iVegas Publicado 20 Julho 2013 (editado) Bem, pessoal de Palmela, vai haver um torneio de futebol de 11 do Botafogo FC em Cabanas, quem quiser se inscrever tem de ir ao local do clube. Está aí um Flyer que indica tudo sobre o torneio :) Editado 20 Julho 2013 por iVegas Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Julho 2013 Epa isto interessa-me... Sou daqui de Azeitão é um pulinho lol Quando é que é começa o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2013 Isto é no campo do Botafogo? É que o meu T2 tem mais espaço para jogar futebol 11 que esse campo. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 20 Julho 2013 Epa isto interessa-me... Sou daqui de Azeitão é um pulinho lol Quando é que é começa o torneio? Vou me informar melhor, depois digo algo aqui ok? mas penso que seja lá para Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Julho 2013 Vou me informar melhor, depois digo algo aqui ok? mas penso que seja lá para Agosto. Se for em Agosto é mesmo top... Quando souberes diz qualquer coisa ou deixa aí no tópico a informação dos dias que tá previsto começar Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 20 Julho 2013 Poster actualizado com data de inicio e contactos :) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Julho 2013 Preço de inscrição 180 euros mais 20 de caução ahahahahahaahahahah Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 Preço de inscrição 180 euros mais 20 de caução ahahahahahaahahahah Não vejo o porquê do riso, este torneio é a pré epoca do Botafogo, claro que se podem inscrever pessoal de fora, os 180€ é a equipa toda que paga e não um jogador. Compartilhar este post Link para o post