Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoCarv

40'' F8000 Series 8 SMART Full HD LED TV

Publicações recomendadas

Pessoal eu adquiri esta TV a verdade e que nunca tive nenhuma Smart TV nem nada que se pareça esta é uma boa solução? que vos parece do equipamento em si? compete com os melhores do mercado?

desculpem senao esta no topico certo

a tv e esta:

http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/television/led-tv/UE40F8000SLXXC

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não optaria por Samsung, sou-te sincero, se queres qualidade de imagem vais optar pela Sony (KDL-40W905) e Panasonic, são marcas únicas em níveis de contraste, em níveis de cor brutais mesmo, também são marcas que têm SMART TV, não dão tanta importância aisso mesmo, mas também têm.

Se queres uma TV para a brincadeira e para passares algumas horas na net, as tais SMART TV,vais optar ou por Samsung ou LG, agora por experiência própria, se é nesse ramo, opta pela LG dá 10 a 0 à samsung no que diz respeito à Samsung, a Samsung está na moda por causa do Marketing mas não é assim tão boa como parece, a sério acreditem. Controlo por voz e por gesto não funcionam na perfeição e quem queira realmente uma SMART TV opta por LG, quem quer qualidade de imagem e som opta por Sony e Panasonic.

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas eu ja comprei amigo e esse modelo foi lançado este ano, por isso e que gostaria de saber mais sobre ela se realmente foi uma boa escolha mas pelo teu comentario pareceu-me que nao

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar a perguntar mas estás a pensar trocar?

Caso não seja esse o caso este tópico é um bocado cruel para ti porque a compra já está feita, não adianta pensar mais nisso!

Quanto ao que ela pode fazer, sendo smart tv tens várias opções dependendo do uso que lhe dás, desde entradas usb a wi-fi integrado penso eu... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de comprar é que perguntas se foi bom negocio???

Estás a sugeitar-te a ouvir o que não queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so estou a perguntar o que o pessoal acha pois sendo boa ou má compra isso ja e comigo, sendo um TV recente vai aparecendo sempre mais coisas e como e obvio eu nao sei nem metade pois e a primeira que tenho pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é um bom equipamento é óbvio, por algum motivo tem que ser o topo de gama da Samsung, mas por exemplo tens conhecimento que esse modelo tem uma cena que é o Smart Evolution Kit, que é uma actualização ano após ano que podes fazer à TV, essa mesma actualização é feita através de uma placa ou de um processador que compras à Samsung e que custa cerca de 400€ no mínimo e pergunto eu para quê? Para nada!

Isto porque a nível de SMART TV a LG bate a Samsung aos pontapés, a nível de imagem Sony e Panasonic dão baile à Samsung a sério, a nível de gradação de cores e níveis de contraste nada melhor que as marcas japonesas. E outro ponto é a durabilidade que nem vou entrar por aí. Mas a opção foi tua, acho que antes de comprar deve-se ponderar bastante, nunca te esqueças factores principais numa TV : Imagem + Som tudo o resto é bonus, é engraçado o primeiro dia, a primeira semana, depois acabas por nem dar muito uso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava a precisar de comprar uma tv de sala, BPI ligou-me achei que era boa tv e fiquei com ela (BPI vende coisas por contracto)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois por norma é o que acontece nesse tipo de contractos de bancos, que por detrás existe contractos com marcas, e nem sempre e a melhor opção para nós. É exactamente como os testes que aparece nas revistas da Deco, que quando analisam a nível de TV's a Samsung é a melhor de todas e bate record's, mas o que é verdade é que quando agarras numa imagem com resolução FULL HD com três tons de vermelho por exemplo esquece a Samsung assume tudo como um vermelho, e só irás conseguir ver os três tons se meteres a iluminação da TV no minimo, logo em modo filme o que por si só é bastante mau. Mas são opções de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor que o que tenho tem de ser amigo ahah

depois dou veredicto ate pode ser que surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

de realçar que teve que ser uma compra na hora pois vem com oferta de um sistema de som mas ja vi que podia ter comprado pelo melhor, obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...