RonneR Publicado 8 Julho 2013 (editado) apagar Editado 17 Julho 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Julho 2013 Já agora, os que colocam anuncios, têm sucesso? Apenas coloquei uma mesa mistura e um telemovel. Consegui vender a mesa mistura, o telemovel tive interessados, mas queria oferecer bue pouco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2013 (editado) Já comprei e vendi lá muita coisa. Já agora aproveito para dizer que os jogos da PS3 estão caríssimos. Pedes 170€ pelo conjunto quando esses jogos, todos juntos, provavelmente nem 100€ valem. ;) Editado 8 Julho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2013 Já agora, os que colocam anuncios, têm sucesso? Apenas coloquei uma mesa mistura e um telemovel. Consegui vender a mesa mistura, o telemovel tive interessados, mas queria oferecer bue pouco. Yep. O meu irmão já fez bue dinheiro a vender cenas por aí. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Julho 2013 (editado) Já comprei e vendi lá muita coisa. Já agora aproveito para dizer que os jogos da PS3 estão caríssimos. Pedes 170€ pelo conjunto quando esses jogos, todos juntos, provavelmente nem 100€ valem. ;) Já baixei. Editado 8 Julho 2013 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2013 Epá não é querer implicar, mas isto é um pouco falta de noção das coisas...os jogos conseguem-se mais baratos (novos e embalados), basta procurar no sites mais conhecidos da net...e os livros...eu lembro me de os comprar a 890 escudos...tu estas a vender usados quase pelo dobro, numa coisa que não é propriamente um artigo de colecção... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2013 ele ate podia vender tudo a 200€ cada um. quem quiser compra, quem não quiser nao compra. fácil. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Julho 2013 (editado) ele ate podia vender tudo a 200€ cada um. quem quiser compra, quem não quiser nao compra. fácil. Pois. Edit: E os valores são negociáveis. Tudo depende das "negociações". Max Payne 3 agora a 20€ Editado 9 Julho 2013 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Julho 2013 Entrego apenas à mão na padaria/pastelaria Primavera em Casével- aldeia do Distrito de Coimbra em Condeixa-a-Nova Cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Julho 2013 http://www.amazon.co.uk/gp/offer-listing/B00200LTSU/sr=/qid=/ref=olp_tab_new?ie=UTF8&colid=&coliid=&condition=new&me=&qid=&seller=&sr= Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Julho 2013 ele ate podia vender tudo a 200€ cada um. quem quiser compra, quem não quiser nao compra. fácil. lol isto nao é um site de vendas. acho muito bem que alertem a comunidade para situaçoes onde o preço é claramente exagerado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Julho 2013 Já agora, os que colocam anuncios, têm sucesso? Apenas coloquei uma mesa mistura e um telemovel. Consegui vender a mesa mistura, o telemovel tive interessados, mas queria oferecer bue pouco. O OLX já me deu à volta de 100 e tal €... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2013 ele ate podia vender tudo a 200€ cada um. quem quiser compra, quem não quiser nao compra. fácil. Isto não é um site de vendas e ele não está propriamente a vender num sítio onde o pessoal seja artolas e não se informa acerca do preço dos produtos. Ele exagera claramente nos preços. O Olx é muito bom, já fiz mais de 500 euros lá tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 (editado) Não sei se te interessa ou não, podes simplesmente estar a tentar a ver se colas esses jogos a alguém que te pague o que queres, mas assim de repente: Pedes 20€ pelo WWE12 quando ele se compra novo por menos de 10€ e com códigos DLC por utilizar Pedes 20€ (e anuncias aqui como uma grande baixa...) pelo Max Payne, quando se arranja por menos de 15€ novo. Pedes 20€ pelo Uncharted 2 quando também se arranja mais barato novo, e usado já o vi à venda por 10€ e até menos. 15€ pelo Ratchet and Clank quando também há mais barato novo. E isto foi só fazendo uma pesquisa por jogos NOVOS na amazon. Se procurasse noutros sites ou em anúncios pelos mesmos jogos usados conseguir-se-ia mais barato. Fica o alerta, porque assim dificilmente farás negócio (ainda para mais com as condições de entrega que exiges...). Editado 10 Julho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2013 lol isto nao é um site de vendas. acho muito bem que alertem a comunidade para situaçoes onde o preço é claramente exagerado Isto não é um site de vendas e ele não está propriamente a vender num sítio onde o pessoal seja artolas e não se informa acerca do preço dos produtos. Ele exagera claramente nos preços. O Olx é muito bom, já fiz mais de 500 euros lá tranquilo. Pois não, mas o OLX é. De resto, concordo que é exagerado mas ele é que sabe a quanto quer vender. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 também acho exagerado, mas só compra quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Julho 2013 Mas o pessoal só esta a avisar tanto a ele, que pode estar a por estes preços por estar um pouco fora da "realidade", como aos compradores para saberem que podem arranjar mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Julho 2013 O OLX já me deu à volta de 100 e tal €... :compinchas: O Olx a mim nunca me deu nada, já os artigos que lá vendi, deu sempre para recuperar algum dinheiro que tinha investido. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Julho 2013 O Olx a mim nunca me deu nada, já os artigos que lá vendi, deu sempre para recuperar algum dinheiro que tinha investido. trying to be funny :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Julho 2013 Mudei algumas coisas. Maior parte dos jogos a 7,5€ e os livros a 5€ cada Ainda não dá para ver porque ainda não foi aprovado Compartilhar este post Link para o post
DioMago Publicado 17 Julho 2013 Vendo guitarra acústica Jim Harley Sunburst http://lavra.olx.pt/guitarra-acustica-jim-harley-iid-439583007 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Julho 2013 (editado) Jonas, não tens nenhum comando para vender da PS3? Editado 17 Julho 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Julho 2013 Jonas, não tens nenhum comando para vender da PS3? Não. Peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 http://coimbracity.olx.pt/livros-sport-lisboa-e-benfica-100-gloriosos-anos-iid-436317748 http://coimbracity.olx.pt/sweat-polo-sport-da-ralph-lauren-iid-433289936 http://assafarge.olx.pt/casaco-pele-verdadeira-iid-433024541 Compartilhar este post Link para o post