solha Publicado 3 Julho 2013 (editado) Download Download Créditos:RandydeB Editado 3 Julho 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2013 Link não dá tenta por outro Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Julho 2013 Link não dá tenta por outro Aqui esta a dar. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 3 Julho 2013 Não dá para por gráfico dos atributos à mostra? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2013 Aqui esta a dar. Eu carrego download e nao arranca a barrinha Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Julho 2013 Eu carrego download e nao arranca a barrinha Eu aceito os Termos de Serviço do MEGA <--tens que meter o visto ai para conseguires fazer o download. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2013 Eu aceito os Termos de Serviço do MEGA <--tens que meter o visto ai para conseguires fazer o download. Já o fiz solha mas mesmo assim aquilo não anda Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Julho 2013 (editado) Já o fiz solha mas mesmo assim aquilo não anda http://www.4shared.com/get/3LUpI1FH/bergkamp-v211.html Ve agora se dá. Editado 3 Julho 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2013 http://www.4shared.com/get/3LUpI1FH/bergkamp-v211.html Ve agora se dá. Agora sim obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Julho 2013 Agora sim obrigadão ;) Sempre as ordens. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Julho 2013 Com aquele quadradinho da camisola e ficava TOP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Julho 2013 Com aquele quadradinho da camisola e ficava TOP :prayer: Concordo só falta mesmo isso Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 4 Julho 2013 O mesmo problema da outra skin do mesmo criador , EU DESISTO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Julho 2013 O mesmo problema da outra skin do mesmo criador , EU DESISTO :mrgreen: Qual é a resolução de ecrã? Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 4 Julho 2013 apaga os ficheiros 'tactics overview panel' & 'tactics overview panel match' resultou comigo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Julho 2013 (editado) apaga os ficheiros 'tactics overview panel' & 'tactics overview panel match' resultou comigo Isso esta a onde? ACT:já encontrei. Editado 4 Julho 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 4 Julho 2013 ninguém sabe meter a barra processar? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Julho 2013 alguem sabe como usar o segundo scoreboard durante o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Julho 2013 Parece excelente, enche-me mesmo as medidas. Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Julho 2013 Sabem como resolver isto ? A parte da foto do jogador... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 6 Julho 2013 como adicionar a barra processar? Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 28 Julho 2013 solha qual o tipo de facepacks que usas ?? Ja agora grande trabalho mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Julho 2013 Sabem como resolver isto ? A parte da foto do jogador... :compinchas: isso é mesmo assim. É que esta skin foi feita para adpatar um tipo especifico de face (scope faces acho) Compartilhar este post Link para o post