Chuto Publicado 24 Junho 2013 Ainda no outro dia estava eu a dizer a alguém que queria uma barbie coolhunter e agora aparece-me isto. Amei a ideia, quero uma mesa destas cá para o escritório. É uma mesa de matraquilhos que tem bonecas Barbie sem braços em lugar dos habituais monos de madeira. "Barbie Foot" é como se chama e foi pensada e desenhada por Chloé Ruchon, para a Matel e em parceria com empresa BabyFoot Bonzini (marca produtora de mesas de matraquilhos). Mas se pensam que a inspiração foi a sua infância em que brincava com estas curvilíneas bonecas, desengane-se, a designer inspirou-se na ação de pendurar a roupa no estendal (?) e nas strippers a dançar no varão (?). Mas tudo isto faz sentido, sabem porquê? Se juntarmos a atividade do varão, às lides domésticas que eles não fazem e ao desporto favorito do género masculino… nasce este novo conceito: uma mesa cheia de Barbies alegres que tentam jogar à bola. Link Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Junho 2013 isso deve ter saído da tua sala. Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 24 Junho 2013 a designer inspirou-se na ação de pendurar a roupa no estendal (?) e nas strippers a dançar no varão (?) p*ta de jogo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2013 Tem um interesse do crl, esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post