço com a pasta tem de estar esticado capa e batina vestida etc etc

Estou a brincar :compinchas:

Por acaso estou um bocado receoso de mim mesmo da praxe, eu normalmente fervo em pouca água

falando pelo meu curso dificilmente haveria alguma situaçao pa ferveres em pouca agua

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns regulamentos sobre isso? Estáveis a falar à pouco sobre isso

isso e o que se ve mais infelizmente...

1º a capa nao pode estar a mais de um braço de distancia da batina^

2º obraço com a pasta tem de estar esticado capa e batina vestida etc etc

falando pelo meu curso dificilmente haveria alguma situaçao pa ferveres em pouca agua

Eles lá infelizmente disseram-me os nomes, que chamam 'burro' e 'estúpido' e eu isso principalmente odeio

Compartilhar este post

Link para o post

em coimbra tens o codigo da praxe que e gratis se fores pedir ao conselho de veteranos la esta tudo o que e suposto sobre a praxe

Eles lá infelizmente disseram-me os nomes, que chamam 'burro' e 'estúpido' e eu isso principalmente odeio

ha sempre quem chame nomes e seja mais parvo...ninguem te faz mal e 99% do pessoal a maior parte das vezes e para a brincadeira e encares a praxe com este espirito e vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post

em coimbra tens o codigo da praxe que e gratis se fores pedir ao conselho de veteranos la esta tudo o que e suposto sobre a praxe

Vou ver, eu ainda desconheço a cidade e mesmo a FEUC ainda não estive lá, só fui à faculdade de medicina matricular-me, arranjei casa e vim embora outra vez

ha sempre quem chame nomes e seja mais parvo...ninguem te faz mal e 99% do pessoal a maior parte das vezes e para a brincadeira e encares a praxe com este espirito e vais gostar

Ok, obrigado pelas dicas :mrgreen:

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver, eu ainda desconheço a cidade e mesmo a FEUC ainda não estive lá, só fui à faculdade de medicina matricular-me, arranjei casa e vim embora outra vez

a FEUC e relativamente perto do centro e coimbra nao e propriamente grande :mrgreen: ....qualquer duvida que tenhas manda PM a vontade , tenho todo o gosto em ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é só gajas em braga pqp

eu tive em coimbra meia-hora apenas com as pessoas de mestrado a ter aulas e apaixonei-me 25vezes por isso em tempo de aulas e uma loucura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...