Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

Vendas no Olx

Publicações recomendadas

Já agora, os que colocam anuncios, têm sucesso?

Apenas coloquei uma mesa mistura e um telemovel.

Consegui vender a mesa mistura, o telemovel tive interessados, mas queria oferecer bue pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei e vendi lá muita coisa.

Já agora aproveito para dizer que os jogos da PS3 estão caríssimos. Pedes 170€ pelo conjunto quando esses jogos, todos juntos, provavelmente nem 100€ valem. ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender a mesa mistura, o telemovel tive interessados, mas queria oferecer bue pouco.

Yep. O meu irmão já fez bue dinheiro a vender cenas por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei e vendi lá muita coisa.

Já agora aproveito para dizer que os jogos da PS3 estão caríssimos. Pedes 170€ pelo conjunto quando esses jogos, todos juntos, provavelmente nem 100€ valem. ;)

Já baixei.

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não é querer implicar, mas isto é um pouco falta de noção das coisas...os jogos conseguem-se mais baratos (novos e embalados), basta procurar no sites mais conhecidos da net...e os livros...eu lembro me de os comprar a 890 escudos...tu estas a vender usados quase pelo dobro, numa coisa que não é propriamente um artigo de colecção...

Compartilhar este post

Link para o post

ele ate podia vender tudo a 200€ cada um. quem quiser compra, quem não quiser nao compra. fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ate podia vender tudo a 200€ cada um. quem quiser compra, quem não quiser nao compra. fácil.

Pois.

Edit: E os valores são negociáveis. Tudo depende das "negociações". Max Payne 3 agora a 20€

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Entrego apenas à mão na padaria/pastelaria Primavera em Casével- aldeia do Distrito de Coimbra em Condeixa-a-Nova

Cuspi-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol isto nao é um site de vendas. acho muito bem que alertem a comunidade para situaçoes onde o preço é claramente exagerado

Compartilhar este post

Link para o post

O OLX já me deu à volta de 100 e tal €... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é um site de vendas e ele não está propriamente a vender num sítio onde o pessoal seja artolas e não se informa acerca do preço dos produtos.

Ele exagera claramente nos preços.

O Olx é muito bom, já fiz mais de 500 euros lá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te interessa ou não, podes simplesmente estar a tentar a ver se colas esses jogos a alguém que te pague o que queres, mas assim de repente:

Pedes 20€ pelo WWE12 quando ele se compra novo por menos de 10€ e com códigos DLC por utilizar

Pedes 20€ (e anuncias aqui como uma grande baixa...) pelo Max Payne, quando se arranja por menos de 15€ novo.

Pedes 20€ pelo Uncharted 2 quando também se arranja mais barato novo, e usado já o vi à venda por 10€ e até menos.

15€ pelo Ratchet and Clank quando também há mais barato novo.

E isto foi só fazendo uma pesquisa por jogos NOVOS na amazon. Se procurasse noutros sites ou em anúncios pelos mesmos jogos usados conseguir-se-ia mais barato.

Fica o alerta, porque assim dificilmente farás negócio (ainda para mais com as condições de entrega que exiges...).

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

lol isto nao é um site de vendas. acho muito bem que alertem a comunidade para situaçoes onde o preço é claramente exagerado

Isto não é um site de vendas e ele não está propriamente a vender num sítio onde o pessoal seja artolas e não se informa acerca do preço dos produtos.

Ele exagera claramente nos preços.

O Olx é muito bom, já fiz mais de 500 euros lá tranquilo.

Pois não, mas o OLX é. De resto, concordo que é exagerado mas ele é que sabe a quanto quer vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também acho exagerado, mas só compra quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pessoal só esta a avisar tanto a ele, que pode estar a por estes preços por estar um pouco fora da "realidade", como aos compradores para saberem que podem arranjar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O OLX já me deu à volta de 100 e tal €... :compinchas:

O Olx a mim nunca me deu nada, já os artigos que lá vendi, deu sempre para recuperar algum dinheiro que tinha investido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olx a mim nunca me deu nada, já os artigos que lá vendi, deu sempre para recuperar algum dinheiro que tinha investido.

trying to be funny :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei algumas coisas. Maior parte dos jogos a 7,5€ e os livros a 5€ cada

Ainda não dá para ver porque ainda não foi aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, não tens nenhum comando para vender da PS3?

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, não tens nenhum comando para vender da PS3?

Não. Peço desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...